ftmonjardim wrote:sacanagem com o bife, justo ele um cara que nunca faria isso, pode até cair sua corrente na subida que ele para e te ajuda a colocar de volta
Imagem foi feia mesmo, o braço do atleta da CCP ficou ao contrário. Alguém tentando tirar foto ou ver a prova se esticou demais para dentro da pista, dai o ciclista veio muito perto e bateu nele. Deve ser parente do cara da fixa que entrou no pelotão. brabo...
Jesuis!
Quando telespectadores idiotas fodem com tudo. Tirar o camisa rosa seria a maior merda dos últimos anos.
Lembro-me daquele policial que teve a perna quebrada ao cruzar o sprint final no Tour (1998?, não lembro, o Sasso vai saber dizer), putz, mano. É meio óbvio que não se pode ficar ali, entrar no meio do rolê... foda.
Eu quebrei o cotovelo desse jeito.. na hora não dói.. vc não sente nada.. apenas tenta se levantar e vê que o antebraço tá bamba.. não obedece.. fica solto , vc diz fodeu...... o corpo tá quente e vc em meio em choque.. (tinha começado a garoar... e pra chegar em casa antes da chuva arrisquei um vácuo atrás de um microonibus escolar.. .tava pedalando de pé.. qdo a roda dianteira passou por cima de uma chapa metalica molhada.. fui pro chão e vi o osso se levantando e esticando a pele.. no chão eu com o outro braço puxei e joguei a bike pra calçada.. quiseram me levantar.. mas eu disse.. chama o resgate que é fratura...
A dor vem qdo esfria ..o ortopedista diz.. vai doer.. te seguram e fazem a redução.. ai vc desmaia....e fica uns meses de molho...
O Contador ..vc vê ele caindo por sobre o cara que caiu a direita.. ele bate seco o quadril.. e ombro... se ele não largar.. vai ser foda.. segundo ano seguido fora por acidente...ano passado acho q foi a tibia..
Qto ao do Tour.. era um Gerdamerie que ficou de frente pra tirar a foto..
O Jalabert fraturou a mandibula.. e o quadro look dele em pedaços..
Confirmado o ombro deslocado. Mesmo que ele não abandone (o que eu duvido), a recuperação entre as etapas fica completamente prejudicada com uma lesão no corpo. Palmas aos envolvidos.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto wrote:Mas ele volta e dando na cabeça de todo mundo (e nem um cubo da shimano moído e sem esfera o segurará), Alex, acredite, existem caras assim.
O cara não virou o braço na queda, ele cai com o braço virado devido ao impacto com o maluquinho ali... vejam...
24 seg.
Gira igual braço de Comandos em Ação.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.