GPS Tracker pra bike

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

GPS Tracker pra bike

Post by binho »

Dei uma pesquisada aqui hoje e achei esse gadget.

http://www.aliexpress.com/item/Mini-Spy ... 90925.html" target="_blank

Será que funciona e vale a pena?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
tbortolotto
Membro

Re: GPS Tracker pra bike

Post by tbortolotto »

Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

tbortolotto wrote:Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.
Minha mulher é delegada. :liz1
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

binho wrote:
tbortolotto wrote:Sinceramente? Eu não iria... investiria num seguro. Sabe pq? Pq vai depender mto da polícia ir atrás do equipamento. Aqui em Floripa, por exemplo, mesmo que vc apresente o sinal de rastreador simplesmente a PM não "sobe o morro" atrás do sinistro. Salvo vc seja alguém influente.
Minha mulher é delegada. :liz1
Ah... hauhauahu

Mesmo assim acho mais vantagem um seguro. Dependendo da apólice e seguradora vc tem mais chance de retorno.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Principalmente em acidente durante o transporte, este não tem bala que resolva. rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply