Michael Woods vence em dia de homenagem a Pantani na Tirreno Adriatico

Luiz Papillon

Ataque a 5km do final definiu a etapa 3 da Tirreno Adriático. O canadense da EF Education First abriu certa vantagem e recebeu a companhia de Rafal Majka da Bora Hansgrohe. A Dupla seguiu junto até o final quando Woods atacou para o sprint e venceu. Majka ficou em segundo seguido de Wilco Kelderman na terceira posição pela equipe Sunweb.

Tirreno Adriático 2020 – Etapa 3 – Follonica a Saturnia – 217km

A Tirreno Adriático sai da costa e parte para o centro da Itália, indo de Follonica a Saturnia. Com relevo muito montanha russa, a prova tinha previsão de vitória da fuga ou ciclistas clássicos. Hoje com a passagem da Tirreno Adriatico, foi inaugurada estátua em homenagem a Marco Pantani em Poggio Murella. A obra chama “Muro del Pirata” e foi criada por Andrea Gurayev. A cerimônia contou com a presença de Tonina Pantani, mãe de Marco.

Justamente no Poggio Murella, Michael Woods atacou. O canadense da EF Education First abriu certa vantagem e recebeu a companhia de Rafal Majka da Bora Hansgrohe. A Dupla seguiu junto até o final quando Woods atacou para o sprint e venceu. Majka ficou em segundo seguido de Wilco Kelderman na terceira posição pela equipe Sunweb.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Caleb Ewan vence em Poitiers no Tour de France

Etapa plana com chegada em sprint, desta vez venceu Caleb Ewan da Lotto Soudal. Peter Sagan da Bora foi o segundo e Sam Bennett da Deceuninck Quick Step o terceiro. Contudo após o VAR entrar em ação, Peter Sagan foi relegado ao final do grupo, perdendo os pontos da camisa […]

leia também

Receba as novidades em seu e-mail