vocês estão brutos de mais. mandaram muito bem.
fizeram um audax, ou quase isso, de 200k com média de 30km/h. jésuis!!!
Essa mudança de cor realmente acontece.ftmonjardim wrote:muito legal o vídeo, aproveitando o gancho:
Hoje usei pela primeira vez o segundo uniforme dessa leva nova do pelote, acredito que foi o último pedido, o anterior era bretelle G e ficou grande pra mim, esse novo peguei M e ficou show, apesar que ele é longo na perna, porém a dúvida.
O de voces também muda a cor em relação a camisa pelo fato dele esticar? fica um azul mais claro, juntando com o branco.
desculpem o offtopic total.
Show de pedal, vale mesmo o registro.alex_cm wrote:Galera, segue alguns momentos do pedal da Volta do Suco.
Como era de esperar a câmera deu pau..coisas da China...
comprarei um Go-Pro.
![]()
phpBB [media]
ufa.Clayton wrote:Essa mudança de cor realmente acontece.ftmonjardim wrote:muito legal o vídeo, aproveitando o gancho:
Hoje usei pela primeira vez o segundo uniforme dessa leva nova do pelote, acredito que foi o último pedido, o anterior era bretelle G e ficou grande pra mim, esse novo peguei M e ficou show, apesar que ele é longo na perna, porém a dúvida.
O de voces também muda a cor em relação a camisa pelo fato dele esticar? fica um azul mais claro, juntando com o branco.
ftmonjardim wrote:ufa.Clayton wrote:Essa mudança de cor realmente acontece.ftmonjardim wrote:muito legal o vídeo, aproveitando o gancho:
Agora que interessante, off topic, mas como o bretelle com tamanho errado atrapalha.
O meu bretelle Large me machuca, agora esse M que ficou bem "embalado a vácuo" é fantástico, fiz um pedal de 03 horas hoje e não incomodou nada, a única coisa ruim pra mim é que ele fica em mim estilo kwiatkowski na perna
[ Imagem ]
achei que ia dar merda aos 12 minutos.romanetto wrote:Monja, esse bretelle, pegando maior, fica ruim mesmo. Peguei um P, fica justinho e aí não fica mais comprido (mas fica bem justo, quase uma compressão), mas o M já ficaria. Porque a malha que lhe dá forma é branca, quanto mais aumenta, maior é a sensação de embranquecimento no corpo. Mas, veja no vídeo do Alex, a gente repara essa alteração de cor, mas quem vê de fora não percebe, fica de modo geral em cor homogênea.
Alex, obrigado pelo vídeo! Que legal termos o registro disso tudo! Vou assisti-lo agora. Valeu!
Edit: Este nosso uniforme é muito bonito, embora eu ache que o novo (que fica pronto em poucos dias) seja mais. Neste atual, a gente vê no vídeo, o lance de botar cinza na lateral foi uma cagada sem precedentes no reino estilístico e boiolístico.
Tava falando de suas pernas compridas agora!Clayton wrote:Pra mim, que tenho a perna comprida, é mais um ponto positivo rs.
ftmonjardim wrote:achei que ia dar merda aos 12 minutos.romanetto wrote:Monja, esse bretelle, pegando maior, fica ruim mesmo. Peguei um P, fica justinho e aí não fica mais comprido (mas fica bem justo, quase uma compressão), mas o M já ficaria. Porque a malha que lhe dá forma é branca, quanto mais aumenta, maior é a sensação de embranquecimento no corpo. Mas, veja no vídeo do Alex, a gente repara essa alteração de cor, mas quem vê de fora não percebe, fica de modo geral em cor homogênea.
Alex, obrigado pelo vídeo! Que legal termos o registro disso tudo! Vou assisti-lo agora. Valeu!
Edit: Este nosso uniforme é muito bonito, embora eu ache que o novo (que fica pronto em poucos dias) seja mais. Neste atual, a gente vê no vídeo, o lance de botar cinza na lateral foi uma cagada sem precedentes no reino estilístico e boiolístico.
animal o vídeo, só nego bruto..
Na verdade a câmera deu pau... o que ela gravou eu postei ...romanetto wrote:Alex, você editou e não mostrou a primeira subida em que eu eu o Japa disputávamos a ponta e depois eu deixando o Japa pra trás na subida do SBT...meus momentos de glória antes de sobrar na Rondon...
Nunca tinha me visto pedalando cara, achei muito legal...é percebi que preciso baixar um pouco o selim rs. Sua bike é muito top Roma, ela se destaca.romanetto wrote:Alex, em 10-12 minutos, vamos juntos por um bom tempo. Que bonitas que ficam minhas rodas girando, eu não tinha essa dimensão, porque a gente não se vê pedalando. Quando se vê o Clayton no vídeo, dado o ângulo da imagem, da-se a sensação de se ver um profissional, o cara é muito esbelto. Uma pena que quem não filma, não aparece! Numa próxima, a gente coloca na minha bike, pra você aparecer também! Ao menos na volta, depois da parada, sei lá! Não se desfaça desta câmara, se comprar a GoPro (ou melhor, venda-a pra mim...).
romanetto wrote:Tava falando de suas pernas compridas agora!Clayton wrote:Pra mim, que tenho a perna comprida, é mais um ponto positivo rs.
Mano, melhorando o quadril, a gente vai fazer essa caseirinha aí!