Gaviria cai e abandona e argentino Richeze vence etapa!

Luiz Papillon

A 4ª Etapa da Vuelta a San Juan na Argentina com 182,8km entre San Jose Jachal e San Agusín com duas metas de sprint e três de montanha. A fuga do dia teve Alex Cano, Adrian Richeze, Daniel Eaton, Daniel Juárez, Alan Presa e Pablo Alarcón. Faltando 60km para o final uma queda no pelote levou ao chão vários pilotos entre eles Fernando Gavíria da Quick Step que teve que abandonar devido a queda e quebrou o pelotão em quatro. Com a fuga anulada nos últimos quilômetros um grupo grande com Majka entre outros favoritos assumiu a liderança nos últimos quilômetros.

https://youtu.be/VNBoCWpmMkk

A Quick Step e Trek assumiram a cabeça do pelote para posicionar os sprinters e vieram para a chegada, quem partiu primeiro foi a Bora mas quem deu o último sprint foi o argentino da Quick Step Maximiliano Richezi para vencer a etapa com Giacomo Nizzolo em segundo pela Trek e Matteo Pelucchi pela Bora.

Confira os dez primeiros colocados na etapa:

A classificação geral após 4 etapas trás Filippo Ganna em primeiro com Rafal Majka em segundo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Quick-Step em maré de Azar, Gavíria volta a Colombia, De Plus e Vakoc atropelados

Após Fernando Gavíria cair e abandonar a Vuelta a San Juan a organização médica atualizou seu status juntamente com os outros três pilotos que caíram. Gavíria sofreu trauma craniano médio e escoriações pelo corpo, já esta na Colômbia onde se recuperará para correr a prova Colombia Oro y Paz. Hoje […]

Receba as novidades em seu e-mail