boraOrlando Neto wrote:
E o Orlando...
Pedal SP sábado 2/ago
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP sábado 2/ago
to com medinho de ir com vocês. O Kin e o Doido estão treinando para o Granfondo e o Orlando está pedalando um monte.
Eu por outro lado estou conseguindo pedalar no Sufferfest uma ou duas vezes por semana e estou com 90kgs.
Sei não...
Eu por outro lado estou conseguindo pedalar no Sufferfest uma ou duas vezes por semana e estou com 90kgs.
Sei não...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Relaxa, cara. Talvez o Sergio Vargas dê as caras.....
Zueiras de lado, a gente sempre para no topo dos morros pra esperar. É sem crise...
Zueiras de lado, a gente sempre para no topo dos morros pra esperar. É sem crise...
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
gosto muito de rolês com muita subida...
amanhã será gostoso com os seus 2400 metros de altimetria.
inté

amanhã será gostoso com os seus 2400 metros de altimetria.

inté
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
hahaha, vou de âncora amanhã.
xiiiiiiii, acabei de chegar com a bike da bicicletaria, tive que colocar a roda traseira RS30,pois a DA estourou um raio no audax
e o cara não tinha o raio dela....e faz exatamente 8 dias que não sei que pedalar, que dizer não sabia, vim pedalando da bicicletaria e numa subidinha que tem aqui...senti meu joelho querendo incomodar , ai ai ai....acho que amanhã eu vou fechar(ultimo) o pelote.
só espero, que me esperem eu tomar folego no topo de cada subida.

só espero, que me esperem eu tomar folego no topo de cada subida.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

acabei acordando as 7hs no susto. Mas deu tempo de ir com a Route para Jarinu.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Muito bom o pedal. Morro de todo tipo. To feliz com a evolução dos treinos. Voltando ao ritmo.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
PEDAL SANGRENTO.
Todo mundo que sobreviveu esta de parabéns, esse é o tipo de pedal 1x por ano rs.
Temos que criar uma lista atualizada do wts.
Inté a próxima de preferência RETA kkk.
Todo mundo que sobreviveu esta de parabéns, esse é o tipo de pedal 1x por ano rs.
Temos que criar uma lista atualizada do wts.
Inté a próxima de preferência RETA kkk.
acho que fui otimista demais querendo fechar o pelote...hiahuiahuia
parabéns pra galera...pedal monstro.
não dei conta nem da roseira rsrs.
PS: café da manhã só com 1 batata doce....não é uma boa ideia, pra quem pretende pedalar..rsrs (o joelho ate incomodou, mais esteve longe de me fazer desistir....ate conseguir empurrar a bike bem na roseira..rsrs)
ganhei um belo de um febrão
parabéns pra galera...pedal monstro.
não dei conta nem da roseira rsrs.
PS: café da manhã só com 1 batata doce....não é uma boa ideia, pra quem pretende pedalar..rsrs (o joelho ate incomodou, mais esteve longe de me fazer desistir....ate conseguir empurrar a bike bem na roseira..rsrs)
ganhei um belo de um febrão

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

pow guedinho (agorasim) se cuida ai cara. também depois de pedalar 600k final de semana passada, deveria ter ficado só no girinho. o esforço foi muito bruto no pedal de hoje.
galera mais uma vez obrigado pela cia. pedal show hoje. dormi às 3 acordei só agora... rs
abs

galera mais uma vez obrigado pela cia. pedal show hoje. dormi às 3 acordei só agora... rs
abs

Essa brincadeira de subir o green garden desde lá de baixo foi osso. Kkkkkk a subida fica um terror.
-
- Membro
Ninguém quer ir no Jaraguá amanhã? rssss!
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Excelente pedal, valeu galera.
Muito bom ver o Cebo voltando a velha forma.
Ate o proximo pedal, claro, com bastante subida.
Muito bom ver o Cebo voltando a velha forma.
Ate o proximo pedal, claro, com bastante subida.
No HopiHari tbm deu tudo certo. Só na ida um ferrinho furou meu pneu.
Cebo, sua bike fica uma lindeza. Parabéns cara!
Valeu, Kim. E ainda tem alma....de americano. Igual o Lance. Kkkkkkkkinbold wrote:No HopiHari tbm deu tudo certo. Só na ida um ferrinho furou meu pneu.

-
- Membro
Acho que fim de agosto consigo ir aí pedalar novamente! Vamos fazer um green garden + olho d'água?
Zueira hein!! hahahahaha

Zueira hein!! hahahahaha

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
A gente pode ir pra Mairiporã pela paulicéia, subir o olho e voltar pela roseira. Bora?marcoaleite wrote:Acho que fim de agosto consigo ir aí pedalar novamente! Vamos fazer um green garden + olho d'água?![]()
Zueira hein!! hahahahaha

que olho que nada cebo. rs
o kilbold e o doido mandaram bem no hopi hari, 31 de média indo pela anhanguera... parabéns!!
agora, que devemos marcar todo mês uma visita à mairiporã, isso devemos...
na próxima seria legal ir pela sta ines + DIB + volta pela sta inês
abs

o kilbold e o doido mandaram bem no hopi hari, 31 de média indo pela anhanguera... parabéns!!

agora, que devemos marcar todo mês uma visita à mairiporã, isso devemos...
na próxima seria legal ir pela sta ines + DIB + volta pela sta inês

abs
Tem que subir a santa Inês e descer até a metade. Ai tem um condomínio com uma de paralelos. Boa subida.
-
- Membro
Dia 22 é feriado aqui, se a patroa animar dia 23 dá esquema.Cebo wrote:A gente pode ir pra Mairiporã pela paulicéia, subir o olho e voltar pela roseira. Bora?marcoaleite wrote:Acho que fim de agosto consigo ir aí pedalar novamente! Vamos fazer um green garden + olho d'água?![]()
Zueira hein!! hahahahaha

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Esse pedal de vcs deve ter sido monstro mesmo! Parabéns a todos!
Hopi Hari é sempre um ótimo pedal! Tempo agradável, sem vento... aí fica facil!
Bora pro próximo!
Hopi Hari é sempre um ótimo pedal! Tempo agradável, sem vento... aí fica facil!
Bora pro próximo!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini