Pedal SP sábado - 27/06
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal SP sábado - 27/06
Serio?
Ate agosto entao
Ate agosto entao
-
- Membro
Beleza, volte destreinado e mais gordo.
Claro!
E também saberemos se a galera parou de ir aos treinos por minha causa. Eu vou num dia em que o pelotão está com seis caras, como de costume, e quando voltar em agosto o pelotão estará com 25 caras. Se isso não ocorrer, quem expulsa mesmo é o japonês, que provoca bulliyng nas pessoas.
E também saberemos se a galera parou de ir aos treinos por minha causa. Eu vou num dia em que o pelotão está com seis caras, como de costume, e quando voltar em agosto o pelotão estará com 25 caras. Se isso não ocorrer, quem expulsa mesmo é o japonês, que provoca bulliyng nas pessoas.
دفاعا عن فلسطين
...vale lembrar que quem ficou reparando que o bretelle do cara era fio dental no dia da Roseiras foi o Japa. Depois disso o cara excluiu todo mundo do convívio social dele.
دفاعا عن فلسطين
ouvi dizer que o otsuka está com o prazo para a entrega do relatório final da FAPESP apertadíssimo, está trabalhando como um louco das 8 às 21:30 todos os dias, e que seus finais de semanas são como segundas-feiras.Ed Braz wrote:OK, descemos todos juntos apreciando a paisagem e na subida vai ser ataque atrás de ataque.
Estou com um tempo fraldinha pré-mirim na Roseira, preciso melhorar minha reputação no Strava, competitividade é tudo. Na subida do outro lado está um pouco melhor.
Cadê Artur, Paulinho, Otsuka, Rocha?
Rodolfo, e os seus camaradas do ABC? Chama os caras tb.

só tá treinando 2x por semana para manter o hardware e não colapsar
nos fds do dia 18 de julho tento colar na roda docêis
saudades e abs
Ouvi dizer que o prazo do Otsuka deve ser idêntico ao prazo do Roma, que é dia 10 de junho para a entrega do relatório final... e que apesar disso, Roma vai pedalar porque ele é como adventista do sétimo dia ou judeu, isto é, o sábado é sagrado.
دفاعا عن فلسطين
exatamente Roma, 10 de julho, mas o negócio aqui tá tenso. não posso brincar. prefiro ficar sem uns fds e terminar esse processo com tranquilidade do que chegar na véspera do prazo e estar arrancando os cabelos
Bom, como se percebe, estou arrancando os cabelos!
e o pior é ter que viajar para entregar tudo... pois meu tutor está em Marília, na Unesp e é lá também que entrego tudo à Fapesp, no escritório de Pesquisa da Fapesp. Fora mandar por SAGe, fazer Agilis e tudo mais... mas sou experiente nisso, tive bolsa Fapesp em graduação, mestrado e doutorado, mas que bom, enfim, que estou finalizando isso! (Ufa... ontem escrevi umas 40 folhas, cara!, justamente eu que não sou de escrever muito... porque sou meticuloso com as palavras e acabo sendo bem preciso e sintético... estou a tratar do postulado ético lukacsiano, e agora na fase de crítica eu bato tanto nele que chego a ficar com remorso, coitado do Lukács). Abraço!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Voces nao trabalham nao?
Aerotech tour wrote:Voces nao trabalham nao?

Pô, mano! A vida acadêmica é um trabalho!Aerotech tour wrote:Voces nao trabalham nao?

Mas se eu listar aqui todos os empregos que já tive na vida, vai encher essa página toda!

Em resumo: não, não trabalhamos.

