Memorial faz bonito na 1ª Etapa da Copa Penks

Luiz Papillon

A temporada do ciclismo paulista começou domingo em Diadema com a Copa Penks. E só deu Memorial! A equipe santista teve a reestreia do campeão mundial de para-ciclismo Lauro Chaman que venceu na elite masculina com Sidney Fernandes em segundo lugar. Entre as mulheres domínio do pódio com Thainá Araújo em primeiro seguida por Ana Paula Polegatch e Camila Coelho. Ainda no juvenil Gustavo Toniatti foi o vencedor.

“Primeira vitória para nossa equipe na temporada durante a 1° etapa Copa Penks de Ciclismo. Agradeço muito a Deus, a toda nossa equipe e todos meus companheiros de equipe, pelo excelente trabalho e confiança em mim para o sprint. Muito obrigado a todos que torcem por nós” Lauro Chaman

O circuito tradicionalmente montado na Avenida Ulysses Guimarães contou com dezessete categorias contando pontuação para o ranking da federação paulista de ciclismo. A 2ª Etapa da Copa Penks acontece dia 17 de fevereiro em São Bernardo do Campo. No total estão previstas oito etapas da Copa Penks de Ciclismo organizada pela Mazza Eventos.

Elite Masculina

  1. Lauro Chaman – Memorial Santos Fupes
  2. Sidnei Fernandes – Avulso
  3. Halysson Henrique – ABEC Rio Claro
  4. Alison Ferreira – Penks São Bernardo
  5. Arthur Pereira Leite – ABEC Rio Claro

Elite Feminina

  1. Thainá Araúno – Memorial Santos Fupes
  2. Ana Paula Polegatch – Memorial Santos Fupes
  3. Camila Coelho – Memorial Santos Fupes
  4. Ana Lucia Souza – Penks São Bernardo
  5. Juliana Silva – Abec Rio Claro

 

 

O Campeonato Penks de Ciclismo é organizado pela Mazza Eventos, tem o patrocínio da Penks Vestuário e apoio da Orbea, Like Bikes, DKS Bike e Calypso/Maxxis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Bonifazio bate Gorila Greipel na África

Dois dos velocistas que desceram para a segunda divisão do ciclismo duelaram na 1ª Etapa da La Tropicale Amissa Bongo 2019. A competição de categoria 2.1 do ciclismo mundial tem a presença das equipes profissionais continentais Arkéa Samsic, Direct Energie, Androni Giacattoli e Vital Concept, além das equipes locais e […]

Receba as novidades em seu e-mail