Dei uma pesquisada aqui hoje e achei esse gadget.
http://www.aliexpress.com/item/Mini-Spy ... 90925.html" target="_blank
Será que funciona e vale a pena?
GPS Tracker pra bike
GPS Tracker pra bike
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Re: GPS Tracker pra bike
Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.
Minha mulher é delegada.tbortolotto wrote:Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.

“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Ah... hauhauahubinho wrote:Minha mulher é delegada.tbortolotto wrote:Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.
Mesmo assim acho mais vantagem um seguro. Dependendo da apólice e seguradora vc tem mais chance de retorno.
-
- Membro
Principalmente em acidente durante o transporte, este não tem bala que resolva. rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."