Landim wrote:
...Reabilitei o rolo e resolvi fazer um regime
Kevin Metcalf, o cara é uma máquina de fazer 2x20'...
Anderson Cunha já tinha dado o bizú aqui que o caminho mais rápido para a força é o 2x20'. Eu ainda estou trabalhando a base, mas tenho muita vontade de enfatizar mais a intensidade. Esse ano eu quero fazer tudo como manda o figurino, aumentando gradativamente a capacidade aeróbia e soltando a lenha quando chegar o macro-ciclo do build.
Quem quiser saber mais sobre o programa do cara, este é o
link.
Landim wrote:
....e ver quanto tempo demoro pra voltar ao que era, treinando "pouco" e de vez em quando sair pra rua. Da pra acompanhar minha evolução bem legal...
[
Imagem ]
É muito bom ver a sua motivação Landim e essa mazela vai passar. Em breve você vai pegar gosto pela rua novamente. Quando vier em Recife, avisa antes para a gente marcar um pedal aqui com a galera.
Landim wrote:
...O que eu notei nos treino do tal do Kevin é que sempre que ele faz os tiros de 20' ele da uma reduzida na cadência de 5 em 5 minutos por alguns segundos, suponho que ficando em pé pra dar uma relaxada do ass de copas e nas pernas, depois que comecei a fazer isso achei que ficou mais fácil e menos entediante completar o treino, pq 20' demora a passar mas 5' passa rapidinho....
Eu acho que isso é mais motivacional mesmo. Um intervalo de 20', quando passa uns 8' vc naturalmente deixa a bola cair. Quebrando o ritmo desse jeito, a coisa fica mais interessante.
Landim wrote:...Tb to notando que já já vou precisar de um novo rolo, o meu andei tentando dar umas manutenções e agora ta com uns ruídos esquisitos, qual rolo fixo compro heim? Isso presta: CycleOps Fluid 2 Trainer...
Eu comprei um Qubo digital. Deu pau e mandei para a Elite consertar. Por enquanto eu tô enrolado com a RFB, que está me cobrando o imposto novamente, mas ainda tenho esperanças que até o Natal eu pedale nele. A minha dúvida quando fui comprar era justamente esse Cycleops. É muito bom. Hoje eu compraria um Road Machine da Kurt Kinectics.
Grande abraço.
P.