ITT de 59.2 km? Pistolero agradece ^^

Do 2014 pra 2015 foram colocadas mais 2 etapas de média montanha, retirada uma etapa plana e um ITT e vc ainda quer mais montanha? Vai assistir a Vuelta então huhuaha. Mas é verdade, as chegadas em montanha caíram de 9 pra 5! Eu gostei e volto com a minha lógica (q aparentemente ngm gosta daqui hahaha): vencedor de GT deveria ser All-rounder, pq uma grande volta é composta de plano, subida, descida (q pouca gente valoriza) e TT.Rodrigo_ss2 wrote:Não curti o percurso!!
Kde as montanhas mano?
21 etapas tem que ter pelo menos ums 15 com chegadas ao alto![]()
Sei lá, sempre curti mais o Giro e a vuelta exatamente por causa das muitas etapas de montanhas![]()
esse percurso ai tá parecendo Tour!!
Concordo com vc quando diz que o vencedor deve ser All-rounder, e justamente por isso, o "Tour é o Tour". Mas como eu gosto é de ver os caras sofrerem, só a favor de 21 etapas com chegada ao alto aheuhauehuaheuahuea.tbortolotto wrote:Do 2014 pra 2015 foram colocadas mais 2 etapas de média montanha, retirada uma etapa plana e um ITT e vc ainda quer mais montanha? Vai assistir a Vuelta então huhuaha. Mas é verdade, as chegadas em montanha caíram de 9 pra 5! Eu gostei e volto com a minha lógica (q aparentemente ngm gosta daqui hahaha): vencedor de GT deveria ser All-rounder, pq uma grande volta é composta de plano, subida, descida (q pouca gente valoriza) e TT.Rodrigo_ss2 wrote:Não curti o percurso!!
Kde as montanhas mano?
21 etapas tem que ter pelo menos ums 15 com chegadas ao alto![]()
Sei lá, sempre curti mais o Giro e a vuelta exatamente por causa das muitas etapas de montanhas![]()
esse percurso ai tá parecendo Tour!!
Há quem diga que esse conceito de etapas com mtas montanhas juntas está com os dias contados, pq os líderes só atacam nos últimos kms da última montanha e isso tá deixando as chegadas tão previsíveis quanto as chegadas massivas (sprint).
Quintana vai participar?tbortolotto wrote:Acho ateh que ess ano o Uran venha com mais chance (pra pelo menos top3), ja que ele tah voando na crono onde exatamente Aru e Nanico Quintana vão perder MTO tempo.
Pela crono ser mais importante em 2015 doq em 2014, acho tbm q Contador e Porte deveM andar bem com o Pistoleiro na dianteira, claro. Enfim, vai ser animal!
Vou começar a cobrar, pena que hoje to vendo pela eurosport porque a watchespn ta foraluciano_oz wrote:Monja, acabei de ver um dos locutores falando de você aqui na transmissão
"O Fábio Monjatdim" está aqui conosco na ESPN
Grande cartada da Rai, muito bom mesmo.Marcelo Marino wrote:http://www.raisport.rai.it/dl/raiSport/ ... 48eed.html
Transmissão da Rai liberada para todos os países, podendo escolher se quer ver as imagens dos helicópteros e das motos.
Pô, Monja, você tá famoso... o que você faz pros caras falarem teu nome sempre, você virou referência ciclística nacional e não estamos sabendo?ftmonjardim wrote:Vou começar a cobrar, pena que hoje to vendo pela eurosport porque a watchespn ta foraluciano_oz wrote:Monja, acabei de ver um dos locutores falando de você aqui na transmissão
Eu que levo coxinha pra eles, por isso o Ari disse que eu tava lá.romanetto wrote:Pô, Monja, você tá famoso... o que você faz pros caras falarem teu nome sempre, você virou referência ciclística nacional e não estamos sabendo?ftmonjardim wrote:Vou começar a cobrar, pena que hoje to vendo pela eurosport porque a watchespn ta foraluciano_oz wrote:Monja, acabei de ver um dos locutores falando de você aqui na transmissão