Cleber, eu indico o rolo b'twin da Decathlon, eu tenho e acho muito bom!Lenine wrote:Alguém sabe indicar algum site "master" pra comprar rolo de treino "bacana": até 1.000 reais e bonzinho?
Mais uma: alguém sabe se esse rolo CycleOps é bom http://www.monsterbike.com.br/monsterbi ... =101015015" onclick="window.open(this.href);return false;
e se vale o investimento?
Valeu
Cara, eu particularmente não achei nada de errado com ele. Claro que cada um tem um gosto e pro meu gosto ele é excelente! Claro que existem melhores, pelo famoso Custo X beneficio....Lenine wrote:Esse era um que eu estava quase comprando, cheguei a colocar a caixa no carrinho pra levar, ai pensei "vou parar de fazer merda e pesquisar um pouco antes".
Vítima de Caloi 10 Mode On.
Doido, ele não dá trabalho pra aumentar e diminuir intensidade?
Vi um cara comentando no inominável que achava que o nível mais pesado do rolo ainda seria leve, mas logo em baixo um outro cara comenta que ele não deve ter apertado uma pré-carga corretamente.
Tenho um desse também, eu nem coloco aquela bagaça no guidão também, deixo no máximo e pronto, to gostando bastante desse rolo, alias, ele é o mesmo JD118, só com outro grafismo e muuuuito mais barato..Doido43 wrote:Cara, eu particularmente não achei nada de errado com ele. Claro que cada um tem um gosto e pro meu gosto ele é excelente! Claro que existem melhores, pelo famoso Custo X beneficio....Lenine wrote:Esse era um que eu estava quase comprando, cheguei a colocar a caixa no carrinho pra levar, ai pensei "vou parar de fazer merda e pesquisar um pouco antes".
Vítima de Caloi 10 Mode On.
Doido, ele não dá trabalho pra aumentar e diminuir intensidade?
Vi um cara comentando no inominável que achava que o nível mais pesado do rolo ainda seria leve, mas logo em baixo um outro cara comenta que ele não deve ter apertado uma pré-carga corretamente.
Com relação a intensidade, sim, é um pouco dura mas nada absurdo....e na verdade eu sempre deixo "máximo" e nem coloco o bagulhinho no guidão...
Vou mudando só na relação mesmo...Eu indico esse, a não ser que vc queira um que tenha uma PUTA intensidade...ashuasahsauhaasuh
E sobre a "pré-carga" eu desconheço....verei se tem isso mesmo ou não...
Tenho o JD 113, mas ele não tem sistema de retirada rápida, como no meu quarto tenho que desmontar e montar sempre antes e depois do uso fica um saco ter que ficar ajustando as roscas toda santa vez. Também não tem controle no guidão, então vira e mexe tenho que descer da bike durante o treino para ficar ajustando a velocidade manualmente (isso acontece quando estou na pressa e ajusto mal a rosca).Papillon wrote:Mas vc já não tem um rolo?
Quando pesquisei rolos fixos, notei que o diferencial era ser magnético ou fluido. Cheguei a namorar um elite e um giant, dai desisti e fiquei com o rolo livre.
Lenine wrote:Doido, vê lá e me fala se tem a famosa rosca de pre-carga (pela foto do site perece ter).
Ftmonjardin, eu estava com essa dúvida se ele era o mesmo que o JD118, peguei os dois nas mãos e não vi diferença mesmo.
chainreaction, em sites americanos até encontra ofertas melhores, mas o frete joga o preço lá em cima e deixa de valer a pena, se pegar pelo chainreaction o frete é zero ou 10 libras, dependendo do valor do rolo, e sempre rolam umas promoções boas.Lenine wrote:Alguém sabe indicar algum site "master" pra comprar rolo de treino "bacana": até 1.000 reais e bonzinho?
Mais uma: alguém sabe se esse rolo CycleOps é bom http://www.monsterbike.com.br/monsterbi ... =101015015" onclick="window.open(this.href);return false;
e se vale o investimento?
Valeu
Então, como a rosca do parafuso que aperta o rolo de encontro com o pneu é grande, você dá duas voltas e já aperta o pneu, dá volta com a mão mesmo, pois ele tem uma borboleta de plástico, caso voce queira eu gravo um vídeo aqui e subo no youtube para te mostrar o funcionamento disso.Lenine wrote:Mas me fala uma coisa, se eu ajustar o parafuso pra apertar bem o pneu (por exemplo), na hora em que eu for recolocar a bicicleta no rolo vou ter que desaperta-lo pra poder dar o encaixe, não?
Calma que para tudo nessa vida dá-se um jeito, menos para a última viagem rsrsrs... Ele tá querendo voltar a ser tripateta e aí tá pesquisando umas bikes tt, ele quer fazer rolo pau a pau no quadro versus bike mas é difícil alguém topar um esquema desses, tinha mandado uns links de umas caad slice que estão no ml e o valor estava +/- dentro do que vc ia pagar nas bikes que vc estava vendo... Depois te mando os links e vc vê se de repente rola fazer um bem bolado, tipo comprar a bike e fazer o rolo com ele... Lembrando que o quadro é um supersix high modulus zero km, é montar e esquecer, sem se preocupar como foi usado, se está bem cuidado, etc etc...Papillon wrote:Brunão, pena que o H no quadro dele não colou..rs