Pedal 04/10 - Campos do Jordão

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Eduardo Cicinato
Membro

Re: Pedal 04/10 - Campos do Jordão

Post by Eduardo Cicinato »

romanetto wrote:Sim, é bom que a gente saia todos juntos num único ponto de encontro. E aí a cada meta de subida alcançada, espera a galera para se agrupar, até porque somos muito poucos. A gente começa no pé da Serra Velha juntos, e lá em cima de novo a gente se agrupa e depois o mesmo com Itapeva. A descida a gente faz tranquilamente, em segurança (não excedendo os 75km/h). Que acham disso?
Roma, em quanto tempo você acha que a gente conclui o pedal??
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Falei com o Clayton neste domingo, porque treinamos juntos. Se fizermos o caminho que ele me disse, que é um um pouco diferente do que fiz em abril, eu não sei ao certo. Mas vou tomar por base aqui uma estimativa se subirmos a Serra Velha, pedalarmos na boa (cidade) na parte de Campos, e depois subir o Pico de Itapeva e voltarmos pela Serra Nova para chegar novamente ao pé da Serra em Pinhal (atenção à saída na Serra Nova, acho que como é descida, dá pra todos virmos num mesmo ritmo). Vou tomar por base meu tempo, de gordo, e sabendo que serei o último e portanto será o tempo de conclusão da galera toda. Se tomarmos um café juntos na padoca e partirmos às 9h em ponto, às 10h a gente já vai estar na parte turística de Campos (nos trilhos) e às 11h a gente estará tirando a tradicional foto no Pico. E bote aí mais 40 minutos pra descer ao ponto inicial. Acredito que antes do meio-dia a gente já vai estar com o cardápio nas mãos escolhendo o prato.
Estou contando com a sorte que obviamente nós teremos, de ninguém furar pneu e tal.
Você, Eduardo, vai nos encontrar por volta das 8h30 na padaria (o Magnus sabe qual é, vou pegar o endereço e botar aqui novamente), mas depois eu não sei se você voltará até Pinhal, não é? Talvez você pegue o rumo para Pinda, encontrar teus familiares, certo? Mas se você for de carro e estacionar lá em Pinhal, aí voltará conosco...
Não sei se está muito fora estes tempos. Eu subi a Serra Velha em 50 minutos cravados, mas com uma bicicleta bem inferior e estava com a saúde um pouco mais frágil. Acho que farei em menos tempo. Não sei como você pedala, mas o Ed e o Clayton vão subir mais rápido do que eu. Estou preparando o psicológico para tentar acompanhar os caras.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou jogar a real: de 1996 a 2014 eu usei um ciclocomputador chamado EchoJ7. Então quer dizer que sou pouco familiarizado com funções avançadas do Garmin Edge 500. E se alguém lançar no ridewithgps ou no Garmin Connect o nosso trajeto e ensinar o ignorante aqui a botar na função de avisar se a gente desviar da rota, eu ficaria grato. É um arquivo que vou jogar em alguma pasta do Garmin, é? (Perdoem-me a burrice).

PS: Vou procurar o endereço da padaria para o nosso encontro.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Padaria, em frente a um posto de gasolina.
Endereço: Av. Ministro Nelson Humgria, cruzamento com Rua Virgílio de P Costa. Santo Antônio do Pinhal/SP.
Por lá umas 8h30, fica bom?
Image
Image
Rota: http://ridewithgps.com/routes/4361657" target="_blank

Clayton: pegando a Salim Maluf, Ayrton Senna e Carvalho Pinto, são 160km, estimativa de 1h45min. de trajeto. Veja quanto fica a gasolina que a gente vai rachar. E o pedágio, idem. Que tal nos encontrarmos ali no posto de sempre às 6h20 da manhã? Porque ali eu acho mais seguro para que a gente monte a bike em cima do carro com tranquilidade. Ou então eu aparecerei lá em teu apartamento, se ficar melhor pra você. Você é quem sabe. Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Eduardo Cicinato
Membro

Babou pro Magnus e Vlad. Então irei só. Ainda não defini se vou pra Pinhal de carro ou de bike, mas de qualquer forma estarei lá 8h30!
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Ainda sem resposta do Ed... tomara que ele vá.
De todo modo, subiremos nós três, todo mundo tentando PR na Serra!!

Chamei o Kinbold, mas ele terá compromisso familiar e não poderá. O Flávio também não poderá.
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Amigos, alvará indeferido, compromissos familiares à tarde.
Ótimo treino e muitos PRs para quem for!

Saudades de subir a Serra Velha. Estou de Padaria Real no vespeiro aí embaixo:
Image
Copa VO2 - abril/2013
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Que pena!
Valeu, Ed! Bom encontro com a família.
Bela imagem!
Estamos em três, então, Clayton e Eduardo!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

[Atualizando]
Clayton e Eduardo: confirmado!
Sem possibilidade de chuva ou garoa. Umidade do ar muito alta, o que é excelente para nós. O frio está indo embora também, deve ficar em torno de 11ºC no momento em que vamos começar e 16ºC no retorno, o que é uma temperatura muito boa.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Amigos, não tenho palavras para expressar meu sentimento de gratidão pela companhia ilustre de vocês. Eduardo, satisfação enorme em te conhecer. Vou botar meu treino no strava. Pena que ficamos tão pouco tempo juntos. Clayton, valeu por tudo, irmão; esses rolês solidificam nossa amizade. Abraços!

PS: Depois vamos botar as fotos aqui!!!
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

Role muito bom, Campos é um caso a parte. Vlw pela cia galera, foi um prazer dividir esse pedal com vcs.
Edu obrigado por tudo cara, vms marcar outros. Roma é nois, vlw mesmo.

Meu arquivo do strava deu um erro e na ediçao fiz besteira e baguncei tudo. Acho que vou ter voltar e fazer tudo novamente rs.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Então, se for fazer de novo, me chama que eu vou!!

https://www.youtube.com/watch?v=-imBFN_M05I" target="_blank
(ME CHAMA QUE EU VOU!)
دفاعا عن فلسطين
Eduardo Cicinato
Membro

Fala moçada! Acabei de chegar em casa! Eu que só tenho a agradecer a companhia de vocês e se não deu pra ficarmos muito tempo juntos, foi por minha culpa... sobrei!!...hehehe.
Foi um grande prazer conhecê-los!
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Post Reply