Aeeeeee galera boa, muito obigado pela hospitalidade.
João, a Piranello F8 é um sonho pra mim eu lembro de ter lido você comentar algo quanto aquelas curvas do quadro da Dogma 65.1 não lhe agradavam. Está difícil escolher brother. Sobre as medidas, bem, a minha é 57 mas falta fazer um reajustes nela, coisa pouca e eu nem sei dizer sobre rigidez eu só pedalo e pedalo e...
Papilon, sim, captei vossa mensagem amigo. Obrigado
Magnus, eu nem imaginava que seriam tantos detalhes a se levar em conta.Pensava que era só treinar as pernas, montar e pedalar! E nem pensar que eu conseguiria carregar isso tudo da Zona Leste de São Paulo até Aparecida do Norte - SP +- 190km.
Mas acho que se eu preparar a TREK para os trajetos longos... Hummmm ideias
Gili, obrigado garoto. Cuide bem do joelho e vamo por aquela belezinha pra rodar!Faz assim: Agradeça a Ridley por todos os serviços prestados e todos os momentos de alegria, mas que agora você gosta é da CHILAREN.
Tiger, obrigado pelo incentivo e pelas dicas, mas esconde essa furadeira pelo amor de Deus.
Rafaeljc e
Zo brigadão pelas dicas valiosas, valeu
Sr.
Romanetto Obrigado a você também, entretanto eu tenho uma pergunta (outra!

) Existe algum fabricante que forneça quadros com os grafismo da Pinarello Dogma? Ou você acha melhor negociar os quadros negros sem pintura alguma?
Galera o Assunto está assim:
Eu irei melhorar essa minha ideia com base na ajuda de todos vocês. Mas já é possível enxergar que, bike de carbono e trajetos muito longos e/ou que seja necessário transportar muito equipamento, não são muito compatíveis.
O projeto será realizado sim. Uma bike de carbono. Farei de todo o possível e seja o que Deus quiser.
Nem pensem que vou parar de encher o saco de vocês aqui.
até breve então galera.