pois devia. com o storo, puxando o trem, só com todynho da skyCebo wrote:Vou com os amiguinhos. Fiquem tranquilos, não estou tomando drogas de desempenho.

pois devia. com o storo, puxando o trem, só com todynho da skyCebo wrote:Vou com os amiguinhos. Fiquem tranquilos, não estou tomando drogas de desempenho.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Tá bom, vai... eu sei que vocês não vivem sem essas minhas previsões...aleotsuka wrote:roma, previsões meteorológicas para amanhã de manhã por favor.
acompanhado da previsão, sugiro que você deveria aconselhar como se vestir, tipo: aconselho utilização de segunda pele, ou camisa com manga cumprida, ou manguitos, ou corta vento etc... kkkkkk
6:50? ô vida boa...aleotsuka wrote:mas Roma, você acha que a minha companheira estará acordada às 6:50 do sábado para falar alguma coisa para mim? kkkkkk
Mais vento mais frioStoropoli wrote:11º? Então tem que apertar o passo para esquentar...
Mas pra quem vem da perifa, ainda vale adicionar o jornalzin no peitim...Storopoli wrote:Amanha é frio, porém com Sol.
Esquenta braço e meia grossa acho que já dá.
bom saber que o amigo vai \o/...já tenho roda pra escapar do frio...heehhefredcostapinto wrote:Salvem!
Vai ser meu primeiro pedal oficial com o Pelote e estou animado com os posts! Pedalei ja com pessoas daqui (Ale Otsuka e Paulo Guedes) mas nunca com varios do forum. Acho que se eu tiver que apertar o passo e por os bofes pra fora caso precise ficar na roda de alguem o frio vai passar rapido! (fora a brincadeira, vou aquecido mas nao muito porque passo em geral calor...)
Valeu!
Fred
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Ficaria com certo esforço em sua roda hoje, Storo, (mas conseguiria) estava mais ou menos disposto, mas além de perder a saída, depois tentei recolocar o Japonês na roda (e este para largar uma roda é osso), mas não conseguimos, e o Artur aproveitou-se de meu singelo vácuo de 10% do corpo dele e alcançou você. Destaque para Alex, voltando agora, estourou o cubo (é muita potência) e com a roda detonada deu em minha cabeça de novo na passada...Storopoli wrote:Errei a porra do começo do segmento da Aldeia. Só deu para garantir o 5º Lugar
EDIT: Roma, se tivesse ficado na roda do Storo Express teria chegado quase meio dia em casa. Eu cheguei 11:55