total de kms, girado durante todo o mês
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: total de kms, girado durante todo o mês
E mesmo assim, Raul, temos que ver o que vai passar a ser restrito aos usuários pagantes daqui uns dias...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Pois eh, ainda tem mais esta... que será que eles colocaram como 'premiun'Magnus wrote:E mesmo assim, Raul, temos que ver o que vai passar a ser restrito aos usuários pagantes daqui uns dias...
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
http://blog.veloviewer.com/veloviewer-free-vs-premium/" target="_blank
parece que tirando a função rivals, todo resto vai continuar liberado porém com a limitação de usar apenas os 10 últimos activities como amostra.
parece que tirando a função rivals, todo resto vai continuar liberado porém com a limitação de usar apenas os 10 últimos activities como amostra.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
http://veloviewer.com/athlete/3551029/wheel#10/2014" target="_blank
Eu sou muito burro pra essas coisas.. nem salvar a imagem eu não consigo!
Eu sou muito burro pra essas coisas.. nem salvar a imagem eu não consigo!
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Nome Verdadeiro:: sergio
Segue como foi o mês de Outubro aqui,

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti
650 kms em Novembro... Dezembro vou tentar fazer 800...

http://veloviewer.com/athlete/1621607/wheel#11/2014" target="_blank

http://veloviewer.com/athlete/1621607/wheel#11/2014" target="_blank

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
-
- Membro
Janeiro foi um excelente mês pra mim
Comecei a treinar com o PM (por enquanto ainda me familiarizando), tive o enorme prazer de conhecer a figuraça que é o Roma, e pude manter uma boa consistência nos treinos.
Como foi o mês de vocês ?

Como foi o mês de vocês ?

-
- Membro
Raul, eu me recuso a postar o volume de treinos durante janeiro, quando for para postar o de fevereiro a gente volta a conversar...

-
- Membro
Jan/15 -> Foram 21 treinos, 703 Km e quase 40 h, gerando 2315 pontos de TRIMP. To dificuldade de fazer a CTL voltar a subir. Em dez/14 ela chegou a 90 e agora eu to travado entre 70 e 75. To focando em treinos mais longos e de Endurance, pra fortalecer a base. Comprei um farol novo e agora vou poder voltar a treinar fora da ciclovia. De modo geral, foi um bom recomeço de ano!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Janeiro foi ruim pra mim, só rodei umas 16 vezes, começou com furos e terminou com o mov. central travado
foram +/- 500km só...
Fevereiro já começou testando minha paciência, ontem peguei uma chuva danada, rodei uns 60km, e passei quase o mesmo tempo limpado a bike, hoje não teve jeito, vim de onibus, e acabei de comprar paralamas. Bye qq semelança com euro style.

Fevereiro já começou testando minha paciência, ontem peguei uma chuva danada, rodei uns 60km, e passei quase o mesmo tempo limpado a bike, hoje não teve jeito, vim de onibus, e acabei de comprar paralamas. Bye qq semelança com euro style.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
definitivamente, não entrei com pé direito em janeiro 
meu edge 1000, morreu no ultimo dia do ano de 2014. sem falar que no dia 4 de fevereiro, baixei no hospital, 8 dias de molho dentro de um hospital que mais parecia uma sauna ligada 24 horas...já me recuperei...porem estou sem o garmin ate hoje
...prazo de 30 dias pro conserto...fuuuuuu
pior que não anima pedalar sem o bendito...vicio é uma droga, literalmente.
..rs

meu edge 1000, morreu no ultimo dia do ano de 2014. sem falar que no dia 4 de fevereiro, baixei no hospital, 8 dias de molho dentro de um hospital que mais parecia uma sauna ligada 24 horas...já me recuperei...porem estou sem o garmin ate hoje

pior que não anima pedalar sem o bendito...vicio é uma droga, literalmente.

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
velho, já passei por algo parecido e sabe o que funcionou pra mim?agorasim wrote: pior que não anima pedalar sem o bendito...vicio é uma droga, literalmente...rs
comprar um monitor cardíaco chulé de cem pila só para manter o foco até repor o equipo.
já dizia merckx:
"praquem não tem nada, metade é o dobro."

pior quê, vim perceber que essa frase do merckx, faz sentindo....quando agora fiquei sem garmin, e sentir uma tremenda falta de ter dado meu velocimetro catieye velho de guerra...estou quase fazendo isso...pesquisando um baratinho...pra quebrar o galho.....mais que não morra na primeira chuva que pegar....se bem que chuva aqui em sampa?

-
- Membro
Celular com strava acho que já ajuda.
-
- Membro
Fala peloteiros ! Estou sumido, mas ainda vivo 
Meu fevereiro foi satisfatório na medida do possível:

A idéia era completar 1000km rodados em Fevereiro, mas desde o último dia 24/02 estou ocupado com outra atividade:
Já faz quase duas semanas desde meu último treino com a bicicleta de estrada, tenho conseguido sair apenas para fazer alguns treinos curtos de MTB, mas é melhor do que nada 

Meu fevereiro foi satisfatório na medida do possível:

A idéia era completar 1000km rodados em Fevereiro, mas desde o último dia 24/02 estou ocupado com outra atividade:

-
- Membro
Parabéns Raul, muita saúde a ela!
parabéns man....que encha seu lar de muita alegria....e com muita paz e saúde sempre.
sobre os pedais. meu edge que estava na assistência, chegou sábado....final do mês...então foram dois meses...sem subir nada pro strava, vamos ver se agora em março a coisa melhora. fogo que a nutricionista pediu pra eu fazer intervalos de 2 dias entre um treino e outro....fuuuu. minha média q era na casa dos 1000km mês, vai cair um pouco
sobre os pedais. meu edge que estava na assistência, chegou sábado....final do mês...então foram dois meses...sem subir nada pro strava, vamos ver se agora em março a coisa melhora. fogo que a nutricionista pediu pra eu fazer intervalos de 2 dias entre um treino e outro....fuuuu. minha média q era na casa dos 1000km mês, vai cair um pouco

-
- Membro
Fevereiro foram 493km. Foi melhor que janeiro, mas ainda muito fraco, esse ano vou te falar....
quem tomou capote pode postar 0km sem medo de ser achincalhado:???? kkkk
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha