Ah Flavio, to a fim de.ficar esperando ninguem na subida nao, foi mal
HAHAHAHAHAHAHAHA
STELVIO 2016
Re: STELVIO 2016
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Conversando com o meu pai hoje já foram feitas alterações na programação, decidimos subir pelo lado leste, por ser mais bonito, turistico, pontos de abastecimento.....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Eu subi dia de semana, passou um ou outro carro bem perto, mas estou aqui vivinho.Gili wrote:Marino, eu não subo isso aí nem fudendo sem acostamento, quando a obra ficar pronta, como o Binho disse, aí sim vai ser viável, subir dividindo espaço com caminhão eu não vou, prefiro ir de MTB na serra do imperador ( serra antiga ) toda em paralelo.

A descida que eu achei tensa, asfalto ruim, mureta dos viadutos baixa, muito caminhão, túnel, mas desci devagar e deu tudo certo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vc tem filhos?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
pessoal, pq nao reunir uma galera e ir pra de teresopolis, segundo uma pesquisa do wanderson com X ciclistas rola até carro de apoio da concessionaria.