Dia de estrear a 52x11 e dar uma canseira nos veios. Chego cedo e bem disposto para uma sessao de pauladas, encontro o Hering que logo avisa que iam rolar 3 pelotoes. Daqui a pouco chega o Bergo (!) de Campinas, vindo privilegiar o PJ.
Um pouco antes de sair o Carlos da a prelecao. Estava rolando muitos ataques (pow ninguem respeita mais nada

) e entao iam formar um pelote de iniciantes, o C, com saida 7:45. O A/B continuam saindo 7:30 e ele aponta pra dois caras com a camisa do Brasil que iam ser os capitaes.
Vou junto com o B, Bergo e Hering vem comigo e vamos num ritmo tranquilo ate o retorno da Avon, quando o ritmo sobe um pouco. Chegando no retorno do Jaguare o pessoal mantem um ritmo forte num trecho onde normalmente se tira o pe. Olho pra tras e vejo que sobrou muita gente.
Na segunda volta o B fica bem reduzido, entre rescaldos do A e sobreviventes deve dar uns 25 atletas. Vou me agarrando, num ritmo que se nao e muito forte, impossibilita qualquer fuga. Nem consigo puxar, pessoal faz um bom trabalho, media da 2 volta da 43.5/h no meu strava.
Vou pra chegada, rolam muitos ataques no trecho final mas consigo segurar a ansiedade, sprinto so no ultimo momento, conseguindo um honroso 4 lugar, atras do Ludao e dos dois caras com a camisa do Brasil, e passando um magrinho com a camisa da Caloi. Bom d+.
Depois no posto pessoal fala que com essa ideia de criar o C o nivel do B ficou mais para o A do que para o C. Na verdade o que aconteceu foi que o B foi recriado, pois realmente fazer media de 42/44 e falar que e pelotao dos velhos e conversa pra boi dormir. Vamos ver se a ideia vinga, mas ficou legal assim. Sai um pelote mais forte mais cedo, quem sobra forma o antigo `intermediario/afobados´ e depois quem quer rodar mais tranquilo vai no das 7:45.