trouxe um pouco de suco hoje pro lanchinho da tarde também, rs.
EPO na veia, lol.
raulfragoso wrote:T, consulte seu nutricionista pra ver se pode, mas minha resistência também andava baixa (dores de garganta, resfriados frequentes, aftas, etc), e aumentou bastante desde que uma amiga nutricionista me recomendou suplementação com glutamina, isso já faz uns 3 meses.
T-Rodman wrote:dei uma mudadinha na minha dieta. Vou tentar não consumir sólidos à noite. E tomar mais suco de vegetais, porque acho que ultimamente estou com resistência muito baixa, o que é a principal razão de eu ter perdido todo foco na bike.
[ Imagem ]
trouxe um pouco de suco hoje pro lanchinho da tarde também, rs.
EPO na veia, lol.
foi só reclamar, kkkkk!samuelgouvea wrote:Até 4 anos atrás eu fazia musculação de forma disciplinada e regular, mas não ganhava massa nem com reza.
larguei a academia e voltei a pedalar... e uns 4 meses atrás, a fazer musculação de novo.
Agora que gostaria de continuar fininho a porcaria do peso tá subindo, bati 73kg essa semana.... nem com anabolizante eu rompi essa barreira, hahaha!
hahahahraulfragoso wrote:#partiu achar criança com virose!
roma... por outro lado acho lamentável a omissão do ocidente frente aquele grupo terrorista, o isis.romanetto wrote:Depressão também emagrece fortemente. Se quiser eu boto umas fotos de refugiados morrendo nas praias europeias. É incrível como o europeu se refugiu pelo mundo todo devido às suas guerras (eu mesmo sou neto de um destes) e agora fecha as portas e as pessoas morrem na água. O mundo está todo errado, cara. O menino na praia, morto, poderia ser um de nós. Poderia ser meu filho.
imunidade é foda. é a segunda vez que quebro o ritmo de treino por conta de perebas em geral. tomei a vacina de gripe, mas continuo tendo outras coisas... acho que rola de abrir um tópico sobre imunidade e cuidados pra não ficar doente, hahaha!Papillon wrote:
Rapaz ando com o mesmo problema... só de pensar pego virose, praticamente não fico "bom" nunca.
Landim,PAF wrote:Porra Landim, além de Ateu você se meteu a ser Vegano também!!!!!! Vou banir você do meu Strava.
Rafa de Oz wrote:Lendo o tópico vejo que sou muito sortudo por conta do meu metabolismo (papo de ir no Mc Donalds e comer 4 Big Tasty ou uma pizza grande inteira, detonar 1 litro de achocolatado assim que acordo etc...) em compensação gasto boa parte da minha renda com comida.
Tô pra completar 30 anos, existe a tendencia do metabolismo desacelerar muito nos próximos anos?
Ps: primeiro post no pelote, tenho lido bastante os tópicos de todas as áreas.
Adriano wrote:Interessante essa discussão sobre peso. Estou precisando perder alguns quilos. Li todo o tópico, e cheguei à conclusão que o melhor mesmo pra quem quer perder peso é ter moderação.
Encontrei um artigo que fala sobre uma pesquisa que fizeram com triatletas de elite e a correlação entre altura e peso.
http://www.papodeesteira.com.br/colunis ... ste-mesmo/
Pra minha altura (1,70), o peso "ideal" é de 63,2 Kg. Esse é justamente o peso que eu tinha há doze anos atrás. Até 2011 eu pedalava regularmente e pesava 68 Kg, em 2012 nasceu minha filha e parei de praticar atividades físicas, fiquei três longos anos sem pedalar. Até que no começo do ano passado criei vergonha na cara e voltei a pedalar. Estava com 73 Kg e uma pochete vergonhosa. Perdi dois quilos rápido, sem mexer na alimentação, mas estacionei nos 71 Kg. Percebi que perder peso agora vai exigir um certo sacrifício, mas quero voltar pros 63 Kg que eu tinha antes. Minha meta é até o final desse ano perder esses 8 Kg, de forma gradual e sem maluquices na dieta. E o mais importante, pretendo aumentar meu FTP (estimado em 250W quando fiz um teste de LTHR com 73 Kg - 3,42 W/Kg) em 10% até o final do ano, daí ficaria com 275W e 4,36 W/Kg, um número que vai me dar condições de não sofrer tanto tentando acompanhar os colegas de pedal. Agora é cuidar da alimentação e taca-lhe pau nos treinos.
Desculpar o palavreado é o caralho! Aqui é fórum de família porra. Fecha esse teu cu pra fala comigo ô cacete!luizventur wrote:Então pensem em um cara com 1,88m que estava entre 100 e 105kg, chegar a 127kg, esta foda viu (me desculpem o palavreado), mas estou na luta novamente musculação, treinos, mas o pior é dieta, sou acostumado a comer bem, ainda tenho o problema relacionado aos locais que trabalho, mas tudo bem, 10kg já se foram!!!