Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

hoje chegou uma compra do ebay, suporte para o garmin 500, paguei 20 dolares, rodei Miami inteira e não achava, no único lugar que achei saia por 45 dolares

Image

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Bacana esse suporte, é estilo o k-edge... Ele é de plástico ou de alumínio?? Quanto q saiu esse, para efeito de comparação??
DESORDEM E REGRESSO
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

É de plastico, saiu 20 dolares..
Danilo
Membro

Post by Danilo »

Eu peguei um desses tb, mas é da própria garmin. Saiu 39,99 dólares.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

gostei bastante, agora dá para pedalar de pé e ver o GPS.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Alguém sabe indicar algum site "master" pra comprar rolo de treino "bacana": até 1.000 reais e bonzinho?

Mais uma: alguém sabe se esse rolo CycleOps é bom http://www.monsterbike.com.br/monsterbi ... =101015015" onclick="window.open(this.href);return false;
e se vale o investimento?

Valeu
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Cyclops é uma marca boa sim. Mas eu não sei se vale a pena pegar esse. Será que um Trans X não tem um custo benefício melhor?

Primeiro precisaria pensar se quer um rolo magnético ou fluido, se o controle de resistência é útil para você ou não.

Rolo é uma coisa que pode valer a pena comprar fora. Tudo direitinho, pagando os impostos. Esse aí por exemplo custa só US$160,00.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Lenine wrote:Alguém sabe indicar algum site "master" pra comprar rolo de treino "bacana": até 1.000 reais e bonzinho?

Mais uma: alguém sabe se esse rolo CycleOps é bom http://www.monsterbike.com.br/monsterbi ... =101015015" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu
Cleber, eu indico o rolo b'twin da Decathlon, eu tenho e acho muito bom!

http://www.decathlon.com.br/rodas/acess ... preta-azul" onclick="window.open(this.href);return false;
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Esse era um que eu estava quase comprando, cheguei a colocar a caixa no carrinho pra levar, ai pensei "vou parar de fazer merda e pesquisar um pouco antes".
Vítima de Caloi 10 Mode On.

Doido, ele não dá trabalho pra aumentar e diminuir intensidade?
Vi um cara comentando no inominável que achava que o nível mais pesado do rolo ainda seria leve, mas logo em baixo um outro cara comenta que ele não deve ter apertado uma pré-carga corretamente.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Lenine wrote:Esse era um que eu estava quase comprando, cheguei a colocar a caixa no carrinho pra levar, ai pensei "vou parar de fazer merda e pesquisar um pouco antes".

Vi um cara comentando no inominável que achava que o nível mais pesado do rolo ainda seria leve, mas logo em baixo um outro cara comenta que ele não deve ter apertado uma pré-carga corretamente.
Cara, eu particularmente não achei nada de errado com ele. Claro que cada um tem um gosto e pro meu gosto ele é excelente! Claro que existem melhores, pelo famoso Custo X beneficio....

Com relação a intensidade, sim, é um pouco dura mas nada absurdo....e na verdade eu sempre deixo "máximo" e nem coloco o bagulhinho no guidão...
Vou mudando só na relação mesmo...Eu indico esse, a não ser que vc queira um que tenha uma PUTA intensidade...ashuasahsauhaasuh

E sobre a "pré-carga" eu desconheço....verei se tem isso mesmo ou não...
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Mas vc já não tem um rolo?

Quando pesquisei rolos fixos, notei que o diferencial era ser magnético ou fluido. Cheguei a namorar um elite e um giant, dai desisti e fiquei com o rolo livre.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Doido43 wrote:
Lenine wrote:Esse era um que eu estava quase comprando, cheguei a colocar a caixa no carrinho pra levar, ai pensei "vou parar de fazer merda e pesquisar um pouco antes".

Cara, eu particularmente não achei nada de errado com ele. Claro que cada um tem um gosto e pro meu gosto ele é excelente! Claro que existem melhores, pelo famoso Custo X beneficio....

Com relação a intensidade, sim, é um pouco dura mas nada absurdo....e na verdade eu sempre deixo "máximo" e nem coloco o bagulhinho no guidão...
Vou mudando só na relação mesmo...Eu indico esse, a não ser que vc queira um que tenha uma PUTA intensidade...ashuasahsauhaasuh

E sobre a "pré-carga" eu desconheço....verei se tem isso mesmo ou não...
Tenho um desse também, eu nem coloco aquela bagaça no guidão também, deixo no máximo e pronto, to gostando bastante desse rolo, alias, ele é o mesmo JD118, só com outro grafismo e muuuuito mais barato..
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Papillon wrote:Mas vc já não tem um rolo?

Quando pesquisei rolos fixos, notei que o diferencial era ser magnético ou fluido. Cheguei a namorar um elite e um giant, dai desisti e fiquei com o rolo livre.
Tenho o JD 113, mas ele não tem sistema de retirada rápida, como no meu quarto tenho que desmontar e montar sempre antes e depois do uso fica um saco ter que ficar ajustando as roscas toda santa vez. Também não tem controle no guidão, então vira e mexe tenho que descer da bike durante o treino para ficar ajustando a velocidade manualmente (isso acontece quando estou na pressa e ajusto mal a rosca).
Queria no mínimo um com saque rápido (volei?) e controle no guidão.
Last edited by Lenine on Mon 03 Jun 2013 16:54, edited 1 time in total.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Doido, vê lá e me fala se tem a famosa rosca de pre-carga (pela foto do site perece ter).
Ftmonjardin, eu estava com essa dúvida se ele era o mesmo que o JD118, peguei os dois nas mãos e não vi diferença mesmo.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Lenine wrote:Doido, vê lá e me fala se tem a famosa rosca de pre-carga (pela foto do site perece ter).
Ftmonjardin, eu estava com essa dúvida se ele era o mesmo que o JD118, peguei os dois nas mãos e não vi diferença mesmo.

Ah, a rosca embaixo do rolo é de carga extra?.....Então tem sim! :D
Last edited by Doido43 on Mon 03 Jun 2013 19:20, edited 1 time in total.
Mario Cipollini
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Tem a rosca de pré carga sim, super sensivel por sinal.
O rolo é bem bom, tem o quick release que voce quer, só puxar o gatilho que ele solta a roda.
Aquele regulador de tensao realmente nao vejo funcionalidade nele, pois a gama de variacao de esforco que voce tem subindo e descendo marcha é muuuito maior.
Oque eu faco é deixar bem pesado no pinhão 11 (esforco nivel peida feijão) e trabalho com a corrente no meio do k7 e vou variando esforco.
Aquela porcaria de seletor eh ruim, realmente nao vi funcionalidade.
Pode comprar Lenine, pois o preço que voce vai pagar nele voce vende o 113 depois.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Esse seletor eu queria pelo motivo que falei "às vezes" deixo a pré-carga mal apertada e ai bem no meio do treino, na hora da pauleira tenho que descer da bike e rodar aquela porcaria, ai já cagou meio treino... rsss.

Acho que uns 300 reais dá pra pedir no 113, ou não?
Iberê
Membro

Post by Iberê »

Lenine wrote:Alguém sabe indicar algum site "master" pra comprar rolo de treino "bacana": até 1.000 reais e bonzinho?

Valeu
chainreaction, em sites americanos até encontra ofertas melhores, mas o frete joga o preço lá em cima e deixa de valer a pena, se pegar pelo chainreaction o frete é zero ou 10 libras, dependendo do valor do rolo, e sempre rolam umas promoções boas.
Como eu estava meio curto de grana acabei optando por um magnético que era mais barato, mas acho que valeu bastante a pena. Peguei um Tacx blue-motion, que com os impostos ficou cerca de 750 dilmas, considerando que eu pagaria o mesmo tanto por um rolo da tranz-X com menor quantidade de níveis de resistência, acabamento e qualidade piores (só vi essa parte depois que o meu chegou, mas os rolos de entrada do BR não me convenceram muito) acho que foi muito válido.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Mais esse seletor também não deixa com MUUITO mais carga não, alias pouca coisa, é por isso que exatamente nem uso, o parafuso que faz encostar o rolo no pneu é muito bom e não volta.
Acho que sim não, pelo menos é oque eu vejo o povo pedindo lá no outro fórum.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Mas me fala uma coisa, se eu ajustar o parafuso pra apertar bem o pneu (por exemplo), na hora em que eu for recolocar a bicicleta no rolo vou ter que desaperta-lo pra poder dar o encaixe, não?
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Lenine wrote:Mas me fala uma coisa, se eu ajustar o parafuso pra apertar bem o pneu (por exemplo), na hora em que eu for recolocar a bicicleta no rolo vou ter que desaperta-lo pra poder dar o encaixe, não?
Então, como a rosca do parafuso que aperta o rolo de encontro com o pneu é grande, você dá duas voltas e já aperta o pneu, dá volta com a mão mesmo, pois ele tem uma borboleta de plástico, caso voce queira eu gravo um vídeo aqui e subo no youtube para te mostrar o funcionamento disso.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Opa, se puder eu e os outros cabaços que quiserem conhecer mais sobre rolo de treino agradecemos rss
O meu 113 é uma punheta maldita pra rodar essa rosca, demora um puta tempo e tem hora que o pneu mal apertou mas a rosca já fica dura de apertar.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Cleber.....vai de b'twin que não tem erro!

