Flavia Oliveira vice campeã da Volta a Guatemala

Luiz Papillon

A brasileira Flavia Oliveira correndo pela equipe americana Jakroo Racing conquistou o lugar na Volta a Guatemala. Com ritmo alto as tentativas de fuga foram neutralizadas e Flavia Oliveira esteve sempre entre os primeiros durante as metas volantes de sprint. Ao final a decisão foi para o sprint e a vencedora foi a chilena Paola Muñoz seguida de Flavia Oliveira e Blanca Moreno. Marcela Pietro mexicana foi a vencedora na classificação geral e Flavia Oliveira ficou em segundo lugar.

Classificação da Etapa 4:

  1. Paola Muñoz 
  2. Flavia Oliveira 
  3. Blanca Moreno 

Disputada em quatro etapas com dificuldade UCI 2.2 a 18ª Volta a Guatemala teve 399,5km de extensão no total com duas etapas com montanha e duas planas. A última etapa contou com 87.5km em um circuito de 17.5km. Participaram equipes locais além de equipes da Colômbia, México, seleções e equipes locais. Flávia terminou a competição com dois segundos lugares e dois quartos lugares além do vice campeonato tanto na classificação gerla como na classificação de montanha.

A classificação geral ficou:

  1. Marcela Prieto 
  2. Flavia Oliveira 
  3. Gabriela Soto 

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Europeu de Contra Relógio tem dois bicampeões, Ellen Van Dijk e Victor Campenaerts

No circuito montado em Glasgow na Escócia o belga Victor Campenaerts conquistou o bicampeonato europeu de contra relógio individual. A prova com 45km para os homens teve garoa, um pouco de chuva no final e a maior surpresa foi o alemão Max Schachmann conquistar o bronze. Campenaerts venceu por 0,63 […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: