http://designstickers.blogspot.com.br/" target="_blankReinaldoBrisolla wrote:Papito, achei muito legal esse logo, será que não rola fazer uns adesivos dele?
Reinaldo, este cara faz os adesivos, do tamanho que você quiser e cobra barato.
http://designstickers.blogspot.com.br/" target="_blankReinaldoBrisolla wrote:Papito, achei muito legal esse logo, será que não rola fazer uns adesivos dele?
Não sei, mas algo com mais linhas talvez...romanetto wrote:Como seria mais agressivo, Doido?
Fiz um logo mas não estou conseguindo anexar imagem...
Vou ver com os caras de lá se consigo trazer uma dessas... essa de montanha e de lider são lindas!T-Rodman wrote:poxa, e olha que no lojinha do Tour, depois do evento, a camisa chegou a custar uns 40USD (mas não enviava pro BR salvo engano, pq senão eu tinha comprado, rs)Doido43 wrote:Eu trabalho na Amgen e ainda não consegui uma camisa desas....![]()
ops, 43USD no momento
http://amgentourofcaliforniastore.com/c ... ns/jerseys" target="_blank
-vamos pedir umas pro carvalhoBR trazer pra gente? quanto ficaria? rs
huh, tb tem essa, se é montanha, branca com bolinhas vermelhas???
Curti a idéia, mas não o desenho. Acho que seria legal tipo uma montanha com 2 cumes: um dos cumes começando de um lado da camisa (de frente), passando pras costas e formando nela um cume, no centro da camisa, que desce e continua até ir pro outro lado da camisa (de frente) e fechando um segundo cume desse lado. Ao todo seriam 3 cumes na camisa: 2 na frente e um atrás. O cume central, atrás, levaria um logo nele, tipo /.\ (dá pra entender?) - tipo aquele logo que o Papito fez - e na frente, um dos cumes seria maior que o outro e este levaria também um logo do Pelote, sendo que o outro, o menor cume, ganharia a escrita do Pelote.marcoaleite wrote:Fiz uma gambiarra aqui no Paint para mostrar uma ideia. Aí os caras que manjam dos paranauês teriam que colocar decentemente em vetor. Meio vintage, meio nacionalista... rsrsrs
[ Imagem ]
Desde o princípio, eu mantive seu desenho original. Quem mudou foi o trotskista Papito.Klhada wrote:po, devia ter mandado pro Papito todo um plano de identidade visual quando fiz o logo. Pessoal tá estuprando meu design![]()
poxa adorei essa.marcoaleite wrote:Fiz uma gambiarra aqui no Paint para mostrar uma ideia. Aí os caras que manjam dos paranauês teriam que colocar decentemente em vetor. Meio vintage, meio nacionalista... rsrsrs
[ Imagem ]
T-Rodman wrote:já viu as camisas de ciclismo baseadas em Flanders?
https://www.google.com.br/search?q=tour ... 36&bih=731" target="_blank
Roma, vc falando assim, 'algo que nos represente', eu acho que aquele urso da california, da camisa do tour, foi concebida assim, rs - transpondo o leaozinho belga pra um urso, que tem na bandeira da california, rs.
[ Imagem ]
Adicionado, Roma! Mas minimalista não pode ser um estilo dentro de um determinado tema? Por exemplo, se o tema vencedor for montanha, pode haver tanto uma proposta espalhafatosa quanto uma minimalista, ambas dentro do mesmo tema "montanha".romanetto wrote:Desde o princípio, eu mantive seu desenho original. Quem mudou foi o trotskista Papito.Klhada wrote:po, devia ter mandado pro Papito todo um plano de identidade visual quando fiz o logo. Pessoal tá estuprando meu design![]()
Ei, eu voto no tema "Minimalista", por favor inclua este nas opções, Portoga! Valeu!
kkkkkkelgleidson wrote:Essa aqui óh, tá fácil pra fazer:
[ Imagem ]
Agora falando sério, também to com o Roma na opção minimalista. Algo tipo abaixo. De um lado o logo do pelote (em branco) saindo do branco e entrando no cinza e no outro lado apenas a escrita. Ficaria bem legal. E nas costas poderia ser o logo saindo do branco também, só que ocupando as costas (largura) toda. O que acham?
[ Imagem ]
HahahaKlhada wrote:po, devia ter mandado pro Papito todo um plano de identidade visual quando fiz o logo. Pessoal tá estuprando meu design![]()
Bom essa é minha opinião também.romanetto wrote:Também acho. A minha proposta mantinha o azul petróleo com detalhes verde limão. E manteríamos o padrão de cores.
Minha opção:- Montanha (qual montanha);
- País (qual país);
- Ciclista (quem);
- Equipe (qual equipe);
- Prova clássica (qual prova);
- Combinação de categorias (tipo montanha tal com as cores da equipe tal);
- Banda (para os amantes de música);
- Animal (se o Cipollini podia, nós também podemos);
- Marca;
- Minimalista;
- Naturista (se tem uma peladona correndo em PoA, que tal uns ciclistas peladões por aí!)
- Outros.
Worth the risk, imo.Papillon wrote: Ai encomendar da china tem os poréns, pois o custo é pago a vista e pode demorar 1 ano pra receber, além que se pedirmos 30 bonés e parar na fiscalização o fiscal pode dizer que é importação comercial e aprender o produto.