Kkkk olha ai os amigos ficando famosos, pensei que o Magnus tinha acabado com o Alvaro, parece que ele ta vivo... So nao apareceu mais por aqui... Ele ficou traumatizado com a speed Magnus?
Esse Clube já mudou a vida de muita gente. Infartados, obesos, sedentários, fumantes...hoje fazem pedais de 60, 80 km por estradas de terra no final de semana; arrisco dizer que tiveram a vida salva pelo ciclismo.
O Marcio, idealizador do Clube, é um cara que merece muito respeito. Há 10 anos que ele faz pedais noturnos durante a semana devagarinho e com todo o cuidado para iniciar essas pessoas que querem mudar de vida e, vez ou outra, organiza um no final de semana de dia inteiro para ir a alguma cachoeira ou lugar bacana.
Eu não tenho pedalado muito com eles porque não p tipo de pedal que eu curto muito e por falta de tempo, mas quando ele me procurou pedindo que fosse lá para dar apoio durante a filmagem, não pensei duas vezes. Fui lá com o nosso uniforme e fiz os 30 km de City Tour com eles. Podem ter certeza que a imagem do Pelote foi associada a algo muito positivo aqui na Região!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus wrote:Esse Clube já mudou a vida de muita gente. Infartados, obesos, sedentários, fumantes...hoje fazem pedais de 60, 80 km por estradas de terra no final de semana; arrisco dizer que tiveram a vida salva pelo ciclismo.
O Marcio, idealizador do Clube, é um cara que merece muito respeito. Há 10 anos que ele faz pedais noturnos durante a semana devagarinho e com todo o cuidado para iniciar essas pessoas que querem mudar de vida e, vez ou outra, organiza um no final de semana de dia inteiro para ir a alguma cachoeira ou lugar bacana.
Eu não tenho pedalado muito com eles porque não p tipo de pedal que eu curto muito e por falta de tempo, mas quando ele me procurou pedindo que fosse lá para dar apoio durante a filmagem, não pensei duas vezes. Fui lá com o nosso uniforme e fiz os 30 km de City Tour com eles. Podem ter certeza que a imagem do Pelote foi associada a algo muito positivo aqui na Região!
Hoje em dia só não muda de vida quem não quer!!! Essa é a grande verdade, comodismo virou opção de vida mesmo...