Camila Coelho sofre acidente doméstico

Luiz Papillon

A ciclista Camila Coelho da equipe Memorial Santos, sofreu um acidente doméstico as vésperas do campeonato brasileiro de ciclismo. Camila de 31 anos cresceu em Indaiatuba e estava na cidade em preparação para o campeonato que acontece neste final de semana. Em nota oficial a equipe Memorial Santos declarou:

Vimos através deste comunicado, informar a todos os amigos, fãs do ciclismo e principalmente de nossa equipe e ciclistas, que na última terça-feira (25/06), infelizmente nossa ciclista, Camila Coelho, foi encontrada desacordada na casa da equipe (onde ela residia) na Cidade de Indaiatuba, com vários ferimentos.
Foi prontamente levada por amigos do ciclismo daquela cidade, ao Hospital em estado crítico e ficou em coma induzido.

Notícias desencontradas da imprensa local, apontavam para uma tentativa de suicídio, por ser encontrada em seu quarto uma cartela vazia de um medicamento controlado, porém esclarecemos que está possibilidade foi totalmente descartada e sempre haverá a possibilidade de encontrarem tal medicamento junto a ela pois a mesma faz uso do mesmo por orientação médica.

Uma semana muito estressante para todos os componentes da equipe, às vésperas de um Campeonato Nacional, porém a cada dia, ela mostrou boa evolução do quadro, na quinta-feira (25/07) ela foi transferida para o Hospital da Força Aérea Brasileira em São Paulo (Capital), por ser 3° Sgt da FAB, onde está sendo muito bem cuidada, com o acompanhamento da mãe, do diretor da equipe Arthur Rogelius e da médica da equipe dra. Fernanda Rodrigues Lima.

A partir do último domingo, os médicos iniciaram o processo de reversão de sedação, com melhoras significativas do quadro geral, com cuidados especiais aos Rins, sobrecarregados em função das lesões.
O mais importante é que dia a dia, ela apresenta melhoras e pedimos para que todos possam unir bons pensamentos e colocá-la em vossas orações, que muito em breve ela estará de volta a sua rotina normal e as competições.

MEMORIAL-SANTOS/FUPES
UCI WOMEN’S TEAM

Camila Coelho venceu ano passado duas provas na Bélgica. Com diversos títulos na pista, é uma das mais completas ciclistas do país tendo vencido diversas clássicas como o GP 1º de Maio, Desafio Rio do Rastro e bicampeã da 9 de Julho.

O pelote deseja pronta recuperação a Camila que sempre nos brindou com sua simpatia e atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Guia Tour de France 2019

Neste sábado em Bruxelas começa o Tour de France 2019. A mais famosa prova do ciclismo mundial terá sua 106ª edição. Serão 21 etapas durante o mês de julho com diversas competições em uma. Serão 3280,3km de disputa onde os melhores ciclistas e equipes do mundo disputarão segundo a segundo […]

Receba as novidades em seu e-mail