http://velobuild.com/velobuild-forum/bu ... build-2014
vai ser sim João, a chama do UPGRADE nunca se apaga..
Acho que até os de marca, são assim J, exceto os monocoque, que tem uma bexiga inflada para moldar( salvo engano)joaojuliomello wrote:pessoal isso é assim mesmo:
Acaba de morrer mais um golfinhoPapillon wrote:Parabéns Monja!
Conta ai dos encaixes que são um calo frequentemente comentado, pelas fotos estão perfeitos.
Tava olhando o tio ali e vi uma loja Giant oficial vendendo por lá... claro um pouco mais caro que os "OEM" mas nem 1/3 do que se cobra aqui.
Marco, sua aceleração é de 1000 watts, a minha deve ser de 100, mas ela é muito mais rigida que a scott, lá no site da velobuild inclusive no review de 1000 km, o cara lá diz que ela é bem rigida, pois assim como a R5ca o movimento central foi reforçado, coisa que o pessoal que tem a fm066sl diz que é mole.marcoaleite wrote:Legal hein Fabio!! E a aceleração, o que achou?
No começo eu achei um pouco estranho, estava acostumado com a frente da bike mais pesada e quando levantava para fazer força dava uma sensação que iria quebrar! rsrsrs
No ritmo do meu pedal, 10k vou completar em 2022.joaojuliomello wrote:monja, vc ta me deixando com agua na boca com os relatos... quando vc fechar 10k km com ela eu vejo o que faço hehe
É sim João. Isso é o Carbon Lay Up no momento de fabricação do quadro. Lógico que algumas marcas fazem acabamento interno também...joaojuliomello wrote:pessoal isso é assim mesmo: [ Imagem ]
http://velobuild.com/velobuild-forum/bu ... build-2014
Há controvérsias!ftmonjardim wrote:Marco, sua aceleração é de 1000 watts, a minha deve ser de 100, mas ela é muito mais rigida que a scott, lá no site da velobuild inclusive no review de 1000 km, o cara lá diz que ela é bem rigida, pois assim como a R5ca o movimento central foi reforçado, coisa que o pessoal que tem a fm066sl diz que é mole.marcoaleite wrote:Legal hein Fabio!! E a aceleração, o que achou?
No começo eu achei um pouco estranho, estava acostumado com a frente da bike mais pesada e quando levantava para fazer força dava uma sensação que iria quebrar! rsrsrs
Hahahahahahaha PQP, figura demais...Zo wrote:Os chinas inventaram o macarrão, portanto os Italianos fazem macarrão OEM.
Nada mais justo do que copiar os quadros.