Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Tiger
Membro

Re: Compra do dia

Post by Tiger »

Também tive problema com taxação em pneu. O valor era U$, o fdp do fiscal riscou e colocou £ no lugar. Não recorri por medo de perder meu pneuzinho querido. Acho que o melhor modo de corrigir isso é fazer como o Roma fez, na próxima compra, pede pro chineizinho declarar menos e ponto final. O fiscal fdp da receita pensa que te ferrou e vc que ferrou com a receita e fica todo mundo feliz. :lol:

Também não podemos reclamar de tudo, a receita já liberou coisas de mais de U$ 600,00, nessas horas ninguém vai lá agradecer. 8-)
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Mnel wrote:Ha esperança!!!

Brasileiro ganha na Justiça isenção de imposto em compras no exterior até US$ 100 - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... or-ate-100" target="_blank
Mnel, já discutimos esse assunto neste tópico, o sujeito simplesmente fez o que orientei ao pessoal lá e conseguiu se dar bem...

http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=703" target="_blank
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Já eu estou no outro caminho, o dos f*didos pela RF. Tenho uma encomenda da Merlin com um par de rodas de treino, dois pneus Continental GP4000S, quatro câmaras e um par de luvas que finalmente teve uma movimentação nos Correios, mas tenho quase certeza que movimentou para o lado errado !

Observem que foi encaminhado para "GMEXP", e geralmente isso quer dizer que vão devolver para o remetente :lance2

Image
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

ReinaldoBrisolla wrote:
Mnel wrote:Ha esperança!!!

Brasileiro ganha na Justiça isenção de imposto em compras no exterior até US$ 100 - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... or-ate-100" target="_blank
Mnel, já discutimos esse assunto neste tópico, o sujeito simplesmente fez o que orientei ao pessoal lá e conseguiu se dar bem...

http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=703" target="_blank
Me lembro, mas sinceramente nunca pensei que alguem ganharia... A receita faz o que quercom o contribuinte, acrediantando na leniencia ou lerdeza da justica.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

A Receita tem ganho simplesmente porque ninguem entra com a ação, agora que estão aparecendo jurisprudencias a favor, a tendencia é aparecerem mais, assim quem sabe de tanto tomar pau na justiça a Receita Federal começa a respeitar a determinação legal, é uma questão de numeros de ações contra a Receita, o bom disso tudo que como corre no JEF não há custas judiciais, nem sucumbência, então fica barato brigar, é só ter tempo para comprarecer nas audiencias se for marcada alguma e, orientar certinho com a documentação, printscreen da tela de compra, comprovante do cartão, invoice e td mais que voce tiver a disposição para comprovar o gasto real com a compra.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Klhada wrote:o povo faz um puta drama da história de recorrer, que é foda, que pode não dar nada, mimimi, mimimi..

Recorri uma vez. Entregam um formulário simples, vc preenche, e anexa o que tem de provas. Coloquei a fatura do cartão, invoice do Paypal e links da loja *(já que o produto ainda estava a venda). Aí veio o valor correto, eu paguei e levei embora. Logicamente, fiquei mais 15 dias sem o produto, mas tava quase 100 reais a mais de imposto numa compra de 50 obamas.

PS: logicamente, do valor errado, e não da taxa de 12 reais. Tenho duas compras com mais de 60 dias que eu só quero que cheguem :hinault1
Fez certo! No meu caso, eu precisava dos pneus, e estava uns 20 reais a mais que nem compensa o busão de ida e volta até o Correio de novo... deixei quieto.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Correios a cada dia melhor, todas as compras que eu fiz na merlin esse mes ainda não existe informações nos correios, porém entrando por rastreio internacional, já informa que as peças estão NO ATOLEIRO lá em Curitiba.

Pelos Correios
Rastreamento de objetos
Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto.

Pelo track internacional
Status: It's on its way
Your item, posted on 03/06/14 with reference RU301987875GB has arrived in CURITIBA and is being processed for delivery.
Last update: 19 June 2014, 11:15am

To falando que o problema não é só o ATOLEIRO e sim os correios em si, não adianta
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Opa, pensei que fosse o único com este problema Monjardim com encomenda da Merlin
heringer
Membro

Post by heringer »

eu tb estou nessa situação.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Ao menos tenho uma boa notícia pra vocês, as minhas que ficam no atoleiro sem registro normalmente só mudam o status para: saiu para entrega (isso, sem taxas)

E sim, tenho duas lá também.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Comprada relação para o resto da vida. :D Se quiserem acabar com 10v podem acabar.
Daqui 6 meses deve estar chegando.