دفاعا عن فلسطين
Rolê legal hein...
Mas e essas subidas dos 108 aos 116km, são mais duras que "mato dentro" e "serra velha de campos"?
Abraços
Mas e essas subidas dos 108 aos 116km, são mais duras que "mato dentro" e "serra velha de campos"?
Abraços
-
- Membro
romanetto wrote:Pô, mano! A vida acadêmica é um trabalho!Aerotech tour wrote:Voces nao trabalham nao?
Mas se eu listar aqui todos os empregos que já tive na vida, vai encher essa página toda!
![]()
Em resumo: não, não trabalhamos.
Chamou de vagabundo, vixi.
Na cultura japonesa se você não trabalha 30 horas por dia você é vagabundo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
paulinho, anda com os sábados comprometidos, ao menos ate metade do mês de julho, depois disso, volta a velha vida de sempre.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Serra velha é longa, mas sussa.nandobike wrote:Rolê legal hein...
Abraços
Roseira tem umas paredes mais duras que Mato Dentro, mas alguns trechos em que alivia com descidas e plano. É diversão garantida:
https://www.strava.com/segments/2872447?filter=overall" target="_blank
Na dúvida, vem para conhecer!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
(1) Marino, mas eu tive vida de vagabundo nos últimos dois anos (tirando os últimos dois meses!) 
(2) Eu vi lá: mensagem de Ed Braz no tópico do pedal... já pensei, será que ele vai peidar de novo na farofa? Ufa, não era... ainda bem, o Ed faz falta nos pedais.
(3) Uniformes novos, crianças felizes! Vou ver se consigo buscá-lo amanhã!!! Rá!

(2) Eu vi lá: mensagem de Ed Braz no tópico do pedal... já pensei, será que ele vai peidar de novo na farofa? Ufa, não era... ainda bem, o Ed faz falta nos pedais.
(3) Uniformes novos, crianças felizes! Vou ver se consigo buscá-lo amanhã!!! Rá!
دفاعا عن فلسطين
Japa, leve 24 pilas trocados. Eu levarei teus 2 pares de meia. E o Ed quer um ou 2?
دفاعا عن فلسطين
Roma se casar pode deixar o taco com o Papillon! Tudo bem Papillon?
-
- Membro
Como assim, eu nao vou.
Este fds estou em S Roque
Este fds estou em S Roque
Vcs vão sair de que lugar da Moóca?Ed Braz wrote:Serra velha é longa, mas sussa.nandobike wrote:Rolê legal hein...
Abraços
Roseira tem umas paredes mais duras que Mato Dentro, mas alguns trechos em que alivia com descidas e plano. É diversão garantida:
https://www.strava.com/segments/2872447?filter=overall" target="_blank
Na dúvida, vem para conhecer!
Japa, tranquilo, eu me esqueci... eu deixarei tuas meias com o Clayton, pois como só voltarei em agosto...
Nando, lugar de sempre, onde encontramos você, naquele posto, lembra? Às 6h20.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ok, mas devemos pedalar juntos so em Setembro, porque ate voce pegar o ritmo de novo deve demorar um mes + -
Saindo de bike dalí né?romanetto wrote:Japa, tranquilo, eu me esqueci... eu deixarei tuas meias com o Clayton, pois como só voltarei em agosto...
Só isso? Eu acho 2 meses pelo menos, coloca outubro!Aerotech tour wrote:Ok, mas devemos pedalar juntos so em Setembro, porque ate voce pegar o ritmo de novo deve demorar um mes + -
Crianças, se eu não aparecer, não me esperem.
Minhas visitas vão chegar mais cedo que eu esperava, preciso estar em casa até umas 11hs, é bem provável que peidarei na farofa.
Minhas visitas vão chegar mais cedo que eu esperava, preciso estar em casa até umas 11hs, é bem provável que peidarei na farofa.
-
- Membro
ahahahhahhaLiter wrote:Só isso? Eu acho 2 meses pelo menos, coloca outubro!Aerotech tour wrote:Ok, mas devemos pedalar juntos so em Setembro, porque ate voce pegar o ritmo de novo deve demorar um mes + -
Japonês, levarei a bicicleta nesta viagem, e retornarei com alguns KOMs lá do interior... não vou perder o ritmo, continuarei a chegar na sua frente em todas (invariavelmente todas) as subidas. Não se preocupe. 

دفاعا عن فلسطين