Sábado 13/06 VOLTA DO SUCO

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Sábado 13/06 VOLTA DO SUCO

Post by aleotsuka »

amigos, parabéns!!! :conta1

vocês estão brutos de mais. mandaram muito bem.
fizeram um audax, ou quase isso, de 200k com média de 30km/h. jésuis!!!
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

Galera, segue alguns momentos do pedal da Volta do Suco.
Como era de esperar a câmera deu pau.. :lance2 coisas da China... :nibal1 comprarei um Go-Pro. :boonen1

phpBB [media]
Alex Mendonça
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

muito legal o vídeo, aproveitando o gancho:
Hoje usei pela primeira vez o segundo uniforme dessa leva nova do pelote, acredito que foi o último pedido, o anterior era bretelle G e ficou grande pra mim, esse novo peguei M e ficou show, apesar que ele é longo na perna, porém a dúvida.
O de voces também muda a cor em relação a camisa pelo fato dele esticar? fica um azul mais claro, juntando com o branco.

desculpem o offtopic total.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

ftmonjardim wrote:muito legal o vídeo, aproveitando o gancho:
Hoje usei pela primeira vez o segundo uniforme dessa leva nova do pelote, acredito que foi o último pedido, o anterior era bretelle G e ficou grande pra mim, esse novo peguei M e ficou show, apesar que ele é longo na perna, porém a dúvida.
O de voces também muda a cor em relação a camisa pelo fato dele esticar? fica um azul mais claro, juntando com o branco.

Essa mudança de cor realmente acontece.
Clayton
Membro

Post by Clayton »

alex_cm wrote:Galera, segue alguns momentos do pedal da Volta do Suco.
Como era de esperar a câmera deu pau.. :lance2 coisas da China... :nibal1 comprarei um Go-Pro. :boonen1

phpBB [media]
Show de pedal, vale mesmo o registro.

Até o próximo galera.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Clayton wrote:

ufa.
Agora que interessante, off topic, mas como o bretelle com tamanho errado atrapalha.
O meu bretelle Large me machuca, agora esse M que ficou bem "embalado a vácuo" é fantástico, fiz um pedal de 03 horas hoje e não incomodou nada, a única coisa ruim pra mim é que ele fica em mim estilo kwiatkowski na perna
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

ftmonjardim wrote:
Clayton wrote:

ufa.
Agora que interessante, off topic, mas como o bretelle com tamanho errado atrapalha.
O meu bretelle Large me machuca, agora esse M que ficou bem "embalado a vácuo" é fantástico, fiz um pedal de 03 horas hoje e não incomodou nada, a única coisa ruim pra mim é que ele fica em mim estilo kwiatkowski na perna
[ Imagem ]

Ele realmente é um pouco comprido.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Monja, esse bretelle, pegando maior, fica ruim mesmo. Peguei um P, fica justinho e aí não fica mais comprido (mas fica bem justo, quase uma compressão), mas o M já ficaria. Porque a malha que lhe dá forma é branca, quanto mais aumenta, maior é a sensação de embranquecimento no corpo. Mas, veja no vídeo do Alex, a gente repara essa alteração de cor, mas quem vê de fora não percebe, fica de modo geral em cor homogênea.

Alex, obrigado pelo vídeo! Que legal termos o registro disso tudo! Vou assisti-lo agora. Valeu!

Edit: Este nosso uniforme é muito bonito, embora eu ache que o novo (que fica pronto em poucos dias) seja mais. Neste atual, a gente vê no vídeo, o lance de botar cinza na lateral foi uma cagada sem precedentes no reino estilístico e boiolístico.
:nibal2
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro

Post by Clayton »

Pra mim, que tenho a perna comprida, é mais um ponto positivo rs.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Alex, em 10-12 minutos, vamos juntos por um bom tempo. Que bonitas que ficam minhas rodas girando, eu não tinha essa dimensão, porque a gente não se vê pedalando. Quando se vê o Clayton no vídeo, dado o ângulo da imagem, da-se a sensação de se ver um profissional, o cara é muito esbelto. Uma pena que quem não filma, não aparece! Numa próxima, a gente coloca na minha bike, pra você aparecer também! Ao menos na volta, depois da parada, sei lá! Não se desfaça desta câmara, se comprar a GoPro (ou melhor, venda-a pra mim...).
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Monja, esse bretelle, pegando maior, fica ruim mesmo. Peguei um P, fica justinho e aí não fica mais comprido (mas fica bem justo, quase uma compressão), mas o M já ficaria. Porque a malha que lhe dá forma é branca, quanto mais aumenta, maior é a sensação de embranquecimento no corpo. Mas, veja no vídeo do Alex, a gente repara essa alteração de cor, mas quem vê de fora não percebe, fica de modo geral em cor homogênea.

Alex, obrigado pelo vídeo! Que legal termos o registro disso tudo! Vou assisti-lo agora. Valeu!

