Bahrain Merida encerrou contrato com Rohan Dennis

Luiz Papillon

Em comunicado curto, a equipe Bahrain Merida informou que o contrato do bicampeão mundial de contra relógio Rohan Dennis foi encerrado dia 13 de setembro. A decisão de não tornar púbica a decisão foi permitir a Dennis que tivesse uma preparação para o mundial sem a publicidade do rompimento.

A equipe também confirma que Rohan Dennis procurou o Comitê Arbitral da UCI porém não expôs as razões da disputa. Rohan Dennis vinha em litígio com a equipe desde o seu abandono no Tour de France as vésperas da prova de Contra Relógio Individual onde era o favorito.

https://www.pelote.com.br/rohan-dennis-surta-e-abandona-o-tour-de-france/

No último dia 25 de setembro, Dennis venceu o campeonato mundial de contra relógio individual. Grande favorito a prova, Dennis competiu com uma bicicleta BMC sem a marca exposta. Já na prova de hoje Dennis utilizou uma BMC sem “bandagens”.

Bicicleta BMC de Rohan Dennis ao lado da Cannondale de Simon Clarke

Atualmente a equipe Dimension Data, que em 2020 chamará NTT, é a única no circuito mundial que utiliza bicicletas BMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Um programa de rádio fala toda semana de bike!

Em uma iniciativa da revista Cyclomagazine, em parceria com a rádio Adore vai ao ar semanalmente o programa Bike Radio Cyclemagazine. Estive no estúdio da Adore FM 94.3 neste sábado e conto um pouco do que rola no programa. Bike Rádio Cyclomagazine O programa é comandado pelo jornalista especializado em […]

Receba as novidades em seu e-mail