ftmonjardim wrote:Ou EPO do aliexpresssamuelgouvea wrote:esqueci de uma coisa: hematócrito baixo por si só não significa muita coisa... pode ser simplesmente hidratação demais!
Vende EPO pela net?!?!?

ftmonjardim wrote:Ou EPO do aliexpresssamuelgouvea wrote:esqueci de uma coisa: hematócrito baixo por si só não significa muita coisa... pode ser simplesmente hidratação demais!
GARANTIDO, vende no Aliexpress, o vendedor chama Doutor FELALIDoido43 wrote:ftmonjardim wrote:Ou EPO do aliexpresssamuelgouvea wrote:esqueci de uma coisa: hematócrito baixo por si só não significa muita coisa... pode ser simplesmente hidratação demais!
Vende EPO pela net?!?!?![]()
GARANTIDO, vende no Aliexpress, o vendedor chama Doutor FELALI[/quote]
Doido43 wrote:GARANTIDO, vende no Aliexpress, o vendedor chama Doutor FELALI
claro que sim, vem com o selo china APLOVADO E GALANTIDO.E a qualidade??? É da boa?
e associado a meios ácidos, o leite costuma ser básico. Mas o paciente tem sempre o direito de escolher o tratamento que julgar mais adequado, ou mais agradável.samuelgouvea wrote:por que o ferro é absorvido primariamente no duodeno e jejuno, a administração via supositório é pouco eficaz
raios, o lab não postou o resultado on-line... tô doido pra saber se já pulo pro EPO ou se fico no combiron!samuelgouvea wrote:fiz a coleta de sangue hoje de manhã, vamos ver se o treino bem meia-boca ao longo de 3 meses e a suplementação de ferro (5ml de combiron+ 1 comprimido de supardym + 250mg de Vit. C) mudaram alguma coisa... dia 14 sai o resultado.
Sei, sei...samuelgouvea wrote:binho, depende de muita coisa, mas na base de uns 60 reais uma dose de 4000ui.
mas atente pro fato de que não faço a menor idéia de qual a dose, como usar de forma segura... eu pedalo por diversão e cheguei a conclusão de que pra mim, o risco não compensa.
samuelgouvea wrote:é verdade Magnus. é igual a anabolizante: tem sua aplicação clínica e um protocolo seguro de uso, os riscos associados ao uso aparecem quando o cara abusa! via de regra a gente é induzido a se entupir de coisa mais perigosa ainda, e sem precisar de receita médica (tylenol...)
pugpugpug wrote:Hemató meu semana passada deu 43%...
fiquei de cara com o índice da Testosterona, deu 301... pô, muito baixa... Não sei se é por que eu tava treinando muito aquela semana (muito mesmo, o dobro que o normal) mas achei baixo demais o valor.
Sei que varia... Quando eu tirar uns dias de férias do pedal, vou refazer...