Na véspera do Giro, Pirazzi e Ruffoni pegos no doping!

A dupla da Bardiani, equipe composta inteiramente por ciclistas italianos foi pega no antidoping, Stephano Pirazzi de 30 anos e que foi terceiro na camisa de montanha na Volta dos Alpes no mês passado era o capitão da equipe para o Giro tendo vencido a camisa de montanha em 2013 e uma etapa em 2014, Nicola Ruffoni também italiano de 26 anos foi campeão por pontos na Volta da Croácia teve diversos Top10 nas três edições que participou.

Como os pilotos são da mesma equipe, a Bardiani deve ser suspensa de 15 a 45 dias, como no caso da brasileira Funvic ano passado somente após julgamento o que deve permitir que a equipe largue no Giro. Ambos testaram para GH, o hormônio do crescimento em testes realizados dia 25 e 27 de abril.

Na semana passada Pirazzi ficou em destaque aqui no pelote pelo vídeo em que “pega carona” de um modo pouco usual:

One thought on “Na véspera do Giro, Pirazzi e Ruffoni pegos no doping!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Bardiani e o Doping

A UCI atrasou o envio do comunicado do doping envolvendo os dois pilotos da Bardiani para não atrapalhar a apresentação oficial das equipes, soltando o comunicado somente após a cerimônia encerrada. Seguindo o escândalo cenas de dramalhão seguiram pela noite na Itália. Em função do interesse da imprensa no caso, […]

Receba as novidades em seu e-mail