Até a Roval RAPIDE CLX 60 usa os raios DT Revolution, mestre Clythio é fueda

Russow, eu tinha visto essas chinas com pista de alumínio, porém, foge muito do orçamento....russow wrote:http://www.yoeleobike.com/carbon-alloy-clincher.html
rodas china de carbono com pista de alumínio.
Salve Portoga, obrigado pela resposta.portoga wrote:Luciano,
atente-se para o valor de importação para não ter uma surpresa desagradável.
Valores acima de USD 500 (mercadoria+frete) ficam sujeitos, além dos 60% de Imposto de Importação ("II"), de ICMS recolhido sobre o valor total + II, ou seja, há bitributação, mais a taxa do Importa Fácil no valor de R$ 150,00.
Já valores até USD 500 (mercadoria+frete) estão sujeitos apenas ao recolhimento de II a 60% e taxa para você buscar nos Correios de R$ 12,00.
Na minha humilde opinião, há boas rodas que podem ser importadas por menos de USD 500 com frete já incluso, como as Shimano RS-81.
http://www.merlincycles.com/shimano-rs8 ... 62700.html" target="_blank
Abraço!
Monjardim, será que o fato de terem ficado mais rígidas não foi pelo padrão de cruzamento usado na sua roda? Aparentemente na sua pela foto foi montada em 4x nas duas rodas, confere? Vendo aqui a maioria das chinas montadas é em 2x na roda traseira e radial na dianteira. Mas é claro que uma boa montagem também ajuda bastante.ftmonjardim wrote:compre 2 pares de aro china,2 cubos, leve no spadabike para montar e seja feliz.
tenho um par de china 50mm full carbon, coloquei powertap na roda traseira e quem montou foi o spadabike, montou com raios dtswiss e elas ficaram muuuito mais rígidas do que eram com cubo novatec e os raios pillar.
foi montada igual, 2x de cada lado.fBraga wrote:Monjardim, será que o fato de terem ficado mais rígidas não foi pelo padrão de cruzamento usado na sua roda? Aparentemente na sua pela foto foi montada em 4x nas duas rodas, confere? Vendo aqui a maioria das chinas montadas é em 2x na roda traseira e radial na dianteira. Mas é claro que uma boa montagem também ajuda bastante.ftmonjardim wrote:compre 2 pares de aro china,2 cubos, leve no spadabike para montar e seja feliz.
tenho um par de china 50mm full carbon, coloquei powertap na roda traseira e quem montou foi o spadabike, montou com raios dtswiss e elas ficaram muuuito mais rígidas do que eram com cubo novatec e os raios pillar.
Me enganei então, achei que era 4x de cada lado.ftmonjardim wrote:foi montada igual, 2x de cada lado.
Hum...T-Rodman wrote:eu gosto muito da dupla Zonda e Fulcrum 3.
Só trocaria elas pelas Zero, Bora ou pra gastar menos, em aros de 50mm carbono chinês com cubos novatec, se fosse o caso.
Como todas as opções são mais caras. F3 ou Zonda mesmo.
BTW, por ordem de preço/performance o que compraria hoje em cada segmento:
Futura < RS31 < Zonda/F3 < aro50mm chinês com novatec < Bora/F Zero
amplexos
T.
Então Monja, o que fica foda pra mim é que eu moro no meio do mato (MS), não tenho uma pessoa aqui na minha cidade que preste para fazer a raiação dessas rodas, fora que eles tem um preconceito desgraçado com as chinas.ftmonjardim wrote:compre 2 pares de aro china,2 cubos, leve no spadabike para montar e seja feliz.
acredito que dentro do orçamento que voce pediu, mas no seu caso, compraria essas que voce tá querendo mesmo.luciano_oz wrote:Hum...T-Rodman wrote:eu gosto muito da dupla Zonda e Fulcrum 3.
Só trocaria elas pelas Zero, Bora ou pra gastar menos, em aros de 50mm carbono chinês com cubos novatec, se fosse o caso.
Como todas as opções são mais caras. F3 ou Zonda mesmo.
BTW, por ordem de preço/performance o que compraria hoje em cada segmento:
Futura < RS31 < Zonda/F3 < aro50mm chinês com novatec < Bora/F Zero
amplexos
T.
Sempre vi você falando bem das F3, por isso que eu considerei ela para mim.
Acho que vou abraçar ela nos próximos dias
Depois que eu vi ao vivo a Fzero Nite fiquei apaixonado, mas querer não é poder...
kkkkk
abraços
Então Monja, o que fica foda pra mim é que eu moro no meio do mato (MS), não tenho uma pessoa aqui na minha cidade que preste para fazer a raiação dessas rodas, fora que eles tem um preconceito desgraçado com as chinas.ftmonjardim wrote:compre 2 pares de aro china,2 cubos, leve no spadabike para montar e seja feliz.
É horrível chegar no lugar e os seres ficam olhando feio, destratando e falando mal das chinocas ou coisas não Specialized
Sei lá, isso me desanima
Quanto sairia para montar um par de chinas, raios Dtswiss (igual o que voce falou) e um cubo bacana + montagem?
abraços
Monja, me passa os valores e tudo mais por MP se possível?ftmonjardim wrote: acredito que dentro do orçamento que voce pediu, mas no seu caso, compraria essas que voce tá querendo mesmo.
Nossa, outro nível essa que mostra a FulcrumT-Rodman wrote:pra ajudar, rs. como uma roda fulcrum é feita:
https://www.youtube.com/watch?v=tIGm7pKx3rs" target="_blank
pra contrabalancear, a fábrica da vzan
https://www.youtube.com/watch?v=O3UMlydbsT0" target="_blank
Luciano, eu não tenho noçao do valor exato.luciano_oz wrote:Monja, me passa os valores e tudo mais por MP se possível?ftmonjardim wrote: acredito que dentro do orçamento que voce pediu, mas no seu caso, compraria essas que voce tá querendo mesmo.
abraços
Edit: escrevi tudo errado kkk
A Vzan fabrica aqui??? Com esse processo tosco (destaque para o processo de pintura...os caras dentro da camara...meldelz), pagando FGTS, férias, 13o., contribuição sindical, vale refeição, vale transporte, abonando funcionário que apresente qquer tipo de atestado médico...tsc tsc...não é à toa que as rodas da China chegam aqui muito mais baratas e com muito mais qualidade.luciano_oz wrote:Nossa, outro nível essa que mostra a FulcrumT-Rodman wrote:pra ajudar, rs. como uma roda fulcrum é feita:
https://www.youtube.com/watch?v=tIGm7pKx3rs" target="_blank
pra contrabalancear, a fábrica da vzan
https://www.youtube.com/watch?v=O3UMlydbsT0" target="_blank![]()
Show hein!
Não sei não...russow wrote:2 observações rápidas:
-as campagnolo no site oficial tem o peso divulgado com hub campy, se vc comprar com shimano ela vem umas 40g mais pesadas.
Doido funcionaria com essa, no site não falam ano/modeloDoido43 wrote:Eu tenho um freehub sobrando da minha scirocco... se quiser negociar.
MP.Liter wrote:Doido ainda não tenho as rodas.