Pedal SP sábado - 27/06
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Pedal SP sábado - 27/06
Sugestão: Anhanguera, Extradinha e Roseira, a.k.a Volta do Kinbold:
https://www.strava.com/activities/292300909" target="_blank
Meta: PR na Roseira.
Start-list:
Alex
Cebo (maybe)
Clayton
Doido
Ed
Liter
Perella
Roma
Kinbold (maybe)
6:20hs - Mooca bello!
7hs - Mac pça Pan
https://www.strava.com/activities/292300909" target="_blank
Meta: PR na Roseira.
Start-list:
Alex
Cebo (maybe)
Clayton
Doido
Ed
Liter
Perella
Roma
Kinbold (maybe)
6:20hs - Mooca bello!
7hs - Mac pça Pan
Last edited by Ed Braz on Fri 26 Jun 2015 17:50, edited 3 times in total.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Re: Pedal SP sábado - 27/06
Vou estar em S Roque este fim
Se alguem quiser fazer um vinho no domingao me de um toque
Flw
Se alguem quiser fazer um vinho no domingao me de um toque
Flw
Presente !!
Putz, essa é boa hein.
Preciso estar em casa antes do meio dia, PR será obrigatório.
Preciso estar em casa antes do meio dia, PR será obrigatório.
Puta que pariu. A descida é a do Green Garden? Eu tenho um medo da porra desta descida. Caralho, tô muito boca suja, tá foda.
A parada vai ser naquela padaria em que tomamos café com o Artur na última vez, virando à direita na rotatória do Green Garden de quem está fazendo a subida? Pode ser... contanto que me esperem lá embaixo porque eu não desço de uma vez. É uma parede, mano. Eu faço a descida até a primeira parada e depois faço a segunda parte. Se tiver outra opção de volta... sei lá, porque não voltamos pelo mesmo local que iremos? Volta pela Roseiras até a estradinha e sai na Bandeirantes... dá quase na mesma... quem estiver com pressa monta um grupo e desce a descida-da-morte-que-derrete-roda. Quem achar melhor volta pelo mesmo caminho da ida. Que acham?
A parada vai ser naquela padaria em que tomamos café com o Artur na última vez, virando à direita na rotatória do Green Garden de quem está fazendo a subida? Pode ser... contanto que me esperem lá embaixo porque eu não desço de uma vez. É uma parede, mano. Eu faço a descida até a primeira parada e depois faço a segunda parte. Se tiver outra opção de volta... sei lá, porque não voltamos pelo mesmo local que iremos? Volta pela Roseiras até a estradinha e sai na Bandeirantes... dá quase na mesma... quem estiver com pressa monta um grupo e desce a descida-da-morte-que-derrete-roda. Quem achar melhor volta pelo mesmo caminho da ida. Que acham?
دفاعا عن فلسطين
Bota a câmara na minha bike, caso queira, Alex! para você aparecer no vídeo...
دفاعا عن فلسطين
Roma, e a super sapata blue label de cerâmica suiça? Comprou para usar ou vai deixar de herança?

Estou usando...
Ainda assim, vou descer em dois tempos. Uma metade até a bifurcação da entrada. Pausa de uns 30 segundos. Outra descida na manhã. Peço que tenham paciência. Nem é por causa do aquecimento (também é, sim, vai!

دفاعا عن فلسطين
moleques!
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... sus-sp.htm" target="_blank
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... sus-sp.htm" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:
Estou usando...
Ainda assim, vou descer em dois tempos. Uma metade até a bifurcação da entrada. Pausa de uns 30 segundos. Outra descida na manhã. Peço que tenham paciência. Nem é por causa do aquecimento (também é, sim, vai!), mas tenho um medo daquela descida, onde o Doido quase partiu desta pra melhor...
Aquece pq vc usa demais o freio Roma... o esquema é descer sem frear... só frear para fazer a curva, mas só um pouquinho...hahaha
Previsão do Tempo
Sábado com poucas nuvens. Sem chuva. Temperatura se inicia na casa dos 8ºC (com o vento, sensação de 2ºC - Perella, bota jaqueta de couro, se quiser ficar com o bretelle cavadão). Gradativamente, a temperatura chega na casa dos 17ºC ao meio dia... Um dia sem grandes rajadas de vento, vai ser bem tranquilo.
Sábado com poucas nuvens. Sem chuva. Temperatura se inicia na casa dos 8ºC (com o vento, sensação de 2ºC - Perella, bota jaqueta de couro, se quiser ficar com o bretelle cavadão). Gradativamente, a temperatura chega na casa dos 17ºC ao meio dia... Um dia sem grandes rajadas de vento, vai ser bem tranquilo.
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:
Estou usando...
Ainda assim, vou descer em dois tempos. Uma metade até a bifurcação da entrada. Pausa de uns 30 segundos. Outra descida na manhã. Peço que tenham paciência. Nem é por causa do aquecimento (também é, sim, vai!), mas tenho um medo daquela descida, onde o Doido quase partiu desta pra melhor...
Para... a descida é de boa Roma!
No dia eu só tava testando a qualidade do capacete!
Frear pra que?!?!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
...vale lembrar que seu apelido depois daquele dia se transformou em "Doido43". 

دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:...vale lembrar que seu apelido depois daquele dia se transformou em "Doido43".
Depois daquele dia, na verdade, virou "cuzão43"... pois nunca mais consegui descer aquele lugar com a mesma velocidade de antes... hsuashsauashuahaush

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Há algumas acidentalidades no trajeto da vida que, de algum modo não intencional finalístico, nos prolongam a vida. Esta foi uma delas, Doido. Também sou um cuzão total em descidas perigosas. Atinjo a velocidades altas, acima de 80, mas quando tenho um intenso campo de visão e quando conheço o local e não vejo o intercurso de vias e bifurcações... faz bem, nós dois desceremos na maior manha do gato.
دفاعا عن فلسطين
Resumo de tudo o que vc disse: "Quem tem cu, tem medo".
Mario Cipollini
Mario Cipollini
OK, descemos todos juntos apreciando a paisagem e na subida vai ser ataque atrás de ataque.
Estou com um tempo fraldinha pré-mirim na Roseira, preciso melhorar minha reputação no Strava, competitividade é tudo. Na subida do outro lado está um pouco melhor.
Cadê Artur, Paulinho, Otsuka, Rocha?
Rodolfo, e os seus camaradas do ABC? Chama os caras tb.
Estou com um tempo fraldinha pré-mirim na Roseira, preciso melhorar minha reputação no Strava, competitividade é tudo. Na subida do outro lado está um pouco melhor.
Em resumo, Doido, é isso mesmo! 
Fechado, Ed! Mirins, lá vamos nós!

Fechado, Ed! Mirins, lá vamos nós!
دفاعا عن فلسطين
Vou na sua roda então!Ed Braz wrote:OK, descemos todos juntos apreciando a paisagem e na subida vai ser ataque atrás de ataque.

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Sem treinar e sem fazer rolo e na desesperança aqui... vou de boa, sem pretensão de subir forte. Aguardem-me na padaria.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
romanetto wrote:Sem treinar e sem fazer rolo e na desesperança aqui... vou de boa, sem pretensão de subir forte. Aguardem-me na padaria.
ah.. até parece... chegando lá você é primeiro a atacar... estou até imaginando...
" todos descendo agrupado e menos se espera o Roma na faixa de carro mergulhando e passando todos "

Alex Mendonça
Ah, sim... em descidas como na Anhanguera e na Band... mas na Green Garden e no Jaraguá sempre sou o último da descida... sou bundão.
دفاعا عن فلسطين
Alvara esta tenso, queria ir na despedida do Roma vou ver se consigo!
Eu não vou morrer, não, bicho! Ei... pelo menos assim espero!
A partir de 8 de agosto estarei de volta... quem sabe dê tempo de um pedal neste meio tempo, no dia 1º de agosto? quem sabe.?

دفاعا عن فلسطين