Barguil e Moinard fecham com Fortuneo Oscaro!

Luiz Papillon

O rumor vinha desde o final do Tour de France, muitos não acreditaram que o Rei da Montanha do Tour de France deixaria uma equipe mundial por outra continental, mas nesta manhã foi revelado o contrato de uma temporada entre Warren Barguil e a equipe continental francesa Fortuneo Oscaro. Noticiamos durante a semana passada aqui no pelote mesmo.

http://www.pelote.com.br/barguil-pode-fechar-com-fortuneo-oscaro/

Barguil deixa a Sunweb por qual tornou-se profissional em 2013 então Argos Shimano e volta a equipe onde estagiou em 2011 quando a equipe francesa chamava-se Bretagne.

“Esto muito feliz em me juntar a Fortuneo-Oscaro, tenho visto o crescimento da equipe nos últimos anos e o Tour de France 2017 mostrou que eles tem um senso coletivo muito solido e indivíduos capazes de nos levar a lindas posições nesse nível de competição”

Outro piloto que chega para a Fortuneo é Amael Moinard vindo da BMC, o veterano de 35 anos que competiu os últimos sete anos pela BMC segue um caminho mais convencional em assinar com a equipe continental.

“Fui seduzido pelo desafio esportivo proposto por Manu Hubert e Warren Baker”

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

O Fanatismo Colombiano pelo Ciclismo em um vídeo!

Nosso colega Daniel em férias pela Colômbia nos brindou com o vídeo abaixo, que mostra como o colombiano é apaixonado pelo ciclismo.

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: