Pedal SP Sáb. 01/NOV
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP Sáb. 01/NOV
Valeu, Alex! Como você demorou a postar o treino e como na hora em que eu e Ed viramos o carro você ainda estava "perdido", eu pensei que talvez você precisasse de ajuda ou sei lá. Porque às vezes dá um branco mesmo. Eu sempre sonhava que eu não conseguia achar o carro depois de estacionado, era um sonho que eu tinha direto, e é uma situação muito desesperadora!
Abraço, e bora marcar outros treinos! Hoje nem consegui encher o saco do japonês!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Valew Abraçoromanetto wrote:Valeu, Alex! Como você demorou a postar o treino e como na hora em que eu e Ed viramos o carro você ainda estava "perdido", eu pensei que talvez você precisasse de ajuda ou sei lá. Porque às vezes dá um branco mesmo. Eu sempre sonhava que eu não conseguia achar o carro depois de estacionado, era um sonho que eu tinha direto, e é uma situação muito desesperadora!Abraço, e bora marcar outros treinos! Hoje nem consegui encher o saco do japonês!

Alex Mendonça
Muitos furos e chuva no começo da Band, mas rolou o treino.
E a primeira parte assim que entramos em Caieiras foi com a faca nos dentes. Sorte que o Artur estava "cansado", deu para pegar carona e levar um monte de troféus do Strava pra casa, hahaha! O Kinbold levou KOMs de bacia, parabéns menino, quebra tudo em Ubatuba!
Na volta da Band estava moído, graças a habilidade do Roma em descidas (até levou um KOM hoje também, de downhill, pode isto? Hehehe) consegui encaixar no grupo novamente.
Aqui deu 34.7 km/h de média, parabéns para todos os envolvidos.
Alex estreando bem, apareça sempre! Ficamos preocupado quando você não encontrou o carro no Mac, ainda bem que deu tudo certo.
Valeu galera.
E a primeira parte assim que entramos em Caieiras foi com a faca nos dentes. Sorte que o Artur estava "cansado", deu para pegar carona e levar um monte de troféus do Strava pra casa, hahaha! O Kinbold levou KOMs de bacia, parabéns menino, quebra tudo em Ubatuba!
Na volta da Band estava moído, graças a habilidade do Roma em descidas (até levou um KOM hoje também, de downhill, pode isto? Hehehe) consegui encaixar no grupo novamente.
Aqui deu 34.7 km/h de média, parabéns para todos os envolvidos.

Alex estreando bem, apareça sempre! Ficamos preocupado quando você não encontrou o carro no Mac, ainda bem que deu tudo certo.
Valeu galera.

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Treino forte e muito bom... quanto mais sofrido, melhor!! 
Eu ainda estou sofrendo com a estafa muscular por conta dos treino na academia, mas não isso não é desculpa, tenho q melhorar e treinar mais e mais!!
To gostando de ver a evolução da galera do pelote, lembro do começo, ainda no inominavel com os pedais do Sasso e comparo com os dias atuais, que diferença!!
Boa sorte pra quem for no Audax e no Granfondo!!
Abraço a todos, vlw Alex.... apareça mais!
Bora pros próximos!!

Eu ainda estou sofrendo com a estafa muscular por conta dos treino na academia, mas não isso não é desculpa, tenho q melhorar e treinar mais e mais!!

To gostando de ver a evolução da galera do pelote, lembro do começo, ainda no inominavel com os pedais do Sasso e comparo com os dias atuais, que diferença!!
Boa sorte pra quem for no Audax e no Granfondo!!
Abraço a todos, vlw Alex.... apareça mais!
Bora pros próximos!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Na ida Artur ditou passo.
Na volta foi o Yiti.
Muito bom rodar 130k e estar meio dia em casa.
Realmente nível está subindo, também com esses treinos toda semana.
Na volta foi o Yiti.
Muito bom rodar 130k e estar meio dia em casa.
Realmente nível está subindo, também com esses treinos toda semana.
-
- Membro
Amanhã se não chover estou lá no pj
Japonês e Ed, como eu vou no pedal de casa até o PJ, e como a previsão é de chuva, talvez eu vá fazer um "passeio" no Jaraguá. Fiquei até agora limpando a bicicleta meticulosamente. Vou descansar. Bom PJ pra vocês! (dois em dois, pô!) Hoje o japonês imitou certinho, abriu os braços e tudo!
Pô, o meu foi um KOM em percurso de 2% negativo!
Mas foi num percurso de 6km sinuosos com trechos oblíquos, e acima de 50km/h de média... então vale!
melhor do que nada... 
http://www.strava.com/segments/8346382" target="_blank
Eu disse ali na Bandeirantes pro Ed: "deixa o pelotão subir, vamos no passinho na subida que na descida a gente ultrapassa a galera!"... o lance é um bom alongamento pra ficar numa posição aero e alta cadência.
Eu dei uma murchada devido a duas câmaras e dois CO2 usados nos primeiros 10km do rolê... aí azedou um pouquinho. Mas foi demais, eu gosto muito da Bandeirantes, gosto do asfalto novinho dela.
Pô, o meu foi um KOM em percurso de 2% negativo!

http://www.strava.com/segments/8346382" target="_blank
Eu disse ali na Bandeirantes pro Ed: "deixa o pelotão subir, vamos no passinho na subida que na descida a gente ultrapassa a galera!"... o lance é um bom alongamento pra ficar numa posição aero e alta cadência.
Eu dei uma murchada devido a duas câmaras e dois CO2 usados nos primeiros 10km do rolê... aí azedou um pouquinho. Mas foi demais, eu gosto muito da Bandeirantes, gosto do asfalto novinho dela.
دفاعا عن فلسطين
Galera tá monstra. Quem for vai arrepiar em ubatuba. Parabéns rapaziada. Nos vemos lá e boa come um peixe depois da prova.
Abs
Abs
Deve ter sido um baita treino! Parabens galera.
No caminho para encontrar com voces eu:
1 Furei o pneu
2 Fui atacado por 3 cachorros
3 Garrafa caiu ao passar num buraco e o carro passou por cima.
Depois disso achei melhor voltar pra casa kkkkkk
1 Furei o pneu
arocha wrote:Deve ter sido um baita treino! Parabens galera.
1 Furei o pneu
hsausahsushsausahusahsausah....
É, quando o treino começa assim é melhor não arriscar!!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Putz... vamos começar a pensar no próximo! Leve um galho de arruda na orelha, Rocha!
Próximo pedal, sugestões em:
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1444" target="_blank
Próximo pedal, sugestões em:
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1444" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
Parabéns a todos pelo pedal, deu pra testar bastante coisa pro Granfondo.
A média ficou bem alta, nem parece que há pouco tempo atrás éramos, na maioria, Fraudaxes.
A média ficou bem alta, nem parece que há pouco tempo atrás éramos, na maioria, Fraudaxes.