O máximo que consegui foi isso aqui:

E agora? Quem poderá me ajudar?

Era uma missão impossível mesmo Marco. rs...marcoaleite wrote:Leo, o GC novo não tem mais esta tela. Então você não vai chegar nela nunca! rsrsrs
Vai neste gráfico, clica em "More" e depois "All chart settings" e escolhe na aba "Preset" o "PMC TRIMP". Se não ficar legal, vai na aba "Curves" e monta do jeito que você preferir, só clicar no + que você adiciona métricas e no - para eliminar.
marcoaleite wrote:Cebo, penso eu que por mais que a intensidade seja alta, a duração é curta e isto reflete no cálculo do TSS. Gerando um TSS baixo por consequência o CTL e ATL também ficam baixos. Vamos pensar assim, você está gerando adaptações pequenas no seu fitness pensando em uma forma macro.
Tiago, vc está certíssimo, não sei que porra tem no arquivo que o Bryton gera na rua que o GC não consegue interpretá-lo corretamente. Fiz a entrada manual dos treinos que faço na rua e os valores ficaram completamente diferentes... merda, esqueçam tudo que falei em cima, o pedal na rua que eu citei rendeu na verdade, com a entrada manual, 120 pontos de TRIMP...Magnus wrote:Estou surpreso com o resultado dos treinos no rolo. É como o Cebo falou, estou gastando muito menos tempo para treinar e o resultado está sendo muito bom. Olhem a diferença de TRIMP entre um treino no rolo e um na rua:
- No rolo: 41 km com média de 27,5 km/h. Treino de 1h30min que me renderam 78 pontos de TRIMP
- Na rua hoje: 48 km com média de 30,9 km/h. Treino de 1h34min que me renderam 23 pontos de TRIMP. E ainda foi um pedal relativamente forte, cheguei a pegar 4º lugar num segmento de 21 km no Strava.
Um treino duro de 20 minutos no rolo, como o Extra Shot, me rende 30 pontos de TRIMP
Marco fiz o que você falou, e apareceu só duas linhas, ainda fica faltando a linha de equilíbrio de tensão, não tenho ideia do que seja.marcoaleite wrote:Eu não tenho o GC aqui no trabalho, deve estar faltando adicionar alguém aí. Cria um novo gráfico de PMC e adiciona o TRIMP que tem no preset que dá para ver quem é que está faltando para aparecer o TSS.
Tenta adicionar a curva do TSB manualmente que é para funcionar. Se não conseguir, en casa eu tento montar o gráfico e te digo aqui o que adicionar para ficar ok.Leobatista wrote:Marco fiz o que você falou, e apareceu só duas linhas, ainda fica faltando a linha de equilíbrio de tensão, não tenho ideia do que seja.marcoaleite wrote:Eu não tenho o GC aqui no trabalho, deve estar faltando adicionar alguém aí. Cria um novo gráfico de PMC e adiciona o TRIMP que tem no preset que dá para ver quem é que está faltando para aparecer o TSS.
Esse gráfico está com dados do anos passado e começo deste ano.
[ Imagem ]
Beleza Marco,marcoaleite wrote:Tenta adicionar a curva do TSB manualmente que é para funcionar. Se não conseguir, en casa eu tento montar o gráfico e te digo aqui o que adicionar para ficar ok.Leobatista wrote:Marco fiz o que você falou, e apareceu só duas linhas, ainda fica faltando a linha de equilíbrio de tensão, não tenho ideia do que seja.marcoaleite wrote:Eu não tenho o GC aqui no trabalho, deve estar faltando adicionar alguém aí. Cria um novo gráfico de PMC e adiciona o TRIMP que tem no preset que dá para ver quem é que está faltando para aparecer o TSS.
Esse gráfico está com dados do anos passado e começo deste ano.
[ Imagem ]
Que bom Ed Braz, minhas dúvidas ajudaram não só a mim, mas a você também, obrigado ao Marco pela paciência.Ed Braz wrote:Acompanhando as dúvidas do Leo para gerar os gráficos, consegui por aqui tb!
![]()
Já tinha tentado antes e não ia de jeito nenhum, tinha até comentado isto com o Cebo uma vez.
Triste é ver o estrago de uma gripe e um tempão sem pedalar:
[ Imagem ]
Também acho isso.Marcelo Marino wrote:A FC do limiar de lactato não muda assim. A FC ali na subida pode ter mudado por vários fatores, temperatura, hidratação, sono...
O tempo da subida foi mais ou menos o mesmo?
Até um pouco acima do limiar (Z5b do Friel) da para ir na FC, acima disso quem treina por FC tem que ir na percepção de esforço. Não tem muita coisa para cima também não, digamos que seja uma "esticada" de, sei lá, até 1 minuto, e acima disso só um sprint de 10".ftmonjardim wrote:Também acho isso.Marcelo Marino wrote:A FC do limiar de lactato não muda assim. A FC ali na subida pode ter mudado por vários fatores, temperatura, hidratação, sono...
Outra coisa, treinos em zonas altas só com PM mesmo, o delay do HR e os fatores externos do pedal influenciam demais .
Foi sim. Qdo comecei a treinar por FC eu atingia Z5a ali, mas ultimamente eu torcia o cabo e nada da FC passar de Z4 (4.8-4.9), parecia que eu estava além do meu limite. Refiz o teste, deu um LTHR 3 bpm menor e, agora, voltei a atingir Z5a nessa subida. Ontem eu fiz um tiro forte e longo no plano (antes dessa subida comentada) onde atingi Z5b ao final do primeiro minuto e afoguei BONITO, ou seja, fui bem acima do limiar mto rápido, ou seja, um indicativo que realmente fui no supra-limiar e não em sub-limiar.Marcelo Marino wrote:A FC do limiar de lactato não muda assim. A FC ali na subida pode ter mudado por vários fatores, temperatura, hidratação, sono...