ENJOY IT..

Depois eu falo que o preço fomenta a pirataria nego fica bravo comigo..fbergo wrote:Os preços são uma piada.
Quem é a toupeira que, tendo R$ 28K na mão para comprar uma bicicleta, compra a bicicleta no Brasil e escolhe Merida ?
Eu vi lá, dúvido que já tenham vendido alguma bike dessa no Brasil, quem tem essa grana, não compra uma bike dessas aqui, compra fora..ReinaldoBrisolla wrote:vcs viram o preço da foil no praquempedala? 50k mas nao pago isso mesmo se tivesse esse $ sobrando, os kras estao perdendo a nocao das coisas? Ou é por causa da febre de pessoas que estao iniciando no ciclismo q estao estuprando nossos bolsos?
Mas não tenha dúvida Bergo,fbergo wrote:A questão é que, para bikes desse valor, preço da passagem + preço da bike lá fora + imposto de importação (declarado certinho) sai mais barato queo valor cobrado aqui.
mesmo declarando imposto não pode acionar? a garantia não é worldwide?PAF wrote:A bronca é quando você precisa acionar a garantia...
O problema é que os safados dos importadores nao aceitam tratar na garantia o produto comprado fora, entao voce tem que enviar o produto ou pra fabrica ou pra loja que voce comprou para acionar a garantia...ftmonjardim wrote:mesmo declarando imposto não pode acionar? a garantia não é worldwide?PAF wrote:A bronca é quando você precisa acionar a garantia...
putz, assim PLEFILO OS DENGFU..ReinaldoBrisolla wrote:O problema é que os safados dos importadores nao aceitam tratar na garantia o produto comprado fora, entao voce tem que enviar o produto ou pra fabrica ou pra loja que voce comprou para acionar a garantia...ftmonjardim wrote:mesmo declarando imposto não pode acionar? a garantia não é worldwide?PAF wrote:A bronca é quando você precisa acionar a garantia...
hahahah, eu não dúvido que tenha gente que é contra comprar quadros da china e COMPRAM ESSES ORIGINAIS OLIGINAIS..é o mesmo quadro.. não tenha dúvida..binho wrote:http://www.praquempedala.com.br/blog/br ... logio-top/
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Impressão minha ou me parece muito com isso aqui?!
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
http://www.hongfu-bikes.com/html_produc ... e-273.html" onclick="window.open(this.href);return false;