Denise Betsema vence na Copa do Mundo de Cyclocross na Holanda

Luiz Papillon 1

A holandesa Denise Betsema venceu pela Copa do Mundo de Cyclocross em Hulst na Holanda. Betsema largou com muita intensidade e jamais foi ameaçada. A cada curva, a cada volta, Betsema foi abrindo vantagem sobre suas perseguidoras. Lucinda Brand teve um início difícil mas se recuperou e completou a prova em segundo lugar enquanto a campeã mundial Ceylin Carmen Alvarado concluiu na terceira colocação.

Denise Betsema vence Copa do Mundo de Cyclocross
Denise Betsema vence Copa do Mundo de Cyclocross | Foto Captura TV

 

4ª Etapa Copa do Mundo de Cyclocross – Hulst – Holanda

Hulst na Holanda recebeu a penúltima etapa da Copa do Mundo de Cyclocross da temporada 2020/2021. Com tempo nublado e muita humidade as ciclistas largaram para um circuito bastante exigente as margens do rio Schelde na entrada de Antuérpia. A prova com sete voltas no circuito de 2.640m mostrou-se rápida e explosiva.

A primeira volta teve Denise Betsema saltando a frente sendo acompanhada de perto por Annemarie Worst e Ceylin del Carmen Alvarado. Um pouco atrás vinha a húngara Kata Vas e a líder da copa do mundo, Lucinda Brand. Ao longo das voltas seguintes Betsema só abriu vantagem enquanto Lucinda Brand escalou o pelote para a segunda posição.

A cada curva, a cada volta, Betsema foi abrindo vantagem sobre suas perseguidoras. Lucinda Brand teve um início difícil mas se recuperou e completou a prova em segundo lugar enquanto a campeã mundial Ceylin Carmen Alvarado concluiu na terceira colocação.

Com o resultado, Lucinda Brand conquista o título da Copa do Mundo da temporada. A última etapa da Copa do Mundo será em Overijse dia 24 de janeiro.

 

One thought on “Denise Betsema vence na Copa do Mundo de Cyclocross na Holanda

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Van der Poel doutrina mais uma vez na Copa do Mundo de Cyclocross na Holanda

Um massacre, enquanto Wout Van Aert lutava contra Vanthouenhout e Pidcock pelo segundo lugar, Mathieu Van der Poel sumiu na frente! A prova de cyclocross em Hulst na Holanda válida pela Copa do Mundo da modalidade foi barbada. Ao final Van der Poel venceu com mais de um minuto sobre […]
Mathieu Van der Poel vence Copa do Mundo de Cyclocross em Hulst na Holanda

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: