Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Post by T-Rodman »

dei uma mudadinha na minha dieta. Vou tentar não consumir sólidos à noite. E tomar mais suco de vegetais, porque acho que ultimamente estou com resistência muito baixa, o que é a principal razão de eu ter perdido todo foco na bike.

Image
trouxe um pouco de suco hoje pro lanchinho da tarde também, rs.

EPO na veia, lol.
Image
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

T, consulte seu nutricionista pra ver se pode, mas minha resistência também andava baixa (dores de garganta, resfriados frequentes, aftas, etc), e aumentou bastante desde que uma amiga nutricionista me recomendou suplementação com glutamina, isso já faz uns 3 meses.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Po Monjardim, parabéns, deu uma afinada tremenda, e com a rotina de aviador ter conseguido já é uma vitória tremenda.

Eu tô nessa batalha desde 2012, olha o resultado

2012/2013
Image

e em 2015

Image

PS: Péssima qualidade da foto, sorry :vino1
Worf
Membro

Post by Worf »

raulfragoso wrote:T, consulte seu nutricionista pra ver se pode, mas minha resistência também andava baixa (dores de garganta, resfriados frequentes, aftas, etc), e aumentou bastante desde que uma amiga nutricionista me recomendou suplementação com glutamina, isso já faz uns 3 meses.

exato. Se transforma em glutatione um dos mais poderosos e importantes antioxidantes. Na Itália vende-se o glutadione pronto, no resto do mundo um bom recurso é a glutamina. Usa-se como anticatabolico. Não há evidencia indisputável desse efeito, indisputável é que se transforma em glutatione e que te fará bem bravo samurai.
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

T-Rodman wrote:dei uma mudadinha na minha dieta. Vou tentar não consumir sólidos à noite. E tomar mais suco de vegetais, porque acho que ultimamente estou com resistência muito baixa, o que é a principal razão de eu ter perdido todo foco na bike.
[ Imagem ]
trouxe um pouco de suco hoje pro lanchinho da tarde também, rs.

EPO na veia, lol.

Na há evidencia indisputável da eficácia de antioxidantes. Isso ocorre pq não há interesse econômico em pesquisar o assunto com os recursos necessários para gerar tal evidencia, dado que não há possibilidade da pesquisa resultar em patentes viáveis.
Isso posto acho razoável a hipótese dos ortomoleculares do uso combinado de antioxidantes.
Já que estas com problema mesmo pq não tentar? Há um terrorismo atual contra o abuso de vitaminas, mas alto la. Você quer treinar é um cara estressado e não acho que deva sair na louca tomando de tudo.
MAs estou quase certo que vc se beneficiaria de: Vit C, Coenzima Q10, Betacaroteno, Acido Fólico e resveratrol...só pra começar...
PS- e mano...larga desse vicio em pepto-bismol pq a parada a neurotoxica rsrsr
Image
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

samuelgouvea wrote:Até 4 anos atrás eu fazia musculação de forma disciplinada e regular, mas não ganhava massa nem com reza.
larguei a academia e voltei a pedalar... e uns 4 meses atrás, a fazer musculação de novo.
Agora que gostaria de continuar fininho a porcaria do peso tá subindo, bati 73kg essa semana.... nem com anabolizante eu rompi essa barreira, hahaha!
foi só reclamar, kkkkk!

peguei uma porra de virose de criança, fiquei uma semana sem comer e perdi os 5 quilos que ganhei...
Image
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

#partiu achar criança com virose!

:cipo2
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Depressão também emagrece fortemente. Se quiser eu boto umas fotos de refugiados morrendo nas praias europeias. É incrível como o europeu se refugiu pelo mundo todo devido às suas guerras (eu mesmo sou neto de um destes) e agora fecha as portas e as pessoas morrem na água. O mundo está todo errado, cara. O menino na praia, morto, poderia ser um de nós. Poderia ser meu filho.
دفاعا عن فلسطين
tschroder
Membro
Nome Verdadeiro:: Tiago

Post by tschroder »

Eh Roma, eu hoje no rolê tentando explicar pra um amigo que os direitos humanos nao tem forca pra resolver essa merda. Meu irmao diz: eita mundinho de merda so!
Worf
Membro

Post by Worf »

e o dramático é que seria uma grande oportunidade.
Uma nova e motivada forca de trabalho acolhida em uma EU democrática e laica. Seria a garantia de futuro para a europa que vai precisar desesperadamente de trabalhadores para pagar o estado de bem estar social.e ao mesmo tempo educaria toda uma geração em valores democráticos o que levaria ao crescimento de movimentos laicos e democráticos em seus países de origem (existem, sou amigo on line por exemplo de inúmeros grupos de ateístas em países islâmicos).
E como disse o Roma, ainda mais triste a hipocrisia do ocidente que criou a situação através do intervencionismo boçal da família Bush e clãs aliados que incrivelmente conseguem impor seus interesses como politica de Estado do pais mais poderoso do mundo.
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Perder peso requer disciplina além de boa vontade.

Acho que sou um exemplo do que "não fazer", começo a perder peso vou lá e arrebento de comer e beber...

Esses 15 últimos dias comecei a pedalar no rolo com certa disciplina e o peso que estava batendo 91 voltou pra 88...

...ai fui comer um hamburger duplo de picanha. :merckx2
raulfragoso wrote:#partiu achar criança com virose!

:cipo2
hahahah

Rapaz ando com o mesmo problema... só de pensar pego virose, praticamente não fico "bom" nunca.
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

romanetto wrote:Depressão também emagrece fortemente. Se quiser eu boto umas fotos de refugiados morrendo nas praias europeias. É incrível como o europeu se refugiu pelo mundo todo devido às suas guerras (eu mesmo sou neto de um destes) e agora fecha as portas e as pessoas morrem na água. O mundo está todo errado, cara. O menino na praia, morto, poderia ser um de nós. Poderia ser meu filho.
roma... por outro lado acho lamentável a omissão do ocidente frente aquele grupo terrorista, o isis.

a dinãmica daquilo lá só é conhecida nos círculos militares, mas eu acho que valeria e muito uma intervenção internacional lá a fim de vaporizar o isis - a pacificação diminuiria essa demanda por migração.
Papillon wrote:
Rapaz ando com o mesmo problema... só de pensar pego virose, praticamente não fico "bom" nunca.
imunidade é foda. é a segunda vez que quebro o ritmo de treino por conta de perebas em geral. tomei a vacina de gripe, mas continuo tendo outras coisas... acho que rola de abrir um tópico sobre imunidade e cuidados pra não ficar doente, hahaha!

duas coisas que foram prescritas pra minha filha e eu achei legal o resultado: um lisado bacteriano chamado bronco-vaxon (ela teve várias infecções em sequencia quando ingressou na escolinha) e um lisado de timo de carneiro chamado leucogem. essa minha virose por exemplo eu peguei dela, e ela teve um febrinha de 38 e só... eu fiquei 48h a 40oC!
Image
tschroder
Membro

Post by tschroder »

Voto pelo topico da imunidade.
Mas desde que comecei a levar mais a serio os treinos vejo que a galera nao se alimenta direito. A noia do peso eh grande, ai deita mais facil mesmo.
Mas nao to podendo dar licao em ninguem. Exagerei. Os treinos, a imunidade baixou e estamos a 15 do Iron. FS
Worf
Membro

Post by Worf »

acho errado o foco em cada uma das refeições. Não vejo problema em deslizar na dieta. O que importa é o balanço calórico e a homeostase. É como sua conta no banco, no dia do salario está enorme, após o aluguel mínima, mas o que importa é o balanço mensal.
O outro fator é a homeostase. Treinando regularmente e se alimentando adequadamente se houver déficit calórico vai perder peso e endurecer músculos com qualidade, mesmo que vc se conceda algumas indulgencias ao longo do mês.

-------------------------------------

O ISIS e outros são produto da aliança entre os Bush-Saudi como resposta a crise do petróleo e a luta contra os xiitas do Ira. Longa historia mas a cadeia de eventos é bem evidente.
A aliança que poderia haver para exterminar o ISIS é sabotada pelos religiosos no governo da Turquia que- igual ao ditador Maduro da VZ- está reacendendo o conflito contra os Curdos e o nacionalismo Turco. Os Curdos são a linha de frente contra o ISIS, mas os Curdos são "tóxicos" na visão do mundo. Acho incrível como há solidariedade aos palestinos- muito correta, mas claramente impulsionada pelo antissemitismo- mas não aos Curdos, povo igualmente sem Estado.
Image
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

- Off-topic total, desculpem! -

Worf, compartilho da tua opinião no seguinte quesito: "Acho incrível como há solidariedade aos palestinos - muito correta, mas claramente impulsionada pelo antissemitismo..."

Mas sempre me perguntei até que ponto é impulsionada pelo antissemitismo (resquícios da segunda guerra?) e até que ponto é impulsionada pelo antiamericanismo. Acredito que a associação Israel - EUA, seja pelas estreitas relações político-econômicas, seja pela imensa comunidade judaica na América, é quase que automática, de modo que, talvez, solidarizar-se com os palestinos seja em parte também contrapor-se aos EUA, que claramente são o país, vamos dizer assim, com o maior números de torcedores contra no mundo.
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

PAF wrote:Porra Landim, além de Ateu você se meteu a ser Vegano também!!!!!! Vou banir você do meu Strava.

:merckx2
Landim,

Eu vou seguir nessa direção também. Semana que vem, começo minha dieta de transição...

P.
--
Image
Rafa de Oz
Nome Verdadeiro:: Rafael

Post by Rafa de Oz »

Lendo o tópico vejo que sou muito sortudo por conta do meu metabolismo (papo de ir no Mc Donalds e comer 4 Big Tasty ou uma pizza grande inteira, detonar 1 litro de achocolatado assim que acordo etc...) em compensação gasto boa parte da minha renda com comida.
Tô pra completar 30 anos, existe a tendencia do metabolismo desacelerar muito nos próximos anos?

Ps: primeiro post no pelote, tenho lido bastante os tópicos de todas as áreas.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Rafa de Oz wrote:Lendo o tópico vejo que sou muito sortudo por conta do meu metabolismo (papo de ir no Mc Donalds e comer 4 Big Tasty ou uma pizza grande inteira, detonar 1 litro de achocolatado assim que acordo etc...) em compensação gasto boa parte da minha renda com comida.
Tô pra completar 30 anos, existe a tendencia do metabolismo desacelerar muito nos próximos anos?

Ps: primeiro post no pelote, tenho lido bastante os tópicos de todas as áreas.

Não sou muito mais velho que vc e ainda não percebi tamanha queda no metabolismo, apesar de estudos dizerem que após os 30 anos o corpo começa a desacelerar por completo... mas digo uma coisa, após os 30, percebi uma dificuldade um pouco maior em perder peso.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Envelhecer tem suas fases... Com longos 167cm de altura:

Quando eu tinha 18 anos, peso dificilmente passava dos 72kg.
Até os 25 anos, mantive o peso em torno dos 74 kg.
Dos 25 aos 29, oscilei entre 76 e 78 kg. Aí fui morar na Inglaterra e fudeu.

Aos 30 anos batí os 83 kg. O metabolismo sumiu depois disso até meus 37 anos. Zero exercício, muita cachaça e comida ruim. Lanche era uma barra de snickers max junto com uma lata de coca cola para turbinar o cérebro com glicose. Cheguei a pesar enormes 91kg.
Aos 37 anos, em seis meses, apenas com musculação e ciclismo, voltei a pesar 78 kg, com 18% de gordura corporal. (ativei o metabolismo novamente)
Oscilei até 2013 entre 78 e 83kg. Iniciei uma reeducação alimentar. Voltei a pesar 76 kg e 15% gordura corporal com a dieta zero carbo, msa estabilizei dois anos em 78kg e 19% de gordura corporal. Depois do apêndice, pesei 75kg novamente, mas por causada cirurgia. Tentei uma dieta vegana e me lasquei, ganhei 6kg por causa da batata-doce!

Voltei a fazer a zero carbo e a meta é ficar com 74kg novamente, 15% de gordura corporal. Atualmente com 81kg.

P.
--
Image
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Interessante essa discussão sobre peso. Estou precisando perder alguns quilos. Li todo o tópico, e cheguei à conclusão que o melhor mesmo pra quem quer perder peso é ter moderação.

Encontrei um artigo que fala sobre uma pesquisa que fizeram com triatletas de elite e a correlação entre altura e peso.
http://www.papodeesteira.com.br/colunis ... ste-mesmo/

Pra minha altura (1,70), o peso "ideal" é de 63,2 Kg. Esse é justamente o peso que eu tinha há doze anos atrás. Até 2011 eu pedalava regularmente e pesava 68 Kg, em 2012 nasceu minha filha e parei de praticar atividades físicas, fiquei três longos anos sem pedalar. Até que no começo do ano passado criei vergonha na cara e voltei a pedalar. Estava com 73 Kg e uma pochete vergonhosa. Perdi dois quilos rápido, sem mexer na alimentação, mas estacionei nos 71 Kg. Percebi que perder peso agora vai exigir um certo sacrifício, mas quero voltar pros 63 Kg que eu tinha antes. Minha meta é até o final desse ano perder esses 8 Kg, de forma gradual e sem maluquices na dieta. E o mais importante, pretendo aumentar meu FTP (estimado em 250W quando fiz um teste de LTHR com 73 Kg - 3,42 W/Kg) em 10% até o final do ano, daí ficaria com 275W e 4,36 W/Kg, um número que vai me dar condições de não sofrer tanto tentando acompanhar os colegas de pedal. Agora é cuidar da alimentação e taca-lhe pau nos treinos. :jens2
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
tschroder
Membro

Post by tschroder »

Então, life is not pain Adriano...
Adriano wrote:Interessante essa discussão sobre peso. Estou precisando perder alguns quilos. Li todo o tópico, e cheguei à conclusão que o melhor mesmo pra quem quer perder peso é ter moderação.

Encontrei um artigo que fala sobre uma pesquisa que fizeram com triatletas de elite e a correlação entre altura e peso.
http://www.papodeesteira.com.br/colunis ... ste-mesmo/

Pra minha altura (1,70), o peso "ideal" é de 63,2 Kg. Esse é justamente o peso que eu tinha há doze anos atrás. Até 2011 eu pedalava regularmente e pesava 68 Kg, em 2012 nasceu minha filha e parei de praticar atividades físicas, fiquei três longos anos sem pedalar. Até que no começo do ano passado criei vergonha na cara e voltei a pedalar. Estava com 73 Kg e uma pochete vergonhosa. Perdi dois quilos rápido, sem mexer na alimentação, mas estacionei nos 71 Kg. Percebi que perder peso agora vai exigir um certo sacrifício, mas quero voltar pros 63 Kg que eu tinha antes. Minha meta é até o final desse ano perder esses 8 Kg, de forma gradual e sem maluquices na dieta. E o mais importante, pretendo aumentar meu FTP (estimado em 250W quando fiz um teste de LTHR com 73 Kg - 3,42 W/Kg) em 10% até o final do ano, daí ficaria com 275W e 4,36 W/Kg, um número que vai me dar condições de não sofrer tanto tentando acompanhar os colegas de pedal. Agora é cuidar da alimentação e taca-lhe pau nos treinos. :jens2
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Outro dia eu vi uma dica para perder peso que gostei e tenho aplicado. Além de fazer o exercício aeróbico longo pra queimar gordura, um endurance, faço no horário de uma das refeições. Por exemplo, eu normalmente janto por volta de 21h, então é sair 19h e pedalar até 22h. Daí quando chego em casa, já passei do horário... então tomo um copo de achocolatado, como uma fruta e vou dormir sem esse jantar... A mesma coisa durante o almoço, num dia sem trabalho, saí 11h e voltei 14h, daí já pulei o almoço e o copo de achocolatado teve que durar até o lanche 16h.

Obs.: Não faço esses pedais de 3h em jejum, como sempre um queijo com fruta e suco de laranja antes e levo frutas pro "durante".
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Depois de meses no patamar de 88-89kg finalmente consegui baixar um pouco, diminuí o álcool e aumentei o zwift.

Hj pesei 86kg, ainda 6 a mais que em 2014 e 6 a menos que em 2015, metade do caminho foi.

Comecei também a tomar suco de vegetais mistos, a culpa foi do Pão de Açúcar que fez promoção do "natural one" como aquele suco é bom (mas caro) comecei a fazer em casa e tomo a gogoroba todo dia.
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Então pensem em um cara com 1,88m que estava entre 100 e 105kg, chegar a 127kg, esta foda viu (me desculpem o palavreado), mas estou na luta novamente musculação, treinos, mas o pior é dieta, sou acostumado a comer bem, ainda tenho o problema relacionado aos locais que trabalho, mas tudo bem, 10kg já se foram!!!
Apenas dê o primeiro passo...
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

luizventur wrote:Então pensem em um cara com 1,88m que estava entre 100 e 105kg, chegar a 127kg, esta foda viu (me desculpem o palavreado), mas estou na luta novamente musculação, treinos, mas o pior é dieta, sou acostumado a comer bem, ainda tenho o problema relacionado aos locais que trabalho, mas tudo bem, 10kg já se foram!!!
Desculpar o palavreado é o caralho! Aqui é fórum de família porra. Fecha esse teu cu pra fala comigo ô cacete! :nibal3

Força cara! Eu tenho um pouco menos de altura q vc (184 cm), mas saí dos 105 Kg pros 82 kg. Voltei pra casa dos 86 Kg, mas to descendo novamente. Devagar e sempre pra não ficar flácido :nibal2 uiiii!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Apenas um relato breve: eu estava com cerca de 68kg (1,75m) e escolhi chegar a 62kg sem perder massa muscular nas pernas para melhorar meu pedal. Fui passar 50 dias no interior, dos quais pedalei 45 dias, cerca de 3.500km, e me alimentei certinho (sem segredos ou dietas mirabolantes, sem pular refeições ou tomar qualquer tipo de drogas ou de suplemento). Minhas refeições, se isso servir de utilidade para alguém, foram bastante simples: carne vermelha apenas em uma ou duas refeições durante toda uma semana, e sempre filé de frango grelhado com salada (meu prato preferido desde sempre) ou salmão com mandioquinha e tomate cereja. Sempre acompanho um suco nas refeições (está errado isso, né?, mas eu gosto muito) e troquei o industrial pelo natural e com pouca quantidade de açúcar. Sem comer besteiras como chocolate, sorvete etc, apenas doce de padaria no café da tarde e bastante pães (uns 4 ou 5 pães franceses por dia, em média, com creme de queijo branco).
Pois bem, cheguei a um peso bom, oscilando sempre entre 62 e 64, a depender de minha hidratação. Fui testar esta nova forma física e subi o Pico do Jaraguá, colocando abaixo o meu tempo fortemente, e abaixo, inclusive, o tempo dos nossos maiores escaladores do fórum (Yang e Paulinho Guedes), e sei que posso melhorar isso ainda (fiz quase 1200 de VAM). Fiz o exame de balança de impedância e teste com adipômetro na academia de musculação de um amigo e se constatou algo em torno de 4-5% de gordura corporal. Perdi bastante massa muscular, mas ainda tenho aspecto atlético.
Tudo isso pra dizer que se comer direito e treinar certinho, sem grandes segredos mirabolantes (obviamente, depende da genética de cada um também e do estilo de vida que se levou ao longo dos anos), é possível escolher um peso verossímil e correr em busca com afinco. Nunca usei qualquer tipo de drogas para desempenho, nem nada. Devido à asma congênita, faço uso de Salbutamol antes dos exercícios físicos. Valeu, galera.
Last edited by romanetto on Fri 26 Feb 2016 10:44, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Parabéns Roma!

To passando numa fase de "enxuga" e to me sentindo péssimo. Falta de disposição, muito cansaço e mal humor. Já emagreci 2.5 Kg da meta de 6 kg, mas tá foda de segurar o tranco.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Tiago, nos primeiros 20 dias, sempre eu me sentia indisposto... depois o corpo foi se acostumando. Sabe aquela sensação de se levantar e parece que vai desmaiar? Bom, eu tinha direto isso... depois foi melhorando. Só voltei a ter ontem depois que cheguei em casa do PR no Jaraguá (o esforço foi bruto).
Força aí, Tiago, você consegue fácil, mano!
دفاعا عن فلسطين
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Vlw Roma!

Um grande problema que venho enfrentando é meu horário de trabalho na universidade. Como o ano letivo ainda não começou, trabalho das 7h30 até 13h30 sem almoço. Só consigo almoçar mesmo lá pelas 14h30. Aí ferra todo o meu metabolismo. Por sorte hoje é meu último dia nessa naba de horário (haha).

Aqui na minha cidade, tá ridiculamente quente. Ontem fui pro rolo às 22h e estava 27 ºC!!! Ventilador jogando aquele vento quente fudido. Sem condições de fazer um bom treino. Vamo na raça tentando correr contra o prejuízo da temporada de praia!
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Quinta-feira me pesei e a balança acusou 69,7 Kg, 1,3 Kg a menos em uma semana. Vamo que vamo :jens2
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Post Reply