STELVIO 2016

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Gili
Membro

Re: STELVIO 2016

Post by Gili »

Ah Flavio, to a fim de.ficar esperando ninguem na subida nao, foi mal

HAHAHAHAHAHAHAHA
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili
Membro

Post by Gili »

Conversando com o meu pai hoje já foram feitas alterações na programação, decidimos subir pelo lado leste, por ser mais bonito, turistico, pontos de abastecimento.....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Gili wrote:Marino, eu não subo isso aí nem fudendo sem acostamento, quando a obra ficar pronta, como o Binho disse, aí sim vai ser viável, subir dividindo espaço com caminhão eu não vou, prefiro ir de MTB na serra do imperador ( serra antiga ) toda em paralelo.
Eu subi dia de semana, passou um ou outro carro bem perto, mas estou aqui vivinho. :basso1

A descida que eu achei tensa, asfalto ruim, mureta dos viadutos baixa, muito caminhão, túnel, mas desci devagar e deu tudo certo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Gili
Membro

Post by Gili »

Vc tem filhos?
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

pessoal, pq nao reunir uma galera e ir pra de teresopolis, segundo uma pesquisa do wanderson com X ciclistas rola até carro de apoio da concessionaria.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Post Reply