Rapha Festive 500 – O mais popular desafio do Strava

Luiz Papillon

Quem treina conhece, quem pedala ou usa ou é viciado na rede social Strava que reúne milhares de ciclistas e corredores pelo mundo. E pelo sexto ano, acontece o mais popular desafio da rede, o Rapha Festive 500.

Pelote em Penedo – Foto: Marcos Melo

Até o momento 63.900 ciclistas se inscreveram para o desafio que consiste em pedalar 500km no período entre o natal e o ano novo, ano passado foram 72.283 participantes e provavelmente esse ano a marca será quebrada, apenas 13.311 completaram os 500km.

O pelote lembra que além do desafio no Strava você pode se inscrever no site da Rapha e concorrer a prêmios:

O envio que melhor represente o “Espírito do Festive 500” ganhará uma viagem para Steamboat Springs no estado do Colorado, nos EUA para receber uma bike Moots Routt.

Aquele que enviar o melhor filme, irá receber uma viagem e lugar no Rapha Travel Randonnée Alps 2017 e a chance de fazer o filme Rapha Travel.

A foto mais épica irá ganhar um velocímetro cometo com sensor de cadência e cardíaco da Wahoo.

Para participar do desafio, vá até a página da Rapha, complete o formulário, complete o desafio, envie seu relato e boa sorte!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tour do Catar cancelado!

A UCI anunciou ontem que tanto a prova masculina como a feminina do Tour do Catar foram canceladas por falta de patrocínio. A prova que acontecia desde 2002 havia sido promovida para categoria World Tour justamente para 2017. A disputa era prevista para a semana entre o Tour de Dubai e […]

Receba as novidades em seu e-mail