GP da Patagônia terá Ribeirão Preto no Chile

Luiz Papillon

Neste domingo acontece o primeiro Gp da Patagônia de ciclismo. O Brasil será representado pela equipe da Cidade de Ribeirão Preto. A prova faz parte do UCI America Tour e conta pontos para o ranking mundial.

Serão um total de 15 equipes disputando a  prova com destaque para a Team Medellin, a Movistar Equador, além da Sep San Juan e da mexicana Canel’s Zero Uno. Entre os ciclistas, Óscar Sevilla, Juan Pablo Dotti são destaques. Confira os escalados da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto:

  • Alessandro Ferreira
  • Matheus Silva
  • Leonardo Finkler
  • Pedro Volpato
  • Felipe Brito
  • Marcos Levy Nascimento

Puerto Montt

A cidade de Puerto Montt é a capital da região dos lagos chilenos. Com cerca de 200.000 habitantes é ponto de partida para a Patagônia Chilena. O vulcão ativo Osorno é uma das atrações da cidade juntamente com o Parque Alerce Andino.

 

Confira a lista de inscritos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Nicolo Bonifazio venceu na Paris Nice em etapa emocionante!

Hoje sim, hoje sim, hoje não! Quase, quase deu para a fuga, Jan Tratnik da Bahrain McLaren ficou 200km na fuga e mesmo entrando 100m a frente do pelote no sprint, seu esforço cobrou. A cerca de 20m da chegada foi engolido pelos sprinters e Nicolo Bonifazio da Total Direct […]

Receba as novidades em seu e-mail