Edit: Este nosso uniforme é muito bonito, embora eu ache que o novo (que fica pronto em poucos dias) seja mais. Neste atual, a gente vê no vídeo, o lance de botar cinza na lateral foi uma cagada sem precedentes no reino estilístico e boiolístico.
achei que ia dar merda aos 12 minutos.

animal o vídeo, só nego bruto..
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Clayton wrote:Pra mim, que tenho a perna comprida, é mais um ponto positivo rs.
Tava falando de suas pernas compridas agora! :lol:
Mano, melhorando o quadril, a gente vai fazer essa caseirinha aí!
:conta1
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:
romanetto wrote:Monja, esse bretelle, pegando maior, fica ruim mesmo. Peguei um P, fica justinho e aí não fica mais comprido (mas fica bem justo, quase uma compressão), mas o M já ficaria. Porque a malha que lhe dá forma é branca, quanto mais aumenta, maior é a sensação de embranquecimento no corpo. Mas, veja no vídeo do Alex, a gente repara essa alteração de cor, mas quem vê de fora não percebe, fica de modo geral em cor homogênea.

achei que ia dar merda aos 12 minutos.

animal o vídeo, só nego bruto..
:lol: Cê viu, Monja, o que o vento faz! Mas aqui é piloto, rapá! Foi ombro no ombro do Alex.

PS: Aqui é piloto, só cai duas vezes assim! :lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Alex, você editou e não mostrou a primeira subida em que eu eu o Japa disputávamos a ponta e depois eu deixando o Japa pra trás na subida do SBT... :( meus momentos de glória antes de sobrar na Rondon... :)
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

romanetto wrote:Alex, você editou e não mostrou a primeira subida em que eu eu o Japa disputávamos a ponta e depois eu deixando o Japa pra trás na subida do SBT... :( meus momentos de glória antes de sobrar na Rondon... :)
Na verdade a câmera deu pau... o que ela gravou eu postei ... :(
Alex Mendonça
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Legal, o que foi gravado já foi de grande valia para registrar nosso encontro. Fico pensando daqui a uns anos a gente mostrando isso para as crianças da família. Legal que a gente passou os moleques do "B" e deu pra mostrar o Betão, Orlando, Paulinho... muito legal!
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro

Post by Clayton »

romanetto wrote:Alex, em 10-12 minutos, vamos juntos por um bom tempo. Que bonitas que ficam minhas rodas girando, eu não tinha essa dimensão, porque a gente não se vê pedalando. Quando se vê o Clayton no vídeo, dado o ângulo da imagem, da-se a sensação de se ver um profissional, o cara é muito esbelto. Uma pena que quem não filma, não aparece! Numa próxima, a gente coloca na minha bike, pra você aparecer também! Ao menos na volta, depois da parada, sei lá! Não se desfaça desta câmara, se comprar a GoPro (ou melhor, venda-a pra mim...).
Nunca tinha me visto pedalando cara, achei muito legal...é percebi que preciso baixar um pouco o selim rs. Sua bike é muito top Roma, ela se destaca.

Boa idéia de trocar a câmera de bike...assim todos aparecem.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Clayton, acho que a sensação é por estar em 1.5 (mas sabe, olhando não parece que teu selim está alto... faz aquele teste de pedalar pra trás descalço com os calcanhares, é básico, mas é eficiente). Mano, eu acho que minha lesão foi por ter mexido no fit. Eu não tinha nada disso antes... agora esta lesão foi por esforço irregular.
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro

Post by Clayton »

romanetto wrote:
Clayton wrote:Pra mim, que tenho a perna comprida, é mais um ponto positivo rs.
Tava falando de suas pernas compridas agora! :lol:
Mano, melhorando o quadril, a gente vai fazer essa caseirinha aí!
:conta1

Boa recuperação aí mano!!! Quando quiser a gente põe esse plano em ação rsrs
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Todo mundo uniformizado, deve ficar bonito de ver na estrada! Sem contar que chama a atenção dos motoristas.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, meu amigo! Enquanto você escrevia isso, olha só a petulância do Lucas Antón: pegou o KOM da minha rua! Foi antiético! Agora vou listar os KOM dele na região e fazer o pedal contigo só pra fazer a rapa nos segmentos caseiros! :lol:

Fica legal pacas, Marco! Só o Japa de uniforme diferente, pra se destacar como líder.
:rigo1
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O japa com a camisa vermelha de sprinter rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É laranja, Marco! Laranjona, linda camisa, comprou na gringa...
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Meu, tava rebolando feito a loira do Tchan, o Cebo tava certo, devo abaixar um tiquinho ainda o selim... acho que essa rebolada por sete horas foi que gerou a lesão. Puxa, isso empacará a minha carreira paralela de dançarino de pole dance... mas, enfim, o mundo não é perfeito!
:lol:

Alex, na volta do fodeu, ou seja lá o que faremos (espero estar bom), a gente reveza essa China Pro aí!
دفاعا عن فلسطين
Post Reply