Caramba, achei que o KOM estava na casa dos 32, cara! Alex Diniz, recentemente, fez perto de 29! Uau!
Podes crer, Marino, os caras estão monstruosos, bicho. Depois que a Funvic subiu as montanhas, os tempos referenciais são outros!
Paulinho, você tem razão, cara, estamos todos te devendo vintão, da aposta de quem chegaria primeiro. Deveríamos ter apostado 10 reais de cada por minuto pra trás.
Começou aquela subidinha intermediária antes de chegar no segmento e a gente atacou com tamanha violência que gastamos muita energia. Na próxima, ao menos um minuto meu e uns dois teus é possível retirar. Também acho que empreendemos um ritmo muito duro no começo da subida, na casa dos 24km/h, e ali sofri pra não te deixar escapar, talvez se eu começar mais leve e forçar pro final, eu diminua. Mas só testando mesmo pra ver.
Em breve o Clayton quer voltar lá. E Ed também. Vamos voltar com eles, Paulinho (seria legal se o Marino pudesse vir também, o tempo dele foi a minha referência na segunda vez que subi a Serra, do mesmo modo que o do Artur foi nesta; na próxima, meu intuito e bater o teu tempo, Paulinho, mas acho impossível nesta forma física em que estou hoje, terei que evoluir um bocadinho). Valeu, mano.