Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Wanderson Mata
Membro

Re: Compra do dia

Post by Wanderson Mata »

joaojuliomello wrote:¬¬ quando estiver sem joelho nao diga q nao avisei.
Fui goleiro por quase 20 anos, a única parte que não me preocupa é meu joelho :lemond1 :lemond1 :lemond1
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Este é meu primeiro Garmin, e a capinha veio de brinde (eu queria na cor preta, pela discrição, mas o vendedor só tinha azul ou branca, fiquei com a azul).
Pra dizer a verdade, nem sei se é necessário, mas na dúvida vou usar para melhor proteção :conta1
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Raul, se eu me convencer a comprar, comprarei preto e te mando e aí você me manda este azul, rapaz!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Dia 03/06 comprei um pernito na roupasparaciclismo.com e passado já 13 dias nem sinal do envio do pedido.
Entrei em contato com eles semana passada e disseram que devido a muitos pedidos estavam enrolados e que me enviariam naquele dia e até hoje nada.
Daí a gente tenta comprar no Brasil para não comprar fora e assim ajudando o empresário brasileiro, mas tá aí.
Eu não compro mais nada assim que no Brasil, nem meia.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:Dia 03/06 comprei um pernito na roupasparaciclismo.com e passado já 13 dias nem sinal do envio do pedido.
Entrei em contato com eles semana passada e disseram que devido a muitos pedidos estavam enrolados e que me enviariam naquele dia e até hoje nada.
Daí a gente tenta comprar no Brasil para não comprar fora e assim ajudando o empresário brasileiro, mas tá aí.
Eu não compro mais nada assim que no Brasil, nem meia.
Monja, faz uns dois anos, mais ou menos, eu mandei e-mail pros caras com perguntas e tal, e nada... daí desencanei. Espero que resolva rápido. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

romanetto wrote:Raul, se eu me convencer a comprar, comprarei preto e te mando e aí você me manda este azul, rapaz!
:conta1

Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Depois de medir a bunda (ui!) e descobrir que sou mais largo (double ui!) do que imaginava, com 12cm entre os ísquios, resolvi trocar de selim e sentar em algo maior (mega ui!) e de tamanho apropriado. Comprei também dois suportes de caramanhola, um para a Tarmagilda e outro para o trator. Tudo comprado pela loja online da Specialized:

Image

Acabei de montar e vou sair para treinar e testar daqui a pouco, mas já no rolo percebi que é muito mais confortável que o Selle Italia SLR que estava na bike.

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu acho que eu também tenho a bunda larga (no bom sentido :D uuuuuiiiii). Como é que mede isso? (aieee, bofe!).
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Eu segui este método do papelão com giz, medi 3 vezes em folhas de papelão diferentes para ter certeza.

phpBB [media]

Deu 122mm de distância, adicionei os 30mm recomendados e, depois de ler os reviews sobre o Romin Evo Expert Gel, comprei no tamanho 155 (tem nos tamanhos 143, 155 e 168).

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou medir! Eu uso 143. Vou ver se está bem.

Edit: medi, deu 119 + 30 = 149. Fiquei no meio do caminho entre um e outro. Tenho bunda média. 8-)
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

bundinha linda Rominha!

:cipo5 :cipo5

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
MarioEpifanio
Membro
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio

Post by MarioEpifanio »

Galera no começo de março eu arrematei um ciclo computador PLANET BIKE Protege 8.0 no EBAY BIKEWAGON é o nome da loja.
Chegou em 35 dias, cobraram R$ 40,00 de taxa e como não manjo nada, deixei a bike com um mecânico de confiança para instalá-lo. Errei profundamente em deixar tudo dentro da caixinha - nota, manual, etc e o indigitado jogou fora :hinault1
Bom, depois de dois rolezinhos mixurucos (34 km e 42 km), o dito cujo veio a falecer :lance3
O sensor quebrou.

Image
Então gente esse PLANET BIKE PROTEGE 8.0 não é boa compra não.

Mas para minha alegria. Chegou a camisa (61 dias de espera) xxl - U$ 9,00 em um leilão no EBAY

Image
Image
Pedaleiro
Membro

Post by Pedaleiro »

Pessoal, as compras estão chegando? Estou com algumas completando 60 dias desde que foram despachadas. Mais um pouco, vou pedir agora para receber em janeiro!
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

Rapaz, dificil essa pergunta. Um par de rodas que eu compre ha 45 dias chegou, ja umas bugingangas estao presas ha mais de tres meses :-(
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Pra mim está normal, até 90 dias é meio normal.

Rápido só por courier mas aí sai caro. Minhas rodas chegaram em 15 dias, mas compras na mesma loja e semana já estão a quase 60 dias sem sinal.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Flavio Tuix wrote:bundinha linda Rominha!

abrax
Só atendo mulheres.
:cadel1
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Pelo tamanho da camisa o Mario é mais um peso pesado kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili wrote:Pelo tamanho da camisa o Mario é mais um peso pesado kkkkk
Você sabe se o cara é um Bradley Wiggins de 1,98 e 60kg? Então! :D
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Lógico que sei, é o meu caso!!! kkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
MarioEpifanio
Membro
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio

Post by MarioEpifanio »

Pelo tamanho da camisa o Mario é mais um peso pesado kkkkk
Fui descoberto! :shock:
93kg mas tentarei baixar issae.
:merckx2
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

romanetto wrote:
Flavio Tuix wrote:bundinha linda Rominha!

abrax
Só atendo mulheres.
:cadel1
será?

Image

:vino2 :vino2 :vino2

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro

Post by romanetto »

:lol:
Seus veadinhos!
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Chuuuuuuupem, carteiros de Curitiba que acharam que andariam de Rubino Pro Slick!!!!!

Falando sério, acho que minha revolta vai piorar, já estou com o aviso de "aguardando retirada", com certeza foi tributado. A minha provável revolta não se dará pelo pagamento de imposto, mas sim porque os animais da Receita devem ter arbitrado um valor diferente, uma vez que com frete e tudo a compra foi de 46 dólares. Sem falar que o Correio vai querer me cobrar 12 reais e eu vou arrumar problema com eles porque essa taxa é posterior a minha compra....

Ai, ai, ai... é só dor de cabeça....
:lance2 :lance2 :lance2
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Magnus wrote:Chuuuuuuupem, carteiros de Curitiba que acharam que andariam de Rubino Pro Slick!!!!!

Falando sério, acho que minha revolta vai piorar, já estou com o aviso de "aguardando retirada", com certeza foi tributado. A minha provável revolta não se dará pelo pagamento de imposto, mas sim porque os animais da Receita devem ter arbitrado um valor diferente, uma vez que com frete e tudo a compra foi de 46 dólares. Sem falar que o Correio vai querer me cobrar 12 reais e eu vou arrumar problema com eles porque essa taxa é posterior a minha compra....

Ai, ai, ai... é só dor de cabeça....
:lance2 :lance2 :lance2
Os meus pneus nunca passaram impune, e ainda na penúltima vez os caras taxaram os 130 dólares como se fossem 130 libras esterlinas. Por isso não tive o menor pundonor em pedir aos China que declarassem 300 pilas (mas o China declaram só 200 e passou!, e esqueceram de tributar o frete, portanto, a receita e eu ficamos quites).
:cipo4
دفاعا عن فلسطين
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Não esquece de levar uma ak47 nas costas e uma sacola com explosivos... quero ver tirarem uma sobretaxa e os R$ 12,00...
Depois passa um relatorio da visita aos correios...
Magnus
Membro

Post by Magnus »

ReinaldoBrisolla wrote:Não esquece de levar uma ak47 nas costas e uma sacola com explosivos... quero ver tirarem uma sobretaxa e os R$ 12,00...
Depois passa um relatorio da visita aos correios...
Também acho que eles vão cobrar, mas que eu vou dar trabalho e falar muita merda, isso vou.... :hinault1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

romanetto wrote:Os meus pneus nunca passaram impune, e ainda na penúltima vez os caras taxaram os 130 dólares como se fossem 130 libras esterlinas. Por isso não tive o menor pundonor em pedir aos China que declarassem 300 pilas (mas o China declaram só 200 e passou!, e esqueceram de tributar o frete, portanto, a receita e eu ficamos quites).
:cipo4

Então, Roma, se a taxa for maior que o justo, vou recorrer. Vamos ver no que vai dar...
Klhada
Membro

Post by Klhada »

o povo faz um puta drama da história de recorrer, que é foda, que pode não dar nada, mimimi, mimimi..

Recorri uma vez. Entregam um formulário simples, vc preenche, e anexa o que tem de provas. Coloquei a fatura do cartão, invoice do Paypal e links da loja *(já que o produto ainda estava a venda). Aí veio o valor correto, eu paguei e levei embora. Logicamente, fiquei mais 15 dias sem o produto, mas tava quase 100 reais a mais de imposto numa compra de 50 obamas.

PS: logicamente, do valor errado, e não da taxa de 12 reais. Tenho duas compras com mais de 60 dias que eu só quero que cheguem :hinault1
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Então, Klhada, nem tenho pressa. O que está pegando é esse lance de não podermos importar pneu. Meu medo é recorrer e o cara da Receita abrir o pacote, ver que é pneu e eu me fuder de vez....

Acho que vou pagar e depois entrar com processo por cobrança de imposto indevida, mas é claro, se for uma cobrança absurda a mais...
Mnel
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcio

Post by Mnel »

Ha esperança!!!

Brasileiro ganha na Justiça isenção de imposto em compras no exterior até US$ 100 - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... or-ate-100" target="_blank
Post Reply