Bom, barato e silencioso (moro em apto e nunca reclamaram).
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Vou tentar aplicar um golpe no meu cunhado... Ele tem um rolo elite de fluído, era o que ele usava antes e aí quando pegou um mais fodão acabou encostando esse, na verdade deixou com um outro cunhado coxinha que tá morando no PR e agora o rolo tá parado... Vou ver como está o estado geral e de funcionamento e aí ofereço umas 250 pratas para ele rsrsrs...
DESORDEM E REGRESSO
Ultraseven
Membro

Post by Ultraseven »

Status das minhas compras:
Comprei 1 par de Schwalbe ultremo separados pela Merlin no começo de maio, 1 pneu chegou em 2 semanas sem imposto, o outro acabei de receber a carta premiada dos correios com imposto de R$40,00.
A terceira compra foram 2 caramanholas da Camelback na CRC e chegaram em 3 semanas sem imposto.
To no "lucro" ainda.
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Brunão, pena que o H no quadro dele não colou..rs

Fiz mais uma compra na CRC na queima de vestuário campagnolo, dessa vez mandei para outro endereço para ver se passa.

O status anual esta 3 encomendas merlin que passaram batido e 1 encomenda crc que parou.
Em 2012 foram 1 encomenda wiggle, 1 crc que pararam e 1 merlin que passou.

Como dificilmente irei vender a loira comprei uns mimos, par de Michelin Prorace 3, par de fita de aro de algodão e fita de guidão.
Peguei um pedal time xpresso que usa os mesmos tacos do iclic, vou testar e deixo um em cada bike assim não devo usar mais a sapatilha de MTB.
heringer
Membro

Post by heringer »

minhas últimas 4 compras na CRC (segundo semestre de 2012 e primeiro semestre deste ano) todos foram tributados. Teve uma que fiquei p... pois comprei só roupa e os caras da CRC colocam na declaração como Bike PArts. Daí a receita não perdoa...
comprei uma mesa na Merlin e suportes Elite para a bike nova. Vamos ver se não taxa.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Klhada
Membro

Post by Klhada »

TUDO que eu comprei na CRC foi taxado. Pneus, torquímetro, e outras bobeiras que nem lembro. Agora havia comprado um lote no ebay. Botas pra pedalar na chuva (que no final nem vou usar e ainda não chegou), capa de chuva pra mochila, corta vento "Tour de France" :lol: , duas correntes YBN 10v e um cassete 105. As tais botas não chegaram ainda, mas o resto chegou tudo sem imposto.

Agora vou comprar mais duas correntes e um garfo novo full carbon pra Giant. Esse quero ver passar batido :cry:
Image
Klhada
Membro

Post by Klhada »

acabei de comprar um monte de lixo no ebay. Não tinham a mesa que eu queria aqui, então fui direto na fonte.

Duas mesas, espaçadores de carbono vermelhos, e um expander pro garfo full carbon que eu nem tenho ainda. :lol:

Depois vou comprar o garfo e as correntes...
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Papillon wrote:Brunão, pena que o H no quadro dele não colou..rs
Calma que para tudo nessa vida dá-se um jeito, menos para a última viagem rsrsrs... Ele tá querendo voltar a ser tripateta e aí tá pesquisando umas bikes tt, ele quer fazer rolo pau a pau no quadro versus bike mas é difícil alguém topar um esquema desses, tinha mandado uns links de umas caad slice que estão no ml e o valor estava +/- dentro do que vc ia pagar nas bikes que vc estava vendo... Depois te mando os links e vc vê se de repente rola fazer um bem bolado, tipo comprar a bike e fazer o rolo com ele... Lembrando que o quadro é um supersix high modulus zero km, é montar e esquecer, sem se preocupar como foi usado, se está bem cuidado, etc etc...
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply