treino dia 21 de abril
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
treino dia 21 de abril
alguém tá afim de fazer alguma coisa meio rápida amanhã? tipo postinho e volta pela band?
ou então polvilho com volta pela band?
ou então polvilho com volta pela band?
Last edited by aleotsuka on Mon 20 Apr 2015 17:15, edited 1 time in total.
Re: treino dia 21
ou entao, como sugeriu o doido em outro tópico, podemos pegar a extradinha para chegar até o postinho (ficou engraçado isso) e voltarmos pela band
já tá melhor da gripe né? tava louco para fazer esse pedal!
mas não vai rolar, vai a manhã inteira e depois fico muito cansado, preciso trabalhar amanhã
mas não vai rolar, vai a manhã inteira e depois fico muito cansado, preciso trabalhar amanhã

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Esse da extradinha demora quantas horas? como é a distância/altimetria?
Agora é só a sinusite que tá pegando, kkkkk.
Esse pedal leva umas 4 horas em ritmo moderado. Contando o descanso mais eventuais furos, considere 5 horas.
110km com 1400m de altimetria acumulada.
Esse pedal leva umas 4 horas em ritmo moderado. Contando o descanso mais eventuais furos, considere 5 horas.
110km com 1400m de altimetria acumulada.
Kin, animei nesse pedal sugerido.
Caso o pessoal queira fazer algo mais curto, não podemos pegar o Rodoanel para chegar até a estrada do Governo cortando alguns Km?
Caso o pessoal queira fazer algo mais curto, não podemos pegar o Rodoanel para chegar até a estrada do Governo cortando alguns Km?
Kin....esse é igual aquele que fizemos na última vez que fomos para Roseiras?
Re: treino dia 21 de abril
Otsuka, seu bunda mole, já tinha tópico aberto para o feriado.
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 554#p69554" target="_blank
Já redirecionei a galera!
Bom, eu topo qualquer um, mas se for rolado é melhor, hoje eu senti uns choques no joelho, não é dor, é meio uma fraquezinha meio bichística, sabem (o Doido deve entender bem, ele manja dessas coisas bichísticas)? Acho que é sinal de que ainda não é pra abusar... se bem que não senti nada no Jaraguá ontem...
Que horas, moleques?
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 554#p69554" target="_blank
Já redirecionei a galera!

Bom, eu topo qualquer um, mas se for rolado é melhor, hoje eu senti uns choques no joelho, não é dor, é meio uma fraquezinha meio bichística, sabem (o Doido deve entender bem, ele manja dessas coisas bichísticas)? Acho que é sinal de que ainda não é pra abusar... se bem que não senti nada no Jaraguá ontem...
Que horas, moleques?
دفاعا عن فلسطين
Por mim ok...mas se a galera preferir o curtinho tbm pode ser.alex_cm wrote:Então ficou como Roseira via Anhanguera ?
Roma...posto 6:05
Ed, Perella...Mooca 6:15?
eu vou no mais curto.....extradinha até postinho?
ultima vez que fui pra roseira, subi ela a pé e ainda com uma bike pra empurrar....fiquei com trauma O.o
roma, seu abusado, vc volta de lesão no joelho e já vem direto pro jaraguá e como não bastasse, vem querer dar na minha cabeça no topizinho final....pra sua sorte, fiquei com dó de vc e resolvir deixar vc levar
...pra não te fazer forçar o joelho mais do que já estava forçando....hiuahuiahiauhuia
ultima vez que fui pra roseira, subi ela a pé e ainda com uma bike pra empurrar....fiquei com trauma O.o
roma, seu abusado, vc volta de lesão no joelho e já vem direto pro jaraguá e como não bastasse, vem querer dar na minha cabeça no topizinho final....pra sua sorte, fiquei com dó de vc e resolvir deixar vc levar

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

É, mas se a galera quiser algo mais light tbm topo, ainda não estou 100%.Clayton wrote:Kin....esse é igual aquele que fizemos na última vez que fomos para Roseiras?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
hehehe... um light seria bom mesmo... acho que estou -20%kinbold wrote:É, mas se a galera quiser algo mais light tbm topo, ainda não estou 100%.Clayton wrote:Kin....esse é igual aquele que fizemos na última vez que fomos para Roseiras?

Alex Mendonça
eu voto no pedal curto!!!
curto e intenso!! kkkk
tava pensando nisso https://www.strava.com/routes/2179349" target="_blank
sem paradas para voltar logo para casa
curto e intenso!! kkkk
Eu voto no pedal que anda menos tempo na Anhanguera, porque eu a acho horrível, cheio de buracos perigosos no acostamento, e muito traiçoeira a elevação que existe entre a pista e o acostamento. Mas o que a turma decidir, está decidido. Clayton, fechado, às 6h05 no posto! Vou tentar subir forte e roubar teu KOM da Paes de Barros! Mentira... coitado de mim...
Paulinho, bem que eu vi que você deixou... achei estranho ficar na frente do Kin, Ed, Clayton e Otsuka no Jaraguá, logo pensei que fosse mesmo porque vocês haviam combinado de deixar para eu ficar feliz! Seus malandros!
Paulinho, bem que eu vi que você deixou... achei estranho ficar na frente do Kin, Ed, Clayton e Otsuka no Jaraguá, logo pensei que fosse mesmo porque vocês haviam combinado de deixar para eu ficar feliz! Seus malandros!

دفاعا عن فلسطين
a parada pra pegar uma água gelada no postinho é de lei (e pra fazer um pipi house, no meu caso)aleotsuka wrote:eu voto no pedal curto!!!
curto e intenso!! kkkk
gostei do trajeto, vou ate por no garmin, vai que eu sobre....tenho pelo menos a rota...de voltar pra casa..rs
PS: Alex, vou precisar da câmara, ok?
roma....ta monstrinho nas pirambeiras.....já pode disputar os KOM de montanhas com o storo....rs
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Topo qualquer um, apesar de preferir Roseira.
Amanha estarei na Pan as 07hs e a gente decide.
Amanha estarei na Pan as 07hs e a gente decide.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Coitado de mim, Paulinho... tô mais fraco do que nunca... daqui a pouco vou ficar lá no fundão com o Doido, mano... aí é dureza de aguentar, ele fala muito, nunca vi nada igual!
Já Elvis. Pode ser qualquer pedal, o importante é estar com vocês.

Já Elvis. Pode ser qualquer pedal, o importante é estar com vocês.

دفاعا عن فلسطين
uai, pq iriamos se incomodar? vai deixar apenas o pelote mais belo ^^. Sério, particularmente falando, acho que qlq pessoa é bem vinda...independente do sexo, ou opção sexual....desde que tenha a minima experiencia encima de uma magrela....quanto mais melhor. \o/romanetto wrote:Alguém se incomoda se eu levar uma mina?

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Encontro com vcs as 6 no posto.Clayton wrote:Por mim ok...mas se a galera preferir o curtinho tbm pode ser.alex_cm wrote:Então ficou como Roseira via Anhanguera ?
Alex Mendonça
alex_cm wrote:Encontro com vcs as 6 no posto.Clayton wrote:Por mim ok...mas se a galera preferir o curtinho tbm pode ser.alex_cm wrote:Então ficou como Roseira via Anhanguera ?
Clayton, vou passar esse treino. Apareceu um compromisso e preciso chegar cedo em casa.
Bom pedal a todos !!!
6:15 estarei na Mooca.
Meu voto tb é para um pedal mais curto, mas decidimos na praça Pan.
Meu voto tb é para um pedal mais curto, mas decidimos na praça Pan.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Ok, estarei às 5h40 em São Caetano, buscando as minas (serão duas garotas, só não vamos sobrar pra elas pois aí é dureza). E às 6h05 com o Clayton, e às 6h15 com o resto do pessoal na Mooca e às 7h com a galera na Pan e lá fechamos a decisão do nosso treino. O que vier é lucro.
Paulinho, ainda bem que todos são bem vindos independente da opção sexual, pois aí ninguém precisa ficar constrangido de ter uma bicicleta cor-de-rosa.
Paulinho, ainda bem que todos são bem vindos independente da opção sexual, pois aí ninguém precisa ficar constrangido de ter uma bicicleta cor-de-rosa.

دفاعا عن فلسطين
https://www.strava.com/athletes/6066050" target="_blank
Thaís
https://www.strava.com/athletes/5312069" target="_blank
Bárbara
Elas que vão conosco. Aposto que elas vão -a-do-rar a bicicleta do Doido! Até porque eu também a-do-ro!
Thaís
https://www.strava.com/athletes/5312069" target="_blank
Bárbara
Elas que vão conosco. Aposto que elas vão -a-do-rar a bicicleta do Doido! Até porque eu também a-do-ro!

دفاعا عن فلسطين
Pessoal,
vou me juntar a vocês naquele posto BR da Rua Monte Pascoal, aquela via em descida localizada pouco antes da ponte que dá acesso à Anhanguera.
Estarei lá, no máximo, às 7h15.
vou me juntar a vocês naquele posto BR da Rua Monte Pascoal, aquela via em descida localizada pouco antes da ponte que dá acesso à Anhanguera.
Estarei lá, no máximo, às 7h15.
show!!!! belo pedal alex, estava rolando ate sincronia, da galera com manto do pelote, se liga na cadência...\o/ rs
as meninas estão de parabéns....sem falar nas duas moças dispensam comentários (giram muito)....huiahahai
as meninas estão de parabéns....sem falar nas duas moças dispensam comentários (giram muito)....huiahahai

Vamos lá:
(1) Otsuka, valeu pela foto, mano! Show! O Doido na cabeceira da foto ficou parecendo um chefão.
(2) As meninas... fizeram Jaraguá anteontem, Campos do Jordão ontem, e ainda deram na cabeça do Orlando em todas as subidas... também, o cara só fala em cachaça!
(3) Fui levar as minas pra casa, na hora em que me despedi delas (obviamente, deixei uma câmara com a Bárbara, para que ela se sinta obrigada a voltar a pedalar conosco), caiu uma tempestade gorda e peguei um pouco de chuva, mas eu vi que elas se abrigaram numa marquise e ficou tudo bem, mas fiquei com um pouco de remorso, pois ainda faltava cerca de 1km para elas chegarem, é que voltei num cruzamento...
(4) O pedalzinho foi show hoje, todo mundo organizado, com um ataque solo do Clayton, que comeu uma pamonha e dois kibes e ainda teve tempo de voltar até uma árvore para esperar a galera. E hoje fizemos uma chegadinha bruta, com vento a favor, foi show. Com direito a eu manter por mais de 30 segundos uma aceleração na casa dos 60-65 km/h, com o Clayton chegando... e depois com uma ultrapassagem do Kin, quando nós deixamos, é claro, para ele ficar feliz!
Valeu, amigos! Foi muito bom. Abraço!
(1) Otsuka, valeu pela foto, mano! Show! O Doido na cabeceira da foto ficou parecendo um chefão.
(2) As meninas... fizeram Jaraguá anteontem, Campos do Jordão ontem, e ainda deram na cabeça do Orlando em todas as subidas... também, o cara só fala em cachaça!
(3) Fui levar as minas pra casa, na hora em que me despedi delas (obviamente, deixei uma câmara com a Bárbara, para que ela se sinta obrigada a voltar a pedalar conosco), caiu uma tempestade gorda e peguei um pouco de chuva, mas eu vi que elas se abrigaram numa marquise e ficou tudo bem, mas fiquei com um pouco de remorso, pois ainda faltava cerca de 1km para elas chegarem, é que voltei num cruzamento...
(4) O pedalzinho foi show hoje, todo mundo organizado, com um ataque solo do Clayton, que comeu uma pamonha e dois kibes e ainda teve tempo de voltar até uma árvore para esperar a galera. E hoje fizemos uma chegadinha bruta, com vento a favor, foi show. Com direito a eu manter por mais de 30 segundos uma aceleração na casa dos 60-65 km/h, com o Clayton chegando... e depois com uma ultrapassagem do Kin, quando nós deixamos, é claro, para ele ficar feliz!
Valeu, amigos! Foi muito bom. Abraço!
دفاعا عن فلسطين