Image
Image
Image

Queria a corrente Chorus para saber se dura tanto quanto a Record, mas o vendedor não tinha. Vamos ver se a Centaur dura mais que a Veloce.

Ah, foi dificílimo achar, levei uns 5 minutos. :lance5
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Marino, o debochado do pelote.com.br

:lance2 :lance2 :lance2

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:Comprada relação para o resto da vida. :D Se quiserem acabar com 10v podem acabar.
Daqui 6 meses deve estar chegando.

[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

Queria a corrente Chorus para saber se dura tanto quanto a Record, mas o vendedor não tinha. Vamos ver se a Centaur dura mais que a Veloce.

Ah, foi dificílimo achar, levei uns 5 minutos. :lance5
O bom que chega rápido né? Só 6 meses
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

6 meses em mãos né? Porque se a coisa funcionasse corretamente seria estourando 6 semanas.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Pensa pelo lado bom, tenho um tempo para recuperar o bolso e pagar a "segunda parcela".

Oh Flávio, o Roma é bem pior que eu tá. :lol:
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:Pensa pelo lado bom, tenho um tempo para recuperar o bolso e pagar a "segunda parcela".

Oh Flávio, o Roma é bem pior que eu tá. :lol:
O lado bom também é sempre estar esperando algo, da depressão quando não tem nada pra vir pelos correios. :lance2
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Verdade, neste mês que estou "limpo" está me dando uma depressão! kkkkkkkkk :lance4

Já sei! Vou procurar um canote em carbono! :lemond1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Nem falo nada, fiz a besteira de "postar" no FB os termos "campagnolo" "peças" e "compra" na mesma sentença, a patroa pira.
A desculpa foi, "as peças eu comprei ano passado, quando estava montando a sua". :vino2
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Eu só torço para que, quando eu morrer, minha esposa não venda as bikes, os equipamentos de fotografia, e todas as outras "bugigangas" pelo preço que eu disse que paguei rsrsrsrsrsrs
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

raul deixa um termo com o advogado falando o preço hehe...

wanderson, vc nao aprende né...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Pois é, tinha parado, mas...
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

hahah, fica compulsivo neh?

Comprei ontem um novo bico de CO2 e a fita ROSA pra bike q to montando pra patroa. O meu bico tava velho e era diferente, tinha q abrir pra liberar o CO2. Agora eh soh apertar.

Espero q em julho a bike dela ja esteja pronta pra ela poder andar cmg.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Minha corrente kmc abriu o bico. Comprei uma105, paguei 100 paus, peguei na hora e não preciso fazer estoque porque teremos shimano 10v (e 9v, 8v e 7v) por um boooom tempo ainda.
E se a Shimano parar, tem centenas de opções de fabricantes que fazem correntes que casam com o sistema. :)
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Gili
Membro

Post by Gili »

6 meses? tá vindo da China???

:P
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Gili wrote:6 meses? tá vindo da China???

:P
Vem de Milão. :lance5
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Cebo wrote:Minha corrente kmc abriu o bico. Comprei uma105, paguei 100 paus, peguei na hora e não preciso fazer estoque porque teremos shimano 10v (e 9v, 8v e 7v) por um boooom tempo ainda.
E se a Shimano parar, tem centenas de opções de fabricantes que fazem correntes que casam com o sistema. :)
Eis a vantagem da Shimano, Cebo.
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Corrente é algo que não me preocupo, sendo de 10v, QMS. :vino1
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Ai bate uma pergunta, funfaria ergopower de 10v, câmbio traseiro 10v, ambos campagnolo, com corrente, k7 pdv e câmbio dianteiro Shimano?

Podem rir, eu acho o pedivela Sora 3400 bonito :vino1
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

Cara compra logo um novo e só põe tudo junto.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Mas ai vou ter que voltar para ponta quadrada :S
Post Reply