Pedal SP sábado 9/ago
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP sábado 9/ago
Não estarei presente mas deixo a sugestão. Dia 17 tem o Granfondo. Vamos marcar o pedal dos abandonados com os que não vão? Algo brutal, para deixar os amigos que foram com "inveja".
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Pô Cebo, você era o que mais tinha que ir aqui.
Primeiro que tá com bike nova, com doping psicológico. Depois que vc precisa se vingar de 2013.
Primeiro que tá com bike nova, com doping psicológico. Depois que vc precisa se vingar de 2013.
Ainda não, Kim....a vingança é um prato que se serve frio e com tempero de EPO.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
hummmmmm.... delicia de tempero!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vou lançar o tópico do dia 17.
preparem o bratelle de lã 

caros, há chances de chuva amanhã. no entanto, parece que será uma garoa, acho que talvez seja parecido com o que tivemos hoje.
espero que seja isso, porque dá para pedalar numa boa nesse tempo...
http://www.accuweather.com/pt/br/sao-pa ... 81?hour=25" target="_blank
até amanhã
abs

espero que seja isso, porque dá para pedalar numa boa nesse tempo...

http://www.accuweather.com/pt/br/sao-pa ... 81?hour=25" target="_blank
até amanhã
abs
eu literalmente devo ter chegado na idade do condor, não é possível, quando melhoro de uma coisa aparece outra...ultimamente tenho passado tanto calminex, que ate parece loção corporal . tenso....vou abortar o pedal
nem com pelote B dar pra encarar. 

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

galera pedal muito bom!
caramba como tem passista no pelote, eu ainda preciso melhorar muito o meu passo. sofri bastante.
no final eu fiquei meio mal do estômago, fiquei meio que estufado, tive uns soluços e parecia que o gorfo viria uma hora.
não sei se foi excesso de esforço ou se definitivamente eu tenho que parar de beber coca cola nas paradas. acho que hoje foi a conjunção das duas coisas.
vlw pela cia.
abs
caramba como tem passista no pelote, eu ainda preciso melhorar muito o meu passo. sofri bastante.

no final eu fiquei meio mal do estômago, fiquei meio que estufado, tive uns soluços e parecia que o gorfo viria uma hora.

não sei se foi excesso de esforço ou se definitivamente eu tenho que parar de beber coca cola nas paradas. acho que hoje foi a conjunção das duas coisas.

vlw pela cia.
abs
Não ia, não ia e acabei indo. Kkkkkk esse role de passista me mata. Tava me sentindo cansado e com as pernas travadas desde que dai de casa, só que no fim acabei fazendo vários PRs. A galera ta bruta.
-
- Membro
Cansei para carvalho
Muito bom role
Até são Pedro
Muito bom role
Até são Pedro
Aerotech tour wrote:Cansei para carvalho
Muito bom role
Até são Pedro
Japa maldito, fica cacetando a gente só pra ver o circo pegar fogo. kkkkkkkk

Pedal show!
Pena o cel não ter marcado meu treino.
Ate o granfondo!
Pena o cel não ter marcado meu treino.
Ate o granfondo!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini