E foi até fazer o bico mesmo!
Acordei cedo um puta frio da peste pensei "vou dormir mais 5min" as 6:40 minha patroa fala "você não ia pedalar cedo?" Ok... era a deixa o ricardão já devia ta na portaria... juntei as coisas peguei a Trosoba e fui pra Pamonha e encontrei a galera na concentração.
Subi a primeira vez até que bem, pensei que tinha feito PR mas não fiz... ai descansa um pouco e o pessoal "mais uma" e tome...ai cheguei em cima e "mais uma", como vou devagar na minha 3a subida cruzei com uma galera descendo para subir a 4a vez... mas ai ja era muito pros gambitos on fire, até que controlei legal a respiração x força x batimentos pra não ficar batendo fcmax, deu 145 de média e 173 de máxima.
http://app.strava.com/activities/56177543
Saldo:
35.8km, 1km de subida acumulada, 70.9km/h de máxima e média de 15.5km/h, não fiz PR no pico mas fiz PR no primeiro trecho, melhorei para 221a posicão, no geral fiz 27:45, 28:47 e 31:03 sendo que meu PR é 27:31
Foram:
Vitor, Gust, Erick, Aerotech, Klhada, Edu Almeida, Binho, Betão, Artur, Marino e Yang (e devo ter esquecido alguém ainda)