Fui goleiro por quase 20 anos, a única parte que não me preocupa é meu joelhojoaojuliomello wrote:¬¬ quando estiver sem joelho nao diga q nao avisei.

Fui goleiro por quase 20 anos, a única parte que não me preocupa é meu joelhojoaojuliomello wrote:¬¬ quando estiver sem joelho nao diga q nao avisei.
Monja, faz uns dois anos, mais ou menos, eu mandei e-mail pros caras com perguntas e tal, e nada... daí desencanei. Espero que resolva rápido. Abraço.ftmonjardim wrote:Dia 03/06 comprei um pernito na roupasparaciclismo.com e passado já 13 dias nem sinal do envio do pedido.
Entrei em contato com eles semana passada e disseram que devido a muitos pedidos estavam enrolados e que me enviariam naquele dia e até hoje nada.
Daí a gente tenta comprar no Brasil para não comprar fora e assim ajudando o empresário brasileiro, mas tá aí.
Eu não compro mais nada assim que no Brasil, nem meia.
romanetto wrote:Raul, se eu me convencer a comprar, comprarei preto e te mando e aí você me manda este azul, rapaz!
Só atendo mulheres.Flavio Tuix wrote:bundinha linda Rominha!
![]()
![]()
abrax
Você sabe se o cara é um Bradley Wiggins de 1,98 e 60kg? Então!Gili wrote:Pelo tamanho da camisa o Mario é mais um peso pesado kkkkk
Fui descoberto!Pelo tamanho da camisa o Mario é mais um peso pesado kkkkk
será?romanetto wrote:Só atendo mulheres.Flavio Tuix wrote:bundinha linda Rominha!
![]()
![]()
abrax
Os meus pneus nunca passaram impune, e ainda na penúltima vez os caras taxaram os 130 dólares como se fossem 130 libras esterlinas. Por isso não tive o menor pundonor em pedir aos China que declarassem 300 pilas (mas o China declaram só 200 e passou!, e esqueceram de tributar o frete, portanto, a receita e eu ficamos quites).Magnus wrote:Chuuuuuuupem, carteiros de Curitiba que acharam que andariam de Rubino Pro Slick!!!!!
Falando sério, acho que minha revolta vai piorar, já estou com o aviso de "aguardando retirada", com certeza foi tributado. A minha provável revolta não se dará pelo pagamento de imposto, mas sim porque os animais da Receita devem ter arbitrado um valor diferente, uma vez que com frete e tudo a compra foi de 46 dólares. Sem falar que o Correio vai querer me cobrar 12 reais e eu vou arrumar problema com eles porque essa taxa é posterior a minha compra....
Ai, ai, ai... é só dor de cabeça....
![]()
![]()
Também acho que eles vão cobrar, mas que eu vou dar trabalho e falar muita merda, isso vou....ReinaldoBrisolla wrote:Não esquece de levar uma ak47 nas costas e uma sacola com explosivos... quero ver tirarem uma sobretaxa e os R$ 12,00...
Depois passa um relatorio da visita aos correios...
romanetto wrote:Os meus pneus nunca passaram impune, e ainda na penúltima vez os caras taxaram os 130 dólares como se fossem 130 libras esterlinas. Por isso não tive o menor pundonor em pedir aos China que declarassem 300 pilas (mas o China declaram só 200 e passou!, e esqueceram de tributar o frete, portanto, a receita e eu ficamos quites).