PELOTE NA TV

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
Gili
Membro

PELOTE NA TV

Post by Gili »

phpBB [media]

A partir de uns 3:00 minutos!

:mrgreen:
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Re: PELOTE NA TV

Post by Magnus »

E amanhã tem mais na Romaria para Aparecida!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Olha o mercham e filmaram a Orbea em detalhe

Comédia é a música que colocaram
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Papillon wrote:Olha o mercham e filmaram a Orbea em detalhe

Comédia é a música que colocaram
Trying to catch me ridin dirty :twisted:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Kkkk olha ai os amigos ficando famosos, pensei que o Magnus tinha acabado com o Alvaro, parece que ele ta vivo... So nao apareceu mais por aqui... Ele ficou traumatizado com a speed Magnus?
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Muito legal. Bom ver uma reportagem mostrando o lado bom do ciclismo.
Image
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Valeu Gili!
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Bravo!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Muito bom!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Esse Clube já mudou a vida de muita gente. Infartados, obesos, sedentários, fumantes...hoje fazem pedais de 60, 80 km por estradas de terra no final de semana; arrisco dizer que tiveram a vida salva pelo ciclismo.

O Marcio, idealizador do Clube, é um cara que merece muito respeito. Há 10 anos que ele faz pedais noturnos durante a semana devagarinho e com todo o cuidado para iniciar essas pessoas que querem mudar de vida e, vez ou outra, organiza um no final de semana de dia inteiro para ir a alguma cachoeira ou lugar bacana.

Eu não tenho pedalado muito com eles porque não p tipo de pedal que eu curto muito e por falta de tempo, mas quando ele me procurou pedindo que fosse lá para dar apoio durante a filmagem, não pensei duas vezes. Fui lá com o nosso uniforme e fiz os 30 km de City Tour com eles. Podem ter certeza que a imagem do Pelote foi associada a algo muito positivo aqui na Região!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Magnus wrote:Esse Clube já mudou a vida de muita gente. Infartados, obesos, sedentários, fumantes...hoje fazem pedais de 60, 80 km por estradas de terra no final de semana; arrisco dizer que tiveram a vida salva pelo ciclismo.

O Marcio, idealizador do Clube, é um cara que merece muito respeito. Há 10 anos que ele faz pedais noturnos durante a semana devagarinho e com todo o cuidado para iniciar essas pessoas que querem mudar de vida e, vez ou outra, organiza um no final de semana de dia inteiro para ir a alguma cachoeira ou lugar bacana.

Eu não tenho pedalado muito com eles porque não p tipo de pedal que eu curto muito e por falta de tempo, mas quando ele me procurou pedindo que fosse lá para dar apoio durante a filmagem, não pensei duas vezes. Fui lá com o nosso uniforme e fiz os 30 km de City Tour com eles. Podem ter certeza que a imagem do Pelote foi associada a algo muito positivo aqui na Região!
Hoje em dia só não muda de vida quem não quer!!! Essa é a grande verdade, comodismo virou opção de vida mesmo...
Apenas dê o primeiro passo...
Post Reply