bom, eu comprei usado, então veio com as bases. Tem que perguntar em algum lugar que venda se vem. Acho que comprando na caixinha fechada com os tacos junto vem sim.
O que eu vi no SP: realmente o stack é mais baixo, então tem que baixar uma merreca o selim. Clipar dos dois lados é muito bom, e como é uma peça redonda que encaixa num furo redondo, mesmo se ele não clipar ainda dá pra pedalar (evita as escapadas com pedal Look largando com marcha pesada no chão molhado - as canelas agradecem).
O que não falam: tem controle total de float. Vc regula em uns parafusos na lateral. MAS, mesmo com tudo travado no 0, que é como eu uso, ainda tem movimento pra cacete no pedal. Ele tem um movimento horizontal E vertical. Mas fica bem firme no pé, e eu nunca desclipei sem querer. Os tacos possuem a base em metal, e o mecanismo de clipar fica no meio do taco, então dá pra rodar muito com um taco, mesmo andando por aí.
Mas é um pedal gay. Tem que cuidar com manutenção, coisa que o Look e Shimano nem sabem o que é. Tem que apertar muito pouco os tacos na sapatilha, e a[i tem que passar trava prisioneiro pro parafuso não cair. Tem que ficar checando a graxa dele, e trocar de vez em quando. Se tomar muita chuva, contamina a graxa animal (a vedação é porca pelo jeito), e tem que passar lubrificante no taco tbm. Mas não é essa dor de cabeça que muitos falam. Pra trocar a graxa não demora nem 5 minutos com um seringa comum.
Eu acho bom e tenho nas duas bikes, mas não vou falar que é muito superior aos Look que eu usava. Os dois funcionam bem, só com mecanismos diferentes.
Ah, e fica bacana na bike