Pedal SP sábado 09/Mai

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Pedal SP sábado 09/Mai

Post by agorasim »

Cebo wrote:Vou com os amiguinhos. Fiquem tranquilos, não estou tomando drogas de desempenho.
pois devia. com o storo, puxando o trem, só com todynho da sky :wigo1 :wigo1 , pra ir de roda...pois ele usa umas drogas pesadas....mais pelo visto é das boas...rsrs já vi ele abrindo algumas vezes um pacotinho no formato quadrado, onde estava escrito bananinha....qualquer dia experimento uma :cipo2 :cipo2 . hiuahuiahia

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Storopoli
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo

Post by Storopoli »

Psiu, não conta o meu segredo pros outros.
Quando estávamos escapados eu comi umas 3 em uns 30 minutos. Ritmo estava rápido.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu descobri que o Storo usava drogas quando a gente fez o Hopi Hari. Ele abriu um pacotinho em nossa frente com a inscrição "drogas para desempenho". Cara de pau.
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

roma, previsões meteorológicas para amanhã de manhã por favor.
acompanhado da previsão, sugiro que você deveria aconselhar como se vestir, tipo: aconselho utilização de segunda pele, ou camisa com manga cumprida, ou manguitos, ou corta vento etc... kkkkkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

aleotsuka wrote:roma, previsões meteorológicas para amanhã de manhã por favor.
acompanhado da previsão, sugiro que você deveria aconselhar como se vestir, tipo: aconselho utilização de segunda pele, ou camisa com manga cumprida, ou manguitos, ou corta vento etc... kkkkkk
Tá bom, vai... eu sei que vocês não vivem sem essas minhas previsões... :lol:

Não chove. Pouca nebulosidade. Pouco vento em NNE, isto é, ajuda na volta, mas quase nada mesmo de vento.
Começa com 11 graus. "Não esquece o casaquinho que tá frio, Alê", é uma frase que poderá ser ouvida de sua casa, menino. :D
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro

Post by aleotsuka »

KKKKKKKK

boa ROMA!!

até amanhã.
abs
aleotsuka
Membro

Post by aleotsuka »

mas Roma, você acha que a minha companheira estará acordada às 6:50 do sábado para falar alguma coisa para mim? kkkkkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

aleotsuka wrote:mas Roma, você acha que a minha companheira estará acordada às 6:50 do sábado para falar alguma coisa para mim? kkkkkk
6:50? ô vida boa...

Partindo aqui de casa às 5:45...

Ah, ela não estará acordada, mas abrirá os olhos e esboçará alguma reação, ainda que só na cabeça dela, para dizer: "Alê... frio... casaquin... zzzzzzz"
:rigo1
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

11º? Então tem que apertar o passo para esquentar...
Liter
Membro

Post by Liter »

Storopoli wrote:11º? Então tem que apertar o passo para esquentar...
Mais vento mais frio
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Não, eu vou na miúda... passei a seguir a filosofia jaiminho-carteiriana: "estou evitando a fadiga"... Mas vou tentar ficar no trenzinho do Storo... mesmo sem usar drogas. :D
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

Amanha é frio, porém com Sol.
Esquenta braço e meia grossa acho que já dá.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Storopoli wrote:Amanha é frio, porém com Sol.
Esquenta braço e meia grossa acho que já dá.
Mas pra quem vem da perifa, ainda vale adicionar o jornalzin no peitim...
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

Sim, madrugou tem que enfiar o caderno inteiro de economia.
aleotsuka
Membro

Post by aleotsuka »

tá louco, com essa temperatura, 11°, tenho que vestir até a ceroula de lã. :basso1

brincadeiras a parte, irei de segunda pele, camisa e mais um colete corta vento. tô até cogitando em vestir as botinhas térmicas que eu tenho aqui. :nibal2
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bota as botinhas, afinal, depois você pode retirá-las e colocá-las no bolso. Mas vou dar uma estimativa de temperatura e sensação térmica, para ver se isso te ajuda.
Sinceramente, vou apenas com uma segunda pele (Under Armor, diga-se de passagem, a melhor que há no mundo quando o assunto é roupa térmica de compressão) e aquele protetor de orelhas...
Sensação térmica

6:00 5ºC
7:00 11ºC
8:00 15ºC
9:00 19ºC
10:00 22ºC
11:00 25ºC

Pô, ao meio-dia quero estar chegando em casa, no máximo! Compromisso familiar. Seus lerdões!
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

Caros,
Vou passar este role, aparece um um compromisso na hora do almoço.
Porém, vou gastar pneu na USP as 6:30, se alguem quiser passar frio é só colar.
Domingo se houver um role rapidão para voltar entre 10:30 e 11 :00 estou dentro !
Bom pedal a todos !
Perella
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Siga conosco então até a Pan, Perella... ali é a entrada da USP.
Domingo estou pensando em fazer ida e uma volta no PJ e retorno pra casa, o que já dá 100km. Se alguém quiser... Ed e Clayton... pode ser Perella? Geralmente 10h estamos em casa se fizermos uma volta no PJ.
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Levem um corta vento. A descida de aldeia judia, ainda mais com o corpo frio.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
fredcostapinto
Membro
Nome Verdadeiro:: fred

Post by fredcostapinto »

Salvem!
Vai ser meu primeiro pedal oficial com o Pelote e estou animado com os posts! Pedalei ja com pessoas daqui (Ale Otsuka e Paulo Guedes) mas nunca com varios do forum. Acho que se eu tiver que apertar o passo e por os bofes pra fora caso precise ficar na roda de alguem o frio vai passar rapido! (fora a brincadeira, vou aquecido mas nao muito porque passo em geral calor...)
Valeu!
Fred
Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

fredcostapinto wrote:Salvem!
Vai ser meu primeiro pedal oficial com o Pelote e estou animado com os posts! Pedalei ja com pessoas daqui (Ale Otsuka e Paulo Guedes) mas nunca com varios do forum. Acho que se eu tiver que apertar o passo e por os bofes pra fora caso precise ficar na roda de alguem o frio vai passar rapido! (fora a brincadeira, vou aquecido mas nao muito porque passo em geral calor...)
Valeu!
Fred
bom saber que o amigo vai \o/...já tenho roda pra escapar do frio...heehhe

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Seja bem-vindo, Fred. Acho que já pedalamos juntos, no dia de seu aniversário, quando você foi para o Jaraguá, certo?
دفاعا عن فلسطين
fredcostapinto
Membro

Post by fredcostapinto »

Ôpa! Tem toda razão, Roma. Bem lembrado! Realmente foi a primeira comemoração do dia aquela subida no pico!
Maravilha, amanhã vai ser bem legal, tenho certeza.
Valeu pela acolhida!
Até,
Fred
Image
fredcostapinto
Membro

Post by fredcostapinto »

E Guedinho, sobre a roda, só se for antes da serra, porque na subida sei que só vou te ver de longe enquanto fico pra trás ;-)
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Não vou falar dos meus tempos de subida para evitar o opróbrio; de sorte que então terei companhia no fundão.
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

Errei a porra do começo do segmento da Aldeia. Só deu para garantir o 5º Lugar :(

EDIT: Roma, se tivesse ficado na roda do Storo Express teria chegado quase meio dia em casa. Eu cheguei 11:55 :)
Liter
Membro

Post by Liter »

Há! Eu cheguei as 12:20! Legal o pedal, perdi meu PR para um corredor! Obrigado Paulo, Doido e Kinbold pela escolta na anhanguera!

Coloquem a foto da La Ville
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Storopoli wrote:Errei a porra do começo do segmento da Aldeia. Só deu para garantir o 5º Lugar :(

EDIT: Roma, se tivesse ficado na roda do Storo Express teria chegado quase meio dia em casa. Eu cheguei 11:55 :)
Ficaria com certo esforço em sua roda hoje, Storo, (mas conseguiria) estava mais ou menos disposto, mas além de perder a saída, depois tentei recolocar o Japonês na roda (e este para largar uma roda é osso), mas não conseguimos, e o Artur aproveitou-se de meu singelo vácuo de 10% do corpo dele e alcançou você. Destaque para Alex, voltando agora, estourou o cubo (é muita potência) e com a roda detonada deu em minha cabeça de novo na passada...
Mas não adiantaria ficar de roda, Storo, eu cheguei poucos segundos atrás de você, no pé do Alex, mas esperamos todo o pelote da ZL pra voltarmos juntos, já que temos que atravessar a cidade, meu amigo... bom, todas as vezes eles me esperam, chegou a hora de revezarmos um pouco isso, não?

Legal, Storo, parabéns, mano, eu só via um pontinho laranja lá na frente. Peguei oitavo lugar, você pegou o KOM de um segmento aqui. Bom, fiquei na frente do Artur nas subidas, o que pra mim é um feito excepcional...

https://www.strava.com/segments/4295787?filter=overall" target="_blank
Pegou o KOM, Storo... botou um e meio na minha cabeça. Cheguei em segundo! Seguido imediatamente pelo Artur, e poucos metros depois, o Otsuka e depois o Kin, neste primeiro pelotinho. O destaque vai para o Liter, 12 minutos atrás, perdendo para os corredores a pé... este vai dar trabalho em Campos, hein!

https://www.strava.com/segments/5013149?filter=overall" target="_blank
Este é o da Serra? Bom... fiz um tempo digno, digamos... mas estou melhorando muito, um dia eu chego lá.

Artur, bota as fotos da padoca!

Obrigado, amigos, vocês são muito firmeza. No final deu um prego de fome, acho que comi pouco, mas Rodolfo, Alex e Ed tinham lá uma comidinha pra salvar o gordão aqui! Obrigado mais uma vez. Valeu, amigos. Amanhã, para a ZL, pejotinha uma volta.

#Partiu festa de aniversário da mamãe!
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

Pedal foi muito bom, vlw a roda Roma, dei uma descansada, vc esta pedalando muito bem.

Alex na volta estava na pegada, voltou com tudo.

O Storo tá embaçado, isso anima ainda mais o pedal.

Segue as fotos.

Image

Image

Image

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, Artur, você é parceiro total, mano. Elogio vindo de você é grande coisa.
Belas fotos, momentos para recordar, mostrar pras crianças da família daqui a 20 anos. E mostrar a camisa do Doido! Linda camisa, Doido, você é o cara que tem mais estilo no rolê. :D
دفاعا عن فلسطين
Post